Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estar no divã delas me emocinou...



 
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=273371966037380&set=a.248343715206872.54905.204019129639331&type=1&ref=nf
Acredite nas pessoas... 
Naquelas que possuem algo mais... 
Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades...
Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes...
Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...



Assim, existem momentos e momentos em nossas vidas.
Eu acredito que qualquer mortal passa por seus altos e baixos, tem seus dias tristes, alegres e quem vive só de alegria sinto muito mas tá doido e não sabe ou já morreu e também não sabe rsrsrs.
Hoje lendo o divã delas me emocionei para caramba, chorei mesmo, mas de emoção das boas sabe?
Tem dias mesmo que já acordo querendo não ter acordado mas quando olho para meu lado e vejo mque pequeno Jão dormindo fico ali quieta, olhando e é como se fosse uma prece para mim. Outro dia quando li uma matéria do Xico Sá...entitulada Educação Sentimetal o sono da pessoa amada  nossa vi que me encaixo perfeitamento nesse mundo da normalidade.
Sério....
Não achava essa mania que tenho muito normal rsrsrs até me deliciar, me esbaldar e quase gritar EU SOU NORMALLLLLL rsrsr 
Mas voltandooo lá estou eu observando o João dormir.... esse estado de "prece initimo" meu por pior que esteja aminha maré intima, os meus moinhos de ventos estavam e muito a mil por hora ... ficar assim me acalma, me relaxa. É como se entrasse em contato comigo mesmo, admirando, vendo cada detalhe do adormecer do amor, de despetar , do bocejar, os trejeitos do amor... e o joão é um dos meus amores....e um grande amor.

“Amar, além de muitas outras coisas, quer dizer deleitar-se na contemplação e na observação da pessoa amada”, - Alberto Moravia

Então, quando você se vê longe fisicamente falando de seus amigos, os amigos que você realmente sabe que pode contar nessas horas o buraco na alma parece que aumenta. Mas como nada nos acontece por acaso, E Deus em sua maravilhosa sabedoria nessas horas também nos mandam anjos emergnecias e de resgate... :) o meu surgiu via celular mesmo, e depois que você chora mesmo todas as lágrimas possiveis daquele momento que precisa ser degustado mesmo! É que aquela mesma sensação de brisa boa na beira  da praia, volta a rodar seus moinhos internos... é a mesma sensação que tenho quando olho , observo os meus amores dormir. Até hoje o João só dorme com a barriguinha dele em contato com a minha, ele de bruços em contato direto comigo os psico tudo que me perdoem mas esse momento mágico, único e raro que sei que daqui a uns anos não vou ter mais ninguém me tira. 
E sinto a respiraçãozinha dele calma, leve, tranquila.... o ir e vir dele.....a mania dele de ficar "futucando"  o meu dedo indicado esquerdo até pegar no sono.... são pequenas mágicas que a vida me dá < penso eu > para compensar  batalha diária que temos ..
Principalmente as mães que como eu optaram por manter a solidão a um casamente sem amor, um minimo de respeito, afetividade ou qualquer outro bom sentimento que lembre o que realmente faça uma pessoa querer compartilhar suas horas diárias com a outra para o resto de sua vida. 
E o texto do divã foi como um fio terra para mim ao mesmo tempo em que me trouxe na memoria trechos do texto belissimo do incomparavel Arnaldo Jabor - Sexo Atual ...

É preciso sim... amar as pessoas como se não houvesse amanhã...
Bjs e até a próxima
Debby :)


Você pode gostar de ler é só clicar na imagem:

2 comentários:

  1. Debby,
    Sua presença é sempre tão doce no nosso Divã!
    Você tem alma pura e por isso recebe de forma tão forte as coisas do mundo. Não se abale.
    Sempre vale a pena. A vida sempre vale a pena!
    Você é querida por nós, de verdade. E perdoe se venho pouco aqui... Você é sempre LUZ no nosso cantinho, ok?
    Seja feliz, menina.
    Foi pra isso que você nasceu. Nunca esqueça!
    Beijo.
    Cinthya - O Divã Dellas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia
    vocês também são sempre bem vindas aqui no meu cantinho.
    E deixa de exagero quanto a minha alma impura. rs
    Agora mais que nunca sei que a vida sempre vale a vida.

    Bjs na alma
    Debby :)

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)