Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 11 de abril de 2013

BC Musical - Uma música fofa

Mais uma vez  a Dani me atiça e futuca... 
Adorei essa blogagem dela. Mas meu dia hoje foi um pouco atípico e fiquei num corre-corre danado.

Mas buscando em minha memória uma música fofa para postar hoje.
Se você quer saber mais sobre essa blogagem maravilhosa , clica AQUI


Então! meu pai chegou em casa nesse dia com o LP da turma do balão mágico
Esse aqui ohhhhhhh

Se você já teve esse LP levante a mão !!!! kkkkk
E a minha música fofa que me enchia os olhos de água ( não me pergunte porque ) mas que eu adorava ouvir, olhando pela janela.... é essa a minha música fofa.
Ursinho Pimpão 

Mas essa fase foi a mais fofinha... de pirralha.

Depois minha música fofa que virou hit parede para mim que eu ouvia sempre, sempre era essa aqui ohhh, que nesta versão do Tiago Iorc ficou muito linda.





Mas dai depois que me descobri romanticona, sonhadora intensamento intensa.... essa música na voz do Seal. Ainda hoje toma conta de meus versos, prosas, contos e de muitas poesias.... kkkk




Danou-se que agora que estou vendo que tenho um montão de músicas fofas em minha play list kkkk mas deixo as melhores, sabe as músicas que os anos passam, as fotos coloridas ficam preto e brancas, que o diário fica amarrotado, empoeirado... as páginas brancas que a gente rabiscou, ensaiou nossos primeiros versos de amor..??? Essa música é fofa !
Aquelas músicas que você pode levar alguns meses e até anos sem ouvir mas quando escuta, a alma chacoalha por dentro, o coração acelera, o sorriso insistente teima em sorrir mesmo quando a vontade de chorar é enorme ??? essa música é fofa!

Aquela música que cada melodia, cada instrumento te leva para outra dimensão, onde seu coração treme de paixão, onde suas memórias invadem sua mente sem permissão. Onde o que era para ser nunca chegou a existir ??? essa música é fofa!

Hoje tô tagarelaaaaa meu povo ! kkkkk


Bjs
E até a próxima
Debby :)