Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

Bem vindo, você é meu visitante número: glitters Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Começando bem...

Oi...
Na verdade foi ontem, acordei na rotina de sempre, no mesmo horário de sempre, um pouco mais cedo, porque descobri nessa nova fase Amélia e sem babá que é complicado, me dividir em 4, 5, 6 ou mais e fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. rsrs e como é dificil a casa as vezes fica uma zona e tem noites que dá uma crise de choro onde me acho completamente incapaz....ontém mesmo conversando com minhas estrelinhas. Cheguei e ainda encontrei os pratos do café, do almoçço do tiago na pia, um pouco exausta do trabalho.... e lá fora olhando o céu, pedi força a Deus... e pensei .. se o meu barco está assim é porque posso navegar assim né?
mas que tem horas que me dá uma vontade de me jogar na água com tudo e ir em busca de terra firma, de um porto seguro em algum lugar do mundo, ahhh dá..!!! rsrs mas olho para a direita, para a esquerda... e eu estou lá...acho que as vezes a vida nos dá sensações assim, momentos assim para aprendermos que temos força e capacidade o suficiente para chutar o pau da barraca literalmente e ir a luta. Sabe ? Do tipo... vamos ver onde essa .... vai dar !!
A sensação de luto está indo mas ainda me sinto descascando as camadinhas de cebola, é como se estivesse lá no fundo uma intuição de melhores dias, de paz.....até que enfimmmmmm rsrs
Ainda estou procurando minha casinha ideal... o ideal mesmo seria a mega mas só no sábado agora quem sabe ?? rsrs vai sonhando Debby ... vai sonhando!
Simmm ontem o meu dia começou assim... Bob o meu poodle fujão... fugiu !!! rsrs
Estou indo para escola de João normalmente de repente o João começa a falar bo bo bo e dar risadinhas como ele faz quando o bob está por perto... e é !!! O bob está lá atrás de nós dois rindo e balaçando o rabinho todo serelepe.
 Esse é o Bob.. que não é Marley .... rsrs mas se presta !!!!
Eu tenho que correr porque se perder o ônibus minha vida vira um processo, já viu né? rsrs
Falei só para ele ouvir
- Bob já para casa !!! 
Nada .... deixei João na creche e fui para o ponto de ônibus e lá está o bonitão.... precisava ver eu e ele sentandinho do meu lado... rsrsrs Adoro esse cachorrinho.
Mas confesso que depois do João ele ficou um pouco de ladinho mas tento sempre, compensar a falta e de vez em quando brinco com ele.... e chegou meu ônibus e agora ? < pensei >
Entrei no ônibus e lá foi... todo mundo do ônibus rindo do cachorrinho que estava atrás da dona.... mi se ri cór dia..... porque isso só acontece comigo hein ? rsrsrs me senti num filme de comêdia... - cobrador educado e sorridente para minha glória ! rsrs disse
- Moça ele não vai poder ir !
- Eu sei moçço..... rsrrs
- Bob desceeeee pelo amor de Deus, já para casa !!!!
rsrrs risos total dentro do ônibus eu tive que descer né ? dai ele pulou fora e eu aproveite e subi rapidinho.
Gentem precisavam ver a carinha dele...me olhando como que perguntando: - você não vem ???
E quando ele viu o ônibus dar a partida começou a correr atrás...
Ai eu fiquei preocupada... pronto que Bob surtou de vez, eu pensei.
Um rapaz que estava do meu lado falou:
- É moça esse cachorrinho gosta mesmo da senhora...
Esse é um amor incondicional e todos os amores deveriam ser assim né??

Conheço histórias de pessoas que vão dormir chateados com maridos, esposas... como pode ??? a vida é tão curtinha né?

Bem vou ficando por aqui..porque por falar em amor...
Ah o amor....tem um poder....e por falar em poder .. mas isso é outra história

Beijos e até a próxima
Debby :)



Trilha sonora de hoje:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!