Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

Bem vindo, você é meu visitante número: glitters Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Kd o João ?

 .... o final de semana foi perfeito... Toca aqui Deus, o Senhor nunca falha. . .
 
Estava eu numa festa de aniversário do J. << que completou 01 aninho sábado agora>> pensando no quanto meu pequeno João cresceu... está mais gordinho, fortinho enfim pesadinho rsrs
E no quanto ele perdeu completamente a vergonha, antes ficava todo enfiadinho no meu colo, com carinha de assustado e se vhegav algum estranho fazendo caras e bocas ele fazia aquela carinha de choro deliciosa.
Bem... lá estava eu em meus pensamentos quando olho para os dois locais que ele sempre estava correndo de um lado para o outro. Primeiro na mesinha de guloseimas...gentem que dou um troço toda vez que vou num aniversário infantil e vejo aquela mesinha que para os pequenos é uma mesona de doces, chiclets., guloseimas e tudo aqulo que nossos pais nos proibiam até os 5 anos de idade, mais ou menos... Não é mesmo ?
Mas vai tentar fazer uma criança teimosinha de 01 ano e 07 meses que chocolate, jujuba, pirulitos e etc tem muito mais açucar do que os doces que a mamãe está acostumada a colocar no cardápio dele..??? vai ??? E João se sente um rei quando está perto de uma mesa assim.
Dá umas mil voltas entre o recanto mágico das guloseimas < rsrs > e a mesa onde estou.. quer ? - quer ? sempre perguntando quando traz as mãozinhas cheias dos tesourinhos dele. rsrs

Achei estranho a demora dele dessa vez e olhei para o pequeno reinado dele rsrs e não vi meu lôrinho rsrs o meu coração deu uns saltinhos mas fui no outro local < como sempre proibido > que ele estava acostumado a ir.. embaixo do balcão dos garçons ....
E nada o coração já estava aos saltos.... aos pulos quase saindo epal boca... minhas mãos começaram a suar... e a sensação que eu tinha era de que o mundo estava me engolindo, pesado demais, alguma coisa demais que eu nem conseguia respirar direito.

Minha irmã que também estava na festinha... nem precisou saber de nada.. o meu rosato estava com cara de pãnico eu acho.. Fiz leitura labial --- Ela - Kd o jão ???
Eu com as mãos tremendo na boca... vc está vendo ele dai ?
Ela levantou da mesa e ficamos que nem peruas tontas ás vesperas do Natal.. em todos os prováveis e possíveis lugares que ele sempre estava.
Quando eu olho para o portão principal que estava trancada lógico... vi meu raiozinho de sol de joelhos conversando com alguém que só ele via bem no cantinho..
Pense ai ??

Acho que em questões de milésimos de segundos eu cheguei onde ele estava... As mães conseguem fazer isso e muito mais, podes crer ! rsrsrs
Peguei meu pequeno no colo que não gostou claro !!! eu olhei bem no olhinho dele... e disse :
- Nunca mais, nunca mais saia do lado da mamãe.. tá bom ??

ele fez uma carinhos de interrogação..??? foi quando me dei conta e no mesmo intante corrigo..
- Ai Jão < com lágrimas nos olhos > mamãe nunca mais vai sair do seu lado tá bom??

E meu bb soltou um beijinho troncho smackkkkkk e riu !!!

Vindo para casa já no carro olhando para meu filho dormindo, já disse que tenho essa mania, esse vicio esse sei lá o que ... mas amo ficar observando quem amo dormir.. e revi as cenas do capitulo acima < rsrs > e pensei no mundo animal..nas leoas, nas gatas, nas galinhas e toda espécie de mãe que existe.. e entendi aquele velho ditado.. se mexer com meu filho eu viro bicho.. e agente vira mesmo. Sem noção, sem perceber, sem se notar, estamos lá falando a linguagem única e universal que qualquer mãe sabe pronunciar.

Ahhh depois coloco as fotos.


Ele adora essa música
E a mamãe também né ??
Bjs e até a próxima 
Debby :)


Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!