Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

Bem vindo, você é meu visitante número: glitters Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Amizade assim... existe sim




Tenho poucos amigos é fato!

Mas os que tenho com toda certeza vão ser para toda minha vida.
Nos conhecemos a muitos, muitos anos atrás... o que não quer dizer necessariamente que somos velhas ! kkkkkk
Conheci essa turma desde a minha quinta série ginasial.
Genteeee faz tempo viu ?

Explicando logo, essa que está ai com carinha de montagem faz parte da trupe mas, mora em Roma. E tem também a madrinha do João (meu caçulinha) que mora na Suiça.
E a lôra linda é a minha cunhada que não está de gaiata mas já faz parte da minha família.

Haja história, micos papagaios e king´s kong's que contam a nossa história.
Houve momentos em que choramos juntas, que rimos juntas, que oramos juntas.. e hoje graças a tecnologia mas especificamente ao famoso whatsapp.... todos os dias nos falamos.

Esse encontro maravilhoso aconteceu na casa de meus pais comemorando o aniversário de mamys e o meu. Acho que já expliquei aqui o motivo que me fizeram perder um pouco o tesão pelo dia do meu aniversário desde o 31/08/2001... é certo que águas passadas não movem moinhos mas doem e muito na represa de nossas lembranças, logo, este foi um dos últimos dias que vi meu irmão inteiro, com vida, são e "salvo".

A vida é um excelente sistema de recompensas e a primeira vez que descobri isso na pele foi quando meu irmão mais velho na época com 25 anos de idade, morreu! Descobri em cada abraço apertado, em casa aperto  de mão o quanto nunca estamos sozinhos quando temos amigos. "amigos".... amigos assim e assado e realmente de fases ou interesses tenho aos borbotões.

Quando me apaixonei cegamente, loucamente, burramente , e toda especie de mente pelo pai do João. Lula que é minha comadre e faz parte da trupe disse algo mais ou menos assim, quando pedi conselho sobre uma das decisões mais importantes que já tomei na vida:
- Amiga eu te amo e vc sabe sabe disso... você sabe o que penso a respeito, mas estou contigo seja lá que decisão você venha a tomar..
E tomei, e cai, e tombei, me estrebuchei no chão da desilusão ... e com 10 ou 15 kg a menos depois da gravidez difícil do João, ela foi visitar o que restou de mim. Lembro que não tiramos uma foto juntas, porque ela me disse que aquela que ela estava vendo ali não era a amiga dela, cujo sol brilhava junto com o meu sorriso,, eu estava seca, triste , deprimida .... Nunca vou esquecer desse dia.


O tempo passou e a amizade que cresceu do Colégio Alfred Nobel, continuo fora dele.
Fomos aos casamentos umas das outras, vimos umas as outras grávidas e vimos nossos filhos crescerem apesar de ter uma ou outra cara de pau que diz não lembrar disso. kkkkk.

Lembro uma vez que sofremos um assalto de alguns "meliantes" que levaram relógios, tênis, carteiras e alguns objetos de valor. Celular ??? acho que nem o tijolão exista e se, existia não me pertencia ! kkkkk
Chorei horrores porque levou o relógio champion que trocava pulseira que minha madrinha trouxe para mim do Paraguai. O que não significa que não era original kkkk

Ai meu Jesus Cristinho (vou contar)  mas tinha alguns dias, algumas aulas que não era sempre, em que filávamos.. sabe? .... e como o colégio ficava perto do Shoping Iguatemi.. a gente se mandava para lá. E ficávamos batendo perna, tomando sorvete. Até que certo e belo dia.. vimos uns deuses gregos de paletó e gravatá com cara de gringo. Eu ouço umz voz. - Debby vai lá e pergunta as horas em inglês ?
OIIII???

Isso mesmo que você leu ...
E a carinha de pau ruiva e enferrujada... kkkk foi lá na lata... e perguntou ai mais gatão clarooo ! kkk
- what time is it?

E ele elegantemente respondeu
- 10:30 ( Dez e meia ) num lindo e alto tom de português.

Bem, vermelha eu já não podia mais ficar... porque sou assim de nascença. Mas que tive uma vontade enorme de me transformar numa EMA isso eu tive.
Minha vergonha foi tamanhã que respondi em português... 

- Obrigada
Sai correndo que nem a mônica sai atlás do cebolinha quando ele pega o Sansão e se manda correndo  kkkkk


( Tiago meu filho, caso você esteja lendo isso... não era sempre ) mas a gente sempre corria atrás do prejuizo... ) kkkkk


Cada uma de nós assim como você, tem suas particularidades.
Gente a Daniela essa ali no canto que mal se vê nas fotos,,, tem a sina de ser cortada das fotos... mas depende do fotografo claro..

Porque tem foto que sai pior ou melhor... nem sai.


Olha que céuuuu


Mas vamos dar um desconto pro nosso amigo. kkkkk
Eu comparo cada uma de nós ao Sol, a luz, estrela e tudo de lindo, maravilhoso e eterno que existe no universo mas não tocamos...
A maioria de nós mora em Salvador, das 2 de nós  , 1 mora em Roma e outra na Suiça.
Mas sabemos que moramos uma dentro do coração da outra.
A personalidade infinitamente particular que nos faz rir constantemente e que o grau do mico aumenta dependendo da graduação alcoólica da pessoa é a Daniela. kkk
A Analu tem um sol inteiro por dentro e está sempre apaixonada pela vida

A Maria junto com a Lula são as mais certinhas, centradas e psicológas da trupe
Clarissa sempre foi meu sonho de consumo materno... mãe de gêmeas... que tudooo kkk, temos alguns q's em comuns
Jane é irmã o Wagner que na época fazia alguns corações baterem além do normal... não digo a dona, porque eu corro sério risco de ficar sem meus batimentos cardíacos em dia.. nossa amiga cadê palavra para te definir em menos de 5 hein ????? kkk de todas és a mais sonsinha e todas nós sabemos disso.

Leila é prima da Daniela mas não é integrante assídua da nossa trupe. Mas faz parte de nosso cotidiano morava no mesmo condomínio que todas elas (exceto euzinha aqui). e de vez em quando era personagem de algum fato histórico de nossa trupe. E nesse dia alguém da família dela estava doente.
Eu sou a rainha mãe dos king's mais kong's que você possa ter ouvido falar em toda sua vida.

Claaaaa tu saiu de olhos fechadoooos kkkkkkk
O apelidamos nossos encontros sempre únicos de baba do vinho.


Amizade assim tem sempre a benção de Deus

O carinho mágico da Vida
A essência única da Felicidade
É o que nos faz rir querendo chorar e vice-versa.

Débora Acácio

É o que me fez e sempre faz acreditar que quando se tem um amigo de verdade você nunca está sozinho(a).

Bjs e até o próximo post
Debby :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!