Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Meu amigo Zé....



Conheci o Zé quando entrei na minha primeira empresa de carteira assinada !
O que não quer dizer que somos tão velhos assim...rsrs, mas o Zé é... bem mais velho que eu.
Nessa época eu era recém-casada, recém mãe, recém quase tudo rsrs e lembro que ficava o tempo todo fazendo um monte de perguntas pro Zé.
Então ficamos amigos.
Casado com a santa Nita até hoje (guerreira vc viu Nita ? rs) brincalhão, desses que toda turma tem que ter um sabe ? eu dizia
- Zé não sei como Nita tem paciência...! Coitada
Ao que ele respondia algo parecido
- Ela sabe o que tem em casa..
Zé... vou falar do PUmmmm viu ??? rsrs agente combinou né? rsrs
Seguinte:
Nesta época eu ainda fazia os meses finais da facul, ele sempre teve carro ma, teve um período em que estava sem, e então agente pegava ônibus no mesmo ponto (parada).
Mas o bonito do motorista sempre, sempre parava o buzu (vulgo ônibus, coletivo rsrs) alguns metros antes de onde agente tava ... ohhh coisa !
E lá ia agente correndo para poder pegar lugar bom em pé ou ir sentado.
Foi ai que ele me perguntou correndo  na minha frente
- Debby vc já soltou pum correndo assim para pegar buzu ??
Gente eu quase tive uma sincope de tanto rir e isso lá era pergunta que se fizesse correndo para pegar o buzu ??
- Oxe Zé, tá maluco..
Bem até hoje, tem determinadas situações em que eu fico vermelha que nem tomate... e não tinha como não ficar nesse momento né ?
- O que Debby vai me dizer vc nunca soltou um pum correndo atrás do buzu ???rsrsr

E o tempo passou, adorava conversar com ele porque me fazia sorrir...
Bem, só não gostava quando ele o "JAM" ( outro colega de trabalho, gente finissima e muito intelegente, como ele é famoso mesmo estrela global, tenho que pedir autorização a ele para poder colocar o nome dele aqui né ? rsr ) ficavam tirando onda com o nome do meu
bairro... moro num bairro chamado BOCA DO RIO com muito orgulho.
Mas para minha "sorte" no letreiros dos ônibus aqui sempre fica BDORIO  para que???
Ficava o "JAM" e ele e ai Debby vai para o bdorio hoje ??? rsrs

Quando sai da empresa, ele ficou um tempo e eu entrei na promédica no mesmo ano.
Agente sempre se comunicava, ou telefone de casa, ou celular e muito mais pelo MSN...
E era sempre assim : ( seleção de nossos melhores e mais cômicos rsrs bate-papos

eu: oiiii Zééééé
ele: Oooiiii, Deeeebbyyy!
eu: e ai doido !!!
ele: Tudo bem, doida! E vc?
  Sorria discretamente, viu?
  rs
eu: Tudo ótimo.... amei vc ter ido no caruru... !!!

( o caruru da minha mãe é famoso entre meus amigos... eles adoram...
Da-le mainhaaaaa )

ele: Não precisa abrir os dentes...
     rsrs
eu: Zé vc é maluco... só sei sorrir discretamente em teatro e cinema rsrsr
ele: rsrs
     Vou ter que sair.
     Tô escondido. Bjs
eu: novidade !!!!!!! bahhhh
    valeu!
ele: Bahhh! é coisa de gaúcho..
eu: vc entendeu ne´???
  tchê é coisa de gaucho !
ele: rsrs
  bjs
************************************
   
ele: Tudo bem?
 eu: tudo jóia e vc ?
ele: Bem tb. Bateu a maresia.
 eu: é só assim para lembrar dos amigos né ? rsrsrs
ele: Debby, quer comprar queijo de vários sabores/
  rs
  Oxe!
  Eu lembr mais que vc.
 eu: rsrs só se o vinho vier junto como cortesia.... queijo sem vinho não combina
  rsrsrs :)
ele: Debby, sou seu amigo a anos. Vc está me convidando pra tomar vinho com vc, é? Vc bebeu no almoço, foi?
  rsrsrsrs

( olha que cara de pauuuu Zééé rsrsr )

 eu: tá doido....
  vc está vendendo queijo não é ???
  então ???
 só se o vinho vier junto !
ele: rs
  Mas quem vende não sou eu.
  É uma colega.
  Ela iria aí na Promédica.
  Vcs degustam..
eu: pode mandar vir sem compromisso ! rsrs a galera afora degustar tudo! rrsrs :)
 jacotrimnovaes@gmail.com: Vou dizer a ela.
 eu: ok
 e as novas ? quando vamos almoçar seu enrolado ?
ele: rspera
  sujou

*****************************************************************
ele: tUDO BEM, dEBBY?
 eu: Tudo jóinha Zé e vc ?
ele: mELHOROU AGORA, PQ ESTOU TC COM VC.
  rsrs Gostou dessa?
eu: rsrsr sua cara ! rsrs e vc tudo bem ???
ele: O bom foi que vc sorriu.. rsrs
  Bem tb.
eu: rsrs gaiato
ele: Pára de sorrir, mulher..
  Vão pensar que vc tá namorando on-line. rsrsrs
 eu: vc continua pertubado hein ?????
eu: vão pensar que tem um gaiato on-line !!!isso sim !!
  rsrsrs
ele: rsrs
  E no mais?
  Muito trabalho?
eu: tranquilidade.... alguns pepininhos aqui no trabalho mas tudo normal graças a Deuis
ele: blz
 eu: e vc tudo em ordem ?
ele Alguns abacaxis tb ..
  Normail.
  * Normal.
  (antes que vc me conserte...
  rs
 Vou sair. Dp volto. Não chore.

E mais uma infinidade de papinhos assim

Então! liguei para ele dando o tel novo do trabalho.
Algumas vezes mesmo pro celular ele ligava e tentava ( e sempre ganhava ) me passar trotes.
Bem mas, nesse fatidico dia não foi o Zé... foi um cliente ( eu trabalhava no call center na época ) com a voz identica a do Zé !!! rsrs

- Sim Zé eu sei que não é você... Zé home tô no trabalho .. e lembra que eu disse que nunca mais vc iria me pegar num trote???...

Cliente
- Minha filha estou dizendo que não sou esse tal de Zé, liguei porque quero tirar uma dúvica com relação a uma carência num exame, posso perguntar agora ?

Bem pelo timbre da voz eu percebi (depois, claro) que o cliente estava achando cômica a situação.

- Aiii Zé maldita hora que dei meu numero do trabalho viu ???? então tá vamos fazer de conta que vc é realmente um cliente, por favor senhor qual o seu número do convênio ?

Pronto Xeque-mate..... ele me deu um número de convênio que realmente existia, e quando perguntei a data de nascimento, bateu, empresa em que trabalha, bateu..
Xiiiii não era o Zé..


O bom de ter amigos homens é que eles são sempre sinceros... mesmo quando estão mentindo é de uma sinceridade convincente rsrsr
E ai que.. agente levou o maior tempão sem se ver e sem teclar.. e agora estamos voltando de novo.
É sempre assim né Zé ???

Bem esse é mais um post da série recordações... que mais que alegrar, mais que fazer sorrir ao lembrar.
É uma forma de agradecer a você por existir e ter cruzado meu caminho.

Te adoro Zé...lembranças para suas meninas viu ???
Esse é o meu amigo Zé e uma de suas meninas, sua filha a Jana...

E meu muito orbigada por ter me aprensetado a Enya.... lembra ???



Bjs e até a próxima
Debby :)

Malabarismo...


Hoje eu quero fazer malabarismos com o amor.. 
Equilibrar na medida certa com poesia o querer e o ter...
Pegar com uma mão tudo de bom que há em meu coração..
Jogar no ar... espalhar e deixar o vento à outras paragens levar.



Brincar com a altitude da emoção.

Nos seus altos e baixos me deixar flutuar.
Cair e no embalo do aprendizado levantar.
E na prece a Deus minha gratidão elevar 
Débora Acácio

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!