Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

Bem vindo, você é meu visitante número: glitters Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Lila



Eu assisti Lila duas vezes.
Vi no blog da Luma nesse POST AQUI.
Tem dias que são tão corridos em nossas vidas que não temos para uma pausa... ir ao banheiro, tomar café, ir lá fora olhar a vida, sentir a brisa, vera chuva, o sol... enfim. Nos enfiamos numa cadeira no trabalho ( e aqui falo por mim) que não temos aquele tempinho para ver a vida em movimento.
E assistir esse filme, nossa me sacudiu literalmente por dentro. Um turbilhão de emoções, de palavras, de sentimentos...... de cores.

Realmente a vida ( a nossa vida) é de fato, como a pintamos...
É de acordo com as cores que damos, com o riso ou o choro que pitamos seja para nós mesmos ou para os outros. Quando vi a intenção do autor... me emocionei de cara (clarooo !!!! kkkk) e a música lembrou aqui um momento que vivi já tem alguns anos.. em que estava no meu horário de lanche e desci para a play do prédio onde trabalha.
Nesse mesmo lugar tinha uma clinica de olhos, onde alguns pacientes ficavam aguardando no mesmo espaço. Vi bem na minha frente um casal com uma bb no colo, chorava muito... mas era aquele choro de dor. E quem é mãe me entende... tem momentos em que queremos pegar aquela criança no colo e fazer parar de chorar com todo carinho do mundo, assim como tem outros me que temos vontade de dar umas boas de umas palmadas... kkkkkk



Então!
Se eu já sou inquieta a minha alma é um trilhão de vezes mais inquieta !!:)
Perguntei o que ela tinha. A mãe disse que ela estava com uma inflamação nos olhos e que estavam esperando a hora da consulta.

Posso ? Perguntei com um gesto querendo pegar a pequena no colo ( sempre sonhei em ter uma filha ) ela me deu.... e eu fiquei esperando para ver a reação... ela parou ficou me olhando.. E como tinha um canteiros com vários tipos de flores... eu me abaixei e mostrei.
- Olha que linda essa florzinha.

Ela parou olhou para a flor e ficou querendo sorrir... mas já ia fazer aquela carinha de choro que me matou por dentro...
- Olha essa que amarelo bonito né ???
Ela parou o inicio do choro e sorriu... (glóriaaaaaa gente fiquei tão feliz como aquele sorriso que tu não faz noção )...
E continuei o meu passeio com a pequena até a hora da consulta..

Lembrei desse fato porque foi justamente tentando colorir a dor da pequena que eu mudei de alguma forma a aquarela por dentro dela. Ela viu de outra forma, de outro jeito, no seu mundo infantil aquela flor que ela passou o olho n vezes desde que ali chegou.






Luma muito obrigada por me proporcionar essa viagem maravilhosa.
A vida é de uma raridade, de uma brevidade que só temos uma pequenina noção... quando estamos perto do final. Seja lá qual for o motivo.
A hora, o minuto o segundo.... fazem parte do presente.
Não importa o quanto nosso céu esteja cinza, atrás de toda e qualquer nuvem dele existe um sol amarelo.... que irradia seus tons para alegrar, para colorir nossa vida da melhor forma possível.
Problemas todos nós temos e sempre vamos ter... porque não estamos aqui nesse mundão de Deus a passeio e para colher flores somente... os espinhos fazem parte desse mesmo cenário mas são eles que nos ensinam como agir, como tocá-los , como retirá-los.
E são as nossas atitudes que dão a cor necessário para colorir as consequências de nossas escolhas.
Mas acima de tudo a fé que depositamos em nós mesmo e em Deus que vai nortear a estrada a seguir.

Pé no chão e muita paz em seu coração
Debby :)









Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!