Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

Bem vindo, você é meu visitante número: glitters Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Faltam 50 dias ....


A exatos 314 dias atrás < eu acho ! rsrsrs > eu estava desejando um Feliz 2011 para todos os meus amigos da minha rede virtual.
E parece que foi ontem...

Que escrevi o meu primeiro bom dia do dia 03 de janeiro de 2011

Que escrevi a minha primeira poesia também deste dia
 Parece que foi ontem que João fez seu primeiro aninho no dia 19 de janeiro de 2011

Parece que foi ontem que meu mundo começou a entrar em transição... mas logo depois melhorou, claro!! rs

Que participei da minha primeira blogagem coletiva junto com a galerinha linda dos 3 Mosqueteiros ... eita frio na barriga... mas fui lá.... 

Que comecei a participar do desafio de fotografia, muito legal e ainda estamos nele....

Que comecei a participar do Mamarazzi Week..

E tudo começou a mudar...rodopiar, estomago virar, borboletas a voar dentro de meu 

estomago... enfim eu comecei a viajar dentro de mim e mudar.... 
Parece que foi ontem que meu Bob aprontava horrores e depois meu deu um Adeus vindo de Deus.... e depois sonhei com ele.... é ele está em algum jaardim com Deus ... acreditar nisso me faz sentir bem melhor. Momentos alegres, de altos e baixos que fazem parte do cotidiano de todo e qualquer mortal ... e o melhor... Isso é normal !....
Aprendi com elas no divã.... rsrsrsr amo vocês meninas;;;;


E hoje estou aqui para dar dicas para enfeitar a sua casa para o natal.... para que você receba de braços abertos, com energia renovada e altamente positiva este novo ano que vai chegar.. afinal ele está em gestação  e precisa ser planejado, amado, sonhando, com prazer desejado desde já....
Porque 2012 está para chegar..... e toda sexta-feira vamos ter dicas para sua casa, sua mesa, sua vida , sua alma encantar ....
E para começar abrindo com chave de ouro... em se fosse na minha casa.....
Me diz se você não faria isso ?
Lindo , perfeito.... eu vou assim lá em casa e depois vou pstar minhas fotinhas .. ok?
Olha que fofo isso : humm deu até fome




E agora para não deixar a sua curiosidade ir embora antes de dar uma passadinha no blog da Claudinha .. claro ! Link = http://sefossenaminhacasa.blogspot.com/
Deixo você com essa belezura aqui!
Bjs e até a próxima
Debby :)


E se joguem no video porque essa música é tudo de bom em todos os sentidos....






3 comentários:

  1. Oi Debby, obrigada pelo carinho, nossa, estava correndo (para variar rs)... Adorei esse post, e me senti como você: parece que foi ontem... O tempo está passando voando, ou então é a gente que está correndo (no meu caso). Esse final de ano vou mais devagar... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Debby,
    que bom que vc curtiu a nossa postagem. Volte sempre que quiser. Pois é, oano voou!
    Adorei sua postagem e os enfeites. Lindos!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Debby, querida!

    Perdoe, estou super atrasada.
    Sua visita em meu blog me deixou muito feliz. Você será sempre bem vinda em meu castelo. E eu vim para ficar, já lhe sigo e levarei o seu link, ok?

    Sim, faltam poucos dias, não é?
    Adoramos o natal. Ele nos emociona e nos faz tão feliz.

    Tenha dias lindos, amiga!
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!