Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Então é Natal! Outra vez - 2020

 Então é natal!

E essa festa linda começa aqui no blog lindo e maravilhoso da minha amiga Rosélia

Dá um pulo lá e confira essa maravilha de festa que ela está promovendo junto com outros amigos.


Esse 2020 foi um ano bem diferente, desde o começo... um vírus começou a assustar o mundo no final de 2019, saindo de seu país de origem e começou a invadir os continentes, cruzar os mares e oceanos. E começamos a chorar pelos nossos mortos, a criar novos hábitos de higiene, comportamento e acima de tudo aprendemos a conviver conosco e com o outro com mais proximidade ainda que dentro de uma distância enorme, ficamos de quarentena dentro de nossas casas.

Começamos a usar máscaras diariamente, a todo instante e o lock-down fechou o planeta dentro da nossa casa. 
Mas o encanto, a magia, o significado no Natal. Ninguém esquece não !!
Época linda de sonhar e viver para enfeitar a nossa árvore e cada enfeite leva um pensamento positivo para o ano que está para nascer..


Aqui em Salvador o Campo Grande que é uma grande praça fica em frente ao Teatro Castro Alves Um dos pontos turísticos de Salvador e é no circuito do campo grande  que acontece o melhor e maior carnaval do planeta kkkkkkk o de Salvador né ? 

Está muito linda....



E assim que adentramos sentimos nos contagiar pelo clima do espírito de natal porque eu sei que ele sempre existiu. Sempre !
É no natal que a compaixão, a fraternidade, a gentileza invadem nosso ser...
Em que queremos presentar amor para nosso amores

É o no natal que a caridade entra de mansinho, em nosso ser. E queremos dividir, repartir, dar, doar ofertar o que temos em excesso e algumas vezes proporcionar momentos de alegria, de conforto, de esperança apara aqueles menos favorecidos



É no natal que os sonhos invadem mais ainda a minha alma altamente sonhadora... ohh coitchada de Debby, a bichinha aqui sonha viu ??? Aff kkkkkk

E o que seriam de nós sem os sonhos ?
São os sonhos que enchem nossa alma de esperança, que inflam a nossa alma de vontade, de desejo e querer fazer acontecer.
São os sonhos que nos acordam para o bom da vida.. o bem e no bem viver.

Que neste natal 
Apesar de todo esse momento difícil e diferente que estamos passando a esperança de um natal de paz, de luz, de esperança e muita presença de Jesus invadam nossos lares, nossas famílias.

Bjs 
E um feliz Natal a todos!!

Debby :-)