Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

domingo, 29 de maio de 2011

Diário dos 3 Mosqueteiros: Por que eu escrevo um blog? (Blogagem Coletiva)

Diário dos 3 Mosqueteiros: Por que eu escrevo um blog? (Blogagem Coletiva)

Quando gira o mundo


Quando acordei nesta sexta-feira dia acordei com o coração pequenino mas tive um sonho lindo com uma freira.. acordei bem tirando essa sensação..
Tipo uma angustia mas que passou depois que faço uma oração que um amigo me enviou por e-mail e que virou de cabeçeira... fui no benheiro no trabalho. Orei e melhorei um pouco!
Ficamos on-line e eu falei do coração que estava apertadinho mas que já tinha orado e estava melhorando. O dia de trabalho foi demais e passou...
Cheguei em casa e João estava dormindo mas o reloginho dele estava esperando ouvir a minha voz para despertar já com um sorriso e aquele tipico mamaaaa rsrss é lindo esse momento.
E sei que isso também passa....


Mas quando recebi o telefonema de minha irmã o coração chacoalhou diferente.
- Você ainda não sou de meu pai né ?
Não não sabia de nada mas meu coração já estava na garganta,
- Não foi nada demais, ele foi jurado de morte por um nativo da ilha e numa briga entre eles essa noite . Nosso pai foi se defender dele que estava com uma peixeira e caiu do cás..
Mas está fora de perigo, quebrou um dedo do pe, da mão, partiu a testa....
...
..
Nesse intante meu estomago parou nas costas e aquele trecho da música do Fábio "quando gira o mundo"...e ai um novo momento OI gira mundo e essa frase não parava de sair da minha cabeça...porque meu mundo estava girando.
Foi quando o Tiago me perguntou..
- Minha mãe meu avô morreu ?
Nossa essa pergunta levou uma eternidade ecoando dentro de mim...e enquanto orava e chorava. Eu percebia que a vida estava dando uma oportunidade de mudança e que a morte muda um monte de coisa dentro e fora da gente.
Mas a mudança fisica de espaço ainda continua firme em minha cabeça e eu continuo em busca ...
Eu precisava segurar a barra porque até eu precisava de mim e eles e eu só tinham a mim naquele instante... e nessas horas mais do que nunca aquele meu principe encantado faz falta!


Mas meu pai está aqui hoje com algumas ecoriações, ematomas, precisando de alguns cuidados e sendo dengado ao extremo. Pois esse é um mal absoluto da familia Rocha Acácio Dengar...
Nossa agente adora mimar, dengar, cuidar sabe ?? rsrs


Trilha sonora de hoje ...



Beijos e até a próxima
Debby :)