Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Música que te faz chorar {#BCMusical}



Então aqui estamos mais uma vez em uma blogagem música da Moça de Família - Dani Moreno.
E o tema de Hoje é Música que te faz chorar.
Bem como a minha lista de intensidade é imensa kkk vou enumerar algumas 

1) A primeirona do meu hit é Padre Marcelo com Noites traiçoeiras...

Não tem jeito onde ela tocar eu estarei chorando. O problema é que essa música me faz ir de encontro direto com Deus.. é uma coisa meio surreal, uma viagem um tanto quanto astral, mas que me tira do chão e me faz levitar em prece.


2) a segunda e que me faz chorar igual é a Basta querer em que ele canta com o Mauricio Maniere... e agora mesmo buscando ela no youtube logo na primeira estrofe meus olhos marejam.... não tem jeitooooo


3) E essa música me faz a alma levitar... e num estado de prece ficar. É onde agradeço por tudo, tudo que se move e respira ao meu redor, é quando agradeço pelos meus filhos as maiores bençãos da minha vida, a minha família, o meu mozão e todos aqueles que moram em meu coração. É quando peço por todas as mães do mundo, estejam sorrindo ou chorando, que Jesus em sua bondade leve sempre a cada uma delas o lenitivo necessário, a paz necessário e acima de tudo o sentimento de renovação de fé.


4) Essa música do Louis Armstrong eu ouvi pela primeira vez quando assistia "Bom dia Vietna" e chorei logo que esse solo de saxofone perfeito ecoou em meus ouvidos. 



Então já deu para perceber que além de tagarela sou manteigonaaaaa kkk

Valeu Dani , via lá, correeee, no blog da Dani e se delicie com essa blogagem

Bjs e até a próxima
Debby :)