Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ressaca do São João ...

O são João esse ano foi bem atipico, eu e meu Jão mas foi maravilhoso. O Tiago fez uma falta imensa mas aprendi como mãe, que filhos são esses sereszinhoS que criamos com zelo, amor e muito  muito carinho e que com o passar dos dias e dos anos vão se desgarrando aos poucos de nossas asas.
E dóiiiii... gentem como dóiiii
E me peguei novamente rezando, pedindo a Deus para meu Jão não crescer ... mas sei que a natureza é implacável e ele vai amadurecer como tudo na vida !
Mas vamos lá..
A galera na casa de meus pais foram par São Sebatião uma cidade no interior da minha Bahia ... e colocando o João para dormir terminei pegando no sono mas antes de dormir me vi voltando no tempo arrumando minhas malas no sul.. com aquela mesma sensação. Acredito que seja a expectativa da mudança de novoooooo ! rsrs.
Mas agora vou demorar mais um cadinho nesse meu novo cantinho é tem projetinhos novinhos por ai então tenho que aquietar o faixo como diz minha tia ! rsrsrs e vou comprar meu carro ano que vem...
Mas voltando ao São João ....

Meu filhote ficou ainda mai lindo de caipira e a mamy aqui tirando foto a 3por4 por5 po1000 claro rsrsrs.
Não em canso de tirar fotos, de namorar, de paparicar, de fazer mimos, aliás adoro dengar, mimar todo mundo que é eleito pelo meu coração. Fazer surpresas então... a sorte da galera é que não tenho nem muito tempo e quase dinheiro nenhum rsrs mas criatividade é o que não me falta.... dai de vez em quando alguém leva uma supresa mas tem que ser quando menos se espera.
Aqui o Jão está decidindo o que vai comer.... e está comendo .... esse menino ainda vai me levar a falência.. meu afilhado prepaprou um pasta deliciosa de alho < não sou muito fã > mas essa ia na brasa junto com o pão e hummmm ficou uma maravilha o João caiu matando e detalhe: não foi só num pão não... para minha vergonha né ?
Tenho mais fotos no celular estou descarregando hoje a noite.... no sábado tomei um licor teimosinho, teimosinha... hummm fiquei legalzinha como num fico quanto estou sã , diga-se de passagem rsrs, acho que era de tangerina mas era uma delicia tomei um agarrafa quase toda... a sorte é que no final da festa só tinha eu e minha madrinha de telespectador.....
Fériasssssssssssssss estarei saindo de férias agora em julho 20 dias.... estou planejando ir algus lugares que nunca fui para colocar algumas fotos aqui e algumas posts também para gente poder se divertir para caramba afinal como dizia Drumund Viver não dói , a dor é inevitável mas o sofrimento é opcional... mas nesse texto qye achei no blog da Selminha que por sinal é fantástico... fiquei a me perguntar ... porque será que agente sofre por amor né ??
Fazer amor e amar é tão bom né ? rsrs

Trilha sonora de  hoje..... matando saudadessssssssssss e ouvir essa música me arrasa o quarteirão, a rua, o bairro, a cidade, o estado, o pais, o continente. o meu mundoooo!! rsrs mais tô feliz :-)



Bjs e até a próxima
Debby :)