Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

Bem vindo, você é meu visitante número: glitters Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tem cheiro de mudança no ar... :)

OI gentem

Andando com as meninas super poderosas de decoração vai aqui do lado em Blog que eu sigo que vocês vão ver elas são demaissss e estou me inspirando né??? Claro.... Mudei até de cor de novo rsrs
 
Olha o que achei viajando pelo yahoo
Dai você vai mudando, simplesmente mudando coisas simples em casa e detalhe: coisas que você achava velharia, que jogava fora.
Agora sabemos que tem muito valor, que podemos reciclar, que podemos utilizar em decoração deixar nosso catinho mais charmosinho...
Legal né ?




Olha que charme né?



Esse vou fazer lá em casa e depois post as fotos tá?



Esse dai é a carinha da minha mãe.
Esse aqui com as velinhas foi o que mais gostei...

 mas esse com a coroa do abacaxi está um troço de lindinho



Aqui é para quem gosta de costurar e quem tiver dicas de bordado ponto de crus e crochê, tô dentro ... a do ro....
Legal né ? deixa tudo arrumadinho e fora que dá aquele coloridinho...
Mas esse que vi no blog da Isabela hummmm é tudo de bom.
 E agora deixo vocês suspirando com essa gostura da Aninha eita menina que tem um bom gosto...


Agora dá para voltar a trabalhar lindo, leve, feliz e satisfeito por demais né????
Hummm
Bjs e até a próxima
Debby :)


Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!