Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ainda com as mineirinhas uai...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Elas passaram 2 dias conosco...
A Claudiane fez aniversário dia 23/08 maginaaaaa que presentãoooo conhecer a cidade mais linda aconchegante e gostosinha de todo o Brasil..... Salvadorrrrrr < menos né ??? rsrsr >
Então a minha mãe anda sempre tomando cursos e cursos e agora está fazendo um curso de flores artesanais e olha que D. Maria Alice está colocando para lá rsrsrs
E olha que maravilha o presentinho que dei para a Clau < é agora já estamos intimas rsrsrs >
A minha flor favorita Lirio clarooooooo
Bem,... hoje num tô muito legal amanhã é meu aniversário... não é sé pelo fato de estar chegando na casa dos 40... gentem pensem ai.... 39 aninhos... para diminui o peso da idade... fica melhor né ??r
Mas porque meu aniversário me lembra pessoas que que eu gostaria muito, muito, muito que estivessem comigo e não vão estar de forma fisica, entendem ??? E a sensação é a mesma de tempos idos...em busca de equilibrio lembram ? em que tem horas que dá uma vontade de gritar SOCORROOOO !!! é mais ou menos assim ! :)

Mas vamos mudar de assunto.... rsrsrs
Tem uma delas a ID... nossa a menina é uma chaminé.... super, ultra, mega acelerada rsrsrs dispara na frente nossa... quando você vai procurar ... kd ????
Olha lá na frente de tudo e de todos que ele está lá... E enfim encontrei alguém que fala um pouco mais rápido que eu....rsrsrs porque a mania de tagarelar... mesmo só a minha vozinha Marieta. rsrsrs

E olha que foto maravilhosa elas tiraram no avião.

E mais essa em cima das nuvens rsrsrs literalmente
E como não podia faltar meu Joãozinho comendo leite e que bagunçaaaaa gostosa
Leite tinha por todos os lugares, cantos e encantos neste momento mágico, único e raro  rsrsrrs e que eu adoroooo... rsrs

E não pode ver uma máquina, um celular que ele vem todo serelepe... mamyyyy e o sorriso.
Ahhh o sorriso compensa qualquer cansaço, qualquer tristeza... qualquer vazio... qualquer tudo que tente me deixar para baixo... eu amo meus filhos ..... e o João chegou num momento tão inesperado e hoje encontro explicações aqui e ali para tudo que acontece e que antes, lá atrás... eu não entendia...
Bjs e sóis e até a próxima...

Ahhhh contei o king kong que dei por esses dias e nem lembro mais quando foi, só sei que em dias de chuva sempre me lembro e rindo rsrsrsrs
Estava eu toda lindinha caminhando pela calçada rente ao muro do prédio ao lado do meu trabalho para não levar banho de lama de graça né ??? 
è porque tem cada motorista que as vezes passa a impressão de ter satisfação de dar banho nos transeuntes < acho que essa é a palavra rsrsrsrs > então!!! lá estava eu quando me vem um carrão... e tchbummmm levanta um tsunami que molha do meu tornozelo para baixo....
Ahhh mais nessa hora não gosto de xingar a mãe de ninguém mas ele foi um "filho da mãe sem pai " rsrsrs que me deixou fula da vida .....
Não deu para ver quem foi... mas vi que me viu pelo retrovisor....quando euzinha aqui está no elevador já refeita daraiva e de tudo até porque era mais água do que lama .... graças a Deus rsrss o autor do crime entra no elevador.
E diz....
- Desculpa por ter molhado você... mas ainda bem que fui só um filho da mãe sem pai...
Vermelhinha já sou por natureza mas nessa hora acho que virei um tomate... e mais ainda porque era um de nossos diretores médicos...

Ehhh essa dona desses micos e mais outros sou euzinhaaa !!!! rsrs

E mais uma fotinha  do meu calendário no mês de agosto iii
Bjs e sóis
Debby :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!