Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 9 de março de 2012

Eles fizeram 40 anos...

Calmaaaaaa AINDA não é a minha idade rsrsrs estou no QUASE ( uiiii ! ) Mas Sr. Reinaldo e D Alice.. meus pais, antigos Zé trovão e Ana raio... Já contei né ??? Não !?!?! Ahhh então me aguardem.
Estão comemorando suas bodas de alguma coisa, 40 anos de casamento.
E essa data importante não poderia passar abatida.. de presente fiz um video com algumas fotos marcantes ao longo desses 40 anos do qual eu faço parte claro..e entre os diversos efeitos audio-visuais do video estava a música de Roberto Carlos - COmo é grande o meu amor por você...
Com todo meu amor, dedicação e reconhecimento por terem, junto comigo < claro !!! rsrs > me transformando em quem sou hoje. 

Dormir e acordar juntos por 40 anos significa que um aprendeu a conviver com os erros e acertos do outro.
Que um tolera a mania, o vicio, a birra do outro
Que um sorri com o mal humor ou a tpm do outro
Significa mais... significa e eu acredito assim que o amor do namoro, aquele encantamento bom de todo começo foi reinventado a cada dia..
Foi se renovando na paciência e na compreensão mutua.
Significa escolhas, renuncias e que na maioria das vezes e em qualquer relação alguém sempre terá que ceder.
E nos arroubos do amor da juventude nasceu o casamento, nasceram os filhos, nasceram os netos.
Gentem olha o tamanho do Tiago !!! rsrs
Que a morte é tão certa, como a vida..
Em memoria! Meu irmão querido!!

E por isso precisamos nos atentar ao belo, ao que faz a alma tilintar por dentro, o coração tremer e tudo mais que nasce de uma forte e boa emoção. 
Mas acima de tudo o verdadeiro valor de uma familia !

As preocupações de várias ordens, as noites sem dormir com o(s) filho(s) doente(s), as brigas e o melhor as pazes

40 anos de lutas e crescimentos diários alguns dantescos, homéricos mas a continuidade do eu e você somando esse nós é um pedaço de amor.

Com o passar dos anos a familia cresce, diminui , alguns entram outros saem, alguns choram outros sorriem.. e assim vai dando luz, cor e tom a uma rotina de um casal que aos troncos e barrancos estão conseguindo com a graça e benção de Deus estarem casado por 40 anos.
Bem, o video tem muito mais coisa, mas não quero que você vá dormir e me deixe aqui falando sozinha né??? rsrs
Bjs e até a próxima
Debby :)




 Então!

Ellas de novo !!!


Já falei dellas aqui né ?? Das Divas do divã !!! rsrs Adoro vocês viu ???

E Ellas ontem me futucaram o coração e me fizeram chorar...
Ontem enquanto lia um texto belissimo de um poeta e músico chamado Mário Pires.. e depois de ler e reler e reler mais uma duas vezes.. minha curiosidade que não é nada quieta me levou ao blog dele.
E prontooooo , não parei mais de ouvir !!!

A do rei essa música




E hoje esse texto do Arnaldo Jabor me tirou completamente o fôlego

(by Cinthya)

Ainda falando sobre nós, mulheres, posto para vocês um texto que adoro. Leio sempre e encontro nele muita verdade. Atribuem esse texto ao Arnaldo Jabor. Vamos à leitura:

"Á medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê:

- Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar: "O que você está pensando?" Ela não se importa com o que você pensa, mas se dispõe de coração se você tiver a intenção de conversar.

- Se uma mulher de 30 não quer assistir o jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma coisa bem mais interessante.

- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela está fazendo.

- Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.

- Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não se confia, vivendo e aprendenndo né???

- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher com mais de 30. Elas sempre sabem.

- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.

- Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um!

- Você nunca precisa se preocupar onde você se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça.

- Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um "sem" número de razões. Infelizmente, isso não é recíproco.Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. Senhoras, eu peço desculpas: Para todos os homens que dizem, "porque comprar a vaca se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça. Nada mais justo."

Arnaldo Jabor.