Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carta do Leitor - Prazer em conhecer C&A



A Maria a principio achou que se tratava de um trote quando leu seu nome completo pelo celular. Dizendo o seguinte:
" Olá sei que você não me conhece, se te chamar para almoçar acredito que não vai aceitar, te achei muito linda e gostaria de te conhecer melhor. Podemos nos encontrar na CeA do shop por volta das 14 ? Calos"

Maria achou uma ousadia tão grande e uma falta de educação tremendas mas ficou com umas centenas de pulgas atrás  da orelha. E ficou pensando nessas armadilhas que a gente vê por ai. Mas tinha ido realmente no shop e lembrou que a moça pediu alguns dados de atualização do seu cadastro.
A maria é design de interiores e chamou duas amigas do seu clube da luluzinha para irem com ela. E foram....

Agora o texto que você vai ler será com as palavras da própria Maria
-- Debby o safado anotou meus dados enquanto eu atualizava meu cadastro na hora de pagar no caixa da CeA , acredita nisso ? rsrsrsrsrsrsrsrs

Fiquei achando que era um trote.
Mas chamei duas amigas e paguei para ver, quando chegamos lá fiquei procurando uma figura com as características que ele informou. Ficamos andando de um lado para o outro até chegar no caixa que fiz pagamento no final de semana anterior. Mas tinha tantos homens que ficou difícil achá-lo de primeira.
De repente meu celular toca e o número era desconhecido, não me pergunte o motivo, mas meu coração gelou. Quando atendi, uma voz que nunca tinha escutado mas que me deu um tremendo de um choque por dentro, disse:
"- Oi sou o João e te passei o sms, ontem. Estou no celular andando na sua frente , se você se virar para a direita vai dar de frente comigo no celular.

Debby pensa num tipão, bonitão, charmoso e cheiroso foi o meu João quando nos olhamos pela primeira vez. As meninas caíram matando claro ! rsrsrsrsrs
Dai em diante para sair ele sempre dizia, se quiser pode levar suas amigas também.
Mas essa atitude dele foi me dando tanta segurança,e eu fui gostando do jeito dele a cada encontro. Fora o lado palhaço dele, meninão apesar da idade, sabe?
Nesse primeiro conto fomos a um restaurante ali mesmo no shop. Tomamos refrigerante e começamos a nos conhecer.
Fomos no cinema ainda umas duas vezes mas as amigas que eram as mesmas de sempre, levaram seus respectivos. Que simpatizaram e muito com Carlos.

Então!
Os dias foram passando e a afinidade entre eles só aumentando.
Os meses passaram e hoje surge a vontade deles casarem. A Maria disse que o João passa mais tempo na casa dela no que na dele.
Mas o sonho dela é casar com ele numa igreja.
Ainda não pensam em ter filhos por enquanto, hoje os dois curtem e muito um ao outro, suas famílias também aos poucos se interagem.

Imagina a crise de risos que eu tive ao ler o e-mail da Maria.
Fiquei imaginando desde o nervosismo dela no primeiro encontro a cara de pau dele olhando ela e copiando (claro! ) os dados dela. kkkkk

Bem se você tem alguma história de sua vida, triste, bonita, feia, alegre... se quiser ouvir um conselho, uma ajuda.
Puxa a cadeira senta e me manda um e-mail ...

Bjs
Debby :)