Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hoje

Meu joão está fazendo 01 aninho de vida e com ele... eu também estou comemorando  01 ano de aprendizando...de amanheceres com o sol... de acordar a noi só com a inensão de olhar....de ver... ele ali dormindo... Tenho isso comigo de ficar olhando quem gosto dormir... e ali agradecer ao criador...
Porque se estou no meu silêncio intimo é porque aquele serzinho é muito, muito especial em minha vida.
Com o João aprendi e sei que vou continuar aprendendo muita coisa.
Aliás o outro em si.... é sempre uma escola maravilhosa quando estamos realmente dispostos a aprender , mudar e assim melhorar
Tiago está indo no ritmo dele... crescendo..ciumento que sóóóó´... rsrs mas ainda sim meu menino...
E eu fluindo....
Vivendo....
Feliz... na vida... crescendo... sempre !!!



Will Rogers diz que de vez em quando é necessário subir num galho perigoso porque é lá que estão as frutas.
 
Existem momentos em nossas vidas que nos vemos obrigados a sair da nossa famosa zona de conforto. E acredito que uma das razões é porque um dia querendo ou não iremos nos ver saindo dela seja porque motivo for.
Por mais que tentemos resistir, afinal não estamos aqui a passeio e a vida para ninguém aqui é um mar de rosas, todos temos problemas, dificuldades mil e só o fato de estarmos passando por um burburinho desse já um fator de estarmos um pouco longe da nossa zoninha lá de cima... a do conforto.
Claro que não vamos nos entregar de cara, e dar por vencidas as situações e acreditar que a vida é como é... que cada um tem o que merece....será ?? certo é sim, fazemos e muito por merecer mas podemos e muito correr riscos um busca de um crescimento interior, de uma melhora interna ou até mesmo externa.
E esse correr riscos... é outra razão que nos faz sair e muito da zona de conforto.
Acredito que seja muito mais fácil após levar uma topada, uma verdadeira tromba da água.. levantar o pó, sacordir a poeira e dar a volta por cima sim . Do que ficar sentado esperando a vida desfilar pela janela do tempo olhando para trás e pensando nos se isso e se aquilo.
Sim porque além do tal do merecimento deu nos concedeu e graças a ele um poder maravilhoso e que ninguém nos tira....que eu tenho, você tem, ele tem ela tem.,. todos temos... podemos sim nos omitir.. claro !
Mas que temos sim.... Temos uma enorme fonte inesgotável e diária de poder de SUPERAÇÃO.
É quando cometemos um erro que sabemos o valor do certo! do correto ... do é isso que eu realmente quero ! e dizer de peito aberto.. com licença eu vou a luta !
E muito mais que isso é fazer a vida mais interessante e assim saberemos o quanto somos realmente poderosos, fortes e quanto realmente podemos.
Isso quando realmente queremos.
Pense nisso
Beijos e até a próxima
Debby :)