Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

domingo, 17 de abril de 2011

De carona


Ontem foi aniversário do filho de uma prima e nessa fase minha de mudança a observação virou constante em minha vida, então além de ficar com o olho no João eu observava todos os quadros a minha volta, e durante as poucas horas de festa incrivel o universo de aprendizado que temos com o outro, quando estamos dispostos a aprender claro. Sempre tive para mim e sempre li que o outro é nossa melhor escola, e é verdade.
Nossa tinha uma figura com duas filhas menores. Uma acredito que tinha 05 anos e outra bem mais velha. Mas a mãe não tinha a menor paciência, dai tirei mil e uma conclusões rsrsrs claro ! Ou ela não acordou legal, ou TPM, ou outras coisas. Mas o fato é que.... enquanto observava esse primeiro quadro percebi que Deus em sua grandiosidade quando a esposa é assim um tanto quanto explosiva o marido é tanto quanto paciente... rsrsrs pelo menos a primeira impressão me foi essa.
Totalmente irritada em ter que tomar conta da filha que não nasceu ao acaso e tam pouco por vontade própria rsrs mostrava a olhos nus a insatisfação pelo quadro no geral.
Dai  como hoje comentei com um amigo agente deveria fazer o contrário, principalmente quem casou ou teve filhos cedo ou os dois juntos.. rsrs repeteco da história de vida dos pais é uma verdade. Quando deveriamos optar por investir em estudos, carreira, viagens muitas viagens, namoro,  muitos namoros rsrsr depois sim. Casar e ter filhos... na calmaria no tempo. Não sei se estou por mim agora com o João, se bem que... eu fiz uma proposta a mim mesma de não me repetir com o Tiago e não adotar padrões que vi e reprovei por ai. Sou a mãe que acho que devo ser.. doendo a quem doer!!!! Acho que João não tem do que reclamar, pelo  menos agora que não fala !!! rsrs Tiago também nesse resgate fantástico.. está se mostrando um filho maravilhoso e companheiro. Só falta mesmo gostar de estudar e ler... mas nem  tudo é perfeito no reino da minha babilônia.
Voltando a minha maionese rsrsrsrrs
Não vejo mais prazer nas pessoas... prazer em estar com o outro, em estar em familia, com  o marido....etc...
 E observando ainda não se meu romantismo exagerado e como diz o Vander Lee os românticos são loucos, e todo romantico é carinhoso, afetuoso ao extremo e agente não vê mais isso nas ruas. A não ser a loucura dos jovens ficantes rsrsrs não estou aqui falando disso. São poucos os casais depois que casam que vão ao cinema como dois namorados.... porque será que depois que casamos o namoro acaba ??? quando < acredito eu > deveria intensificar ??? estamos nos perdendo. A correria do dia-a-dia, a loucura do estresse está fazendo com que percamos o que existe de melhor dentro de nós.
Estamos deixando de ser amigos(as) de nossos maridos e esposas , estamos deixando de curtir cada fase de nossos filhos com prazer, as vezes acontecem fatos com nossos filhos dentro de nossos lares e somos os ultimos a saber.
Porque estamos deixando de observar os detalhes, estamos deixando de viver as pequenas coisas. e são nelas que na maioria das vezes reside... o amor, o afeto, a amizade e a ternura...

E o texto de hoje pensei enquanto vinha na carona observando a paisagem mas isso.... é outra história....

Trilha sonora de hoje...

Vou ficando por aqui..
Até a próxima
Debby :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!