Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amanhecendo... AINDA ! rsrs


 Falando em amanhecer... hoje acordei com a lembrança do primeiro amanhecer desse ano que vi lá na ilha onde fui passar na casa de praia de meus pais.
Então.. tem dias que me dá a doidinha rsrs e tenho que fazer alguma coisa diferente, especial.. se não for para alguém.. vai ser pra mim mesma.. e nesse dia 01 de janeiro de 2012.. acordei mais cedo que o habitual, todos ainda dormiam e fui para a varanda da casa ver o espetáculo mais belo, único e magnifico da natureza... o nascer do sol.
E fiquei lá sentada na cadeira, minha agenda de um lado e caneta do outro, porque sei que em momentos assim sempre escrevo alguma coisa, e se não escrever passa.. vai embora e blau blau...
E vi... o primeiro raiozinho de sol chegando lento, timido.. sussurrando um bom dia para o mar lá no horizonte onde quando criança achava que era o fim do mundo.. uma curva onde o vento realmente ia rsr e onde tinha também vários potes com todas as cores do arco-iris..
E olhava para o mar se colorindo... pegando emprestado do sol sua luminosidade, seu brilho, sua luz interagindo com suas águas que iam e vinham
É nesse momento que querendo ou não agente sempre para e pensa.. em nossas vidas, em nossa familia, em sentimentos internos não definidos, em saudades gostosas que alegram o rosto num sorriso, e aquecem com uma lágrima.
E esse pensar na vida algumas perguntas ficam nos futucando né ?
Uma delas foi quando tomei a decisão diferente de todos os outros anos passados de não ter aquela famosa parte na agenda, dos sonhos que quero realizar, dos livros que pretendo ler, dos  filmes, projetos etc e etc..
Porque ali naquele momento eu percebi que cada dia em si já traz a sua importância, o seu significado, as oportunidades, o bem e o mal também.. mas são nossas escolhas que fazem toda a diferença.. eu eu escolhi simplesmente vivê-lo...

Temos aprendido a voar como os pássaros a nadar como os peixes mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos... (Martin Luther King) ... Pesquei daqui... muito legal!


Entãooooo!!!! temos mais um dia novinho...esperando para ser mudado em algum coisa, em algum sentido mesmo que seja dentro de nós.,, mas esperando uma ação, uma atitude...
E se for para agir que seja sempre positivo..
E se for para continuar esperando o momento certo para agir, que a paciência reine em nossos pensamentos, para que saibamos esperar com sabedoria o passar das horas e que tenhamos a certeza de que algo que consideramos impossivel para Deus sempre, sempre é possível... bastando para isso o nosso merecimento.
Que saibamos ter sabedoria para entender que as vezes lutamos para aprender..
E que aprender faz parte de toda uma caminhada onde os erros são transformados em pedras, em dégraus pelas nossas idas e vindas numa mesma trilha até encontrar-mos a direção certa, direção essa que nos leva sempre para frente.
É quando nos conhecemos um pouco mais quando nos olhamos de frente.

Bjs e até amanhããããããã ! rsrs
Debby :)


Anotaê:  Ainda vou postar uma foto minha bem ai..... linda linda hein ???