Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sensação de pós guerra rsrs :)



Essa foi a sensação que sai depois de um dia é isso mesmo UM DIA de shopping com o João, marquei de sair com a Maria e com a clarissa é aquelas das Quatro Marias lembram ???
Uma delas hoje mora na Suiça e a outra está hibernando em outro bairro de Salvador rsrsrs
Bem como minha grana anda curta e quase QUASSEEEEEE sumidinha o lance é inovar e procurar programas infantis em conta ou grátis mesmo por isso sempre posto aqui ao lado tudo que a a Mariana  nos informa.
Então lá estamos o trio Mas as gêmeas da Clarisse e os dois da Maria < é o nome dela é maria mesmo > gentem quando me vi naquele barulhão de um monte de brinquedo e gritaria de criança junto eu pensei que fosse enlouquecer ou que estivesse no planeta errada. ou então a vontade era mesmo de estar em outro planeta.
Mas foi divertido ver meu Jão pela primeira na pista de carro com o Tiago eu acredito que ela tenha puxado alguma coisa minha é chegadinho numa coisa radical rsrsrs eh eh eh afinal fui eu que fiz não é ???


E lá estavam meu Tiago e João Barrichelo ... jogando duro até baterem nele e o meu pequerrucho bater a boquinha no braço de proteção e abrir o berrinho rss mas até chorando meu bebe é lindo e foi a sensação da galerinha.

Mas não teve muita coisa só um sustinho mesmo, tanto que quando eu peguei ele queria voltar de novo.
- Cauuuu mamãe.... cauuuuu
pode ?? rsrs


Só sei que cheguei em casa querendo um banho num ofurô bem quentinho, alguém para fazer massagens em meus pés rsrs mas ondeeeeeeeee ???? João estava com tudooooo, TUDOOOOO. Parecia que tinha tomado Red Bull mas algumas coisas e ainda chegou querendo puia-puia na cama da mamãe e eu dizia a mim mesma - Socorroooo Debby....
Próximo final de semana tem mais Happy End rsrsrs e fotos e mais fotos clarooo
Agora trilha sonoraaaaaaaaa e uma música que adorooo
 Bjs e até a próxima
Debby :)