Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Alterando a rotina

Hoje : João está com 20 dias de vida
Hoje : estou casada a 05 anos com Danny Ritter
Hoje : Tiago está com 14 anos , 10 meses e 09 dias
Hoje : é mais um dia e eu queria muito estar ao lado de meu pai e minha mãe... minha familia

João teve a primeira crise de gases, na verdade começou ontem a noite.
Mas para minha surpresa o pai dele me surpreendeu novamente. Aliás depois que o João nasceu ele mudou e para melhor, só espero que não seja mudanças temporárias, sazonais rsrsrs como acontece com alguns pedidos de desculpas... ou a famosa frase " não vou mais fazer isso " rsrsr Ele foi super carinhoso como o João e ficou fazendo massagem na barriguinha dele...
Meu sobrinho também não ficou legal ontem, falando com minha irmã ao telefone pesquei todas as manhas.
E assim minha rotina mudou em função do João, as 10 da manhã o almoço já estava pronto. E quando ele sente as dores abdominais nossa senhora... peço a Deus para passar tudo para mim só para não ver meu picorrucho chorando de dor.
Agora está dormindo como um anjinho e eu estou aqui atualizando.
Ontem sonhei que estava trabalhando na promédica e que estava fazendo um trabalho para o Datalab Paulo VI, quem dera. Voltar eu sei que vou mas dessa vez quero fazer diferente assim como pensei que aqui seria diferente. Mas não foi uma experiência muita legal. Mas absolutamente necessária principalmente pelo que sinto hoje pela minha irmã e pelo meu pai.
Não mudei como queria ou como esperava. Ainda sinto algumas manias e "defeitos" que antes não aprovava em mim mas que hoje sinto de forma diferente não todo excluido de mim como queria.
Aprendi muito profissionalmente e olha que fiquei 01 ano na empresa. Senti muita saudade da Promédica e rezo a Deus todos os dias para voltar a trabalhar lá sim.
Aprendi a rezar de uma forma diferente, converso com mais intimidade e sem rodeios com Jesus e peço muito a nossa Senhora e ao meu coboclo para me orientar sempre.
Me inscrevi num clube do livro espírita, a leitura de certa forma sempre foi um alento desde que cheguei aqui. E João "apareceu" e algumas coisas mudaram na minha rotina.
A saudade de Tiago ainda dói, não tenho como dizer que não. Mas só senti e entendi quem é mãe.
A saudade dele hóje é mais racional e paciente porque agora mais que nunca sei que só dá um tempo para o João ficar mais madurinho , passa a minha licença e voltar com Bob tb.
E quando pisar naquela terra linda e maravilhosa a primeira coisa que vou fazer é ir no Bomfm com meus filhos.
Engraçado, é estranho falar assim sabe ? meus filhos! é um plural que pesa em minha vida e em meu coração.
É estranho, dá medo mas me encanta e encoraja.
E quando tiver lá novamente batalhar para ter minha casa própria.
Pois são os sonhos que alimentam e encantam as nossas vidas
Beijos e até a próxima
Debby :)