Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aniversário

É estranho agente falar de nosso próprio aniversário.
Mas quando temos várias demonstrações de afeto e carinho é dificil não falar nada ou ficar apática.
Vejam isso:
Debby

Hoje é um dia especial!
Quem fez isso para mim foi a Faffi queridissima....
Mas como ignorar ???
Hoje pela manhã olhei para o meu lado e vi João dormindo, um anjo e agradeci naquele momento a todas as benções que Deus me concedeu até o dia de hoje e me lembrei  do e-mail do Nélio... e percebi que tenho mais do que mereço.. é quando agente agradece e começa a criar o hábito de agradecer percebemos que a vida, Deus, nossos guias ou quem acreditemos que está nos protegendo de alguma forma mágica ou até mesmo sulreal. Então me deparei com uma familia maravilhosa, única ainda que cheia de perrengues... mas uma familia como outra qualquer ?? Não!, absolutamente não... é única, ímpar... só existe um Reinaldo de Campos Acácio e é meu pai, spo existe uma Maria Alice e  é minha mãe... e sempre que comemoro meu niver, bate uma ponta de tristeza...porque no dia seguinte meu irmão querido estaria sendo recebido com flores, festa no céu.... e fico triste... pode ser pequeno, egoista mas é o que sinto no momento.
Lembro com muitas saudades.... mas sempre que lembro vem o sorriso dele em minha mente...e  suas artes.
E isso também faz parte da arte de aniversariar....

É resolvi criar esse verbo hoje porque é minha cara criar verbos, micos mancadas, furos e coisasdo genero... rsrsr mas aniversariando aprendi que : Não importa quantos anos você tenha, quantos anos você está fazendo é um dia realmente especial...porque você também é especial.
E quando temos amigos sem importar onde estão, quantos são... perto ou longe mas só em tê-los e sabê-los amigos isso o torna muito especial....
Quando temos filhos , nos tornamos grandes neste dia especial porque é um pedaço de sua carne, um gen mágico e inexplicavelmente seu... em gênio, em atitudes, em dons só deles também seus mas algo seu em algum lugar eles possuem... e sendo mãe me senti igualmente especial...
Aprendi também que não importa hoje, ou amanhã.... alguém em algum sempre vai lembrar de você nesta data, única data , a data em que alguns anos atrás você deu seu primeiro grito para o mundo, sus primeira lágrima, seu primeiro pegar, tocar, sentir, viver..... viver de forma única e especial mas viver..
Vou ficando por aqui com algums poucos lágrimas , especiais... como tudo neste dia para mim.
Beijos e até a próxima
Debby :)