Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

segunda-feira, 9 de abril de 2012

coelhinho da Páscoa....

O meu coelhinho lindo chegou assim na quinta da creche.
E mais uma vez meu coração em silêncio no sorriso do momento emocionado agradeceu a Deus por esta pessoinha em minha vida.
E cada dia que passa minha vida e prioridades passam a ter um novo e mágico sentido depois de meus filhos.
Ser mãe é muto mais que um legado é algo mágico e que por mais que tente buscar explicações eu não consigo achar... para definir o formato, o tamanho exato do amor, do carinho, do afeto... da força, da fé e da coragem.
Não!
Não consigo definir o que me faz querer "matar" um em prol da saúde e do bem-estar de um filho meu.
E quando vi meu João assim de coelhinho vi que tudo faz sentido por mais que algumas datas, que algumas noites e alguns momentos eu busque explicação para o que eu simplesmente não consigo entender ou encontrar uma razão que possa explicar alguns porques ... e deixo a vida seguir..
Assim...
Em cada olhar.... em cada noite perdida com nebulizações, termometros em casa ou nos hospitais.
Em cada sorriso... em cada beijo, em cada abraço, em cada choro depois de ouvir um não.. em cada gesto, palavra ou ato da rebeldia... as vezes por mera vontade de contrariar.
E na sexta-feira almoçando com a minha vó paterna... lembrei com saudades da minha vó materna... paixão e grande lição na minha vida.
Dei um giro no passado onde me vi correndo pelos quintais, roubando cobertura do bolo de brigadeiro com o dedo... humm, comendo abafabanca mesmo com a cabeça doendo < é tenho isso com algo muito gelado > , picolés até não mais aguentar... hum cheiro gostoso da minha infância com gosto de caruru, vatapá e mariscada... 
Aquela mesa farta enorme, alguns irmãos, primos, tios e tias enfim que já não estão mais conosco e que de alguma forma estavam presentes naquele instante em minha saudade e recordação sorridente.
E sorrindo vi João indo a todo instante beijar a matriarca da familia Acácio...
E nesse momento meu coração bateu forte e senti todo o peso da minha gratidão diante de Deus pois ela estava ali para ser tocada, para ser sentida, para ser abraçada, beijada etc e etc e tal..... e essa é a importância que passei para João e Tiago neste dia.
Agradecer a Deus pela nossa familia, pela nossa paz por estamos juntos, desatando nossos nós... sendo simplesmente nós.
E mais uma vez agradeci a Deus e ainda assim não consegui definir toda potencialidade, toda raça, toda graça, toda fragilidade que existe no ser mãe.

 Ai... e foram beijos de todos os jeitos e gostos uma miscelância ao chocolate...rsrs
Mas foi um dia familia para lá de gostoso.. em todos os sentidos.
Bjs e uma ótima semana 
Debby :)