Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Um dia depois do outro



É assim que é a vida..
Não estou me referindo a cronologia das horas, das semanas e dos meses...
Mas da cronologia da vida.
Essa que me chama em determinado momento para viver com intensidade, que me fala da brevidade da vida nos pequenos gestos, num olhar.. num sorriso, num aperto de mão que a gente não sabe se sentiremos o mesmo toque outra vez.
Enfim da importância de ser e acima de tudo de estar.
De ser humano com afinco..de preocupar-se com o bem estar do outro.
De entender que a distância em nada atrapalha quando se ama e de verdade. Mas que as vezes a saudade é tão egoista que quer ter asas e voar para junto da pessoa amada só para dar um beijinho e sentir o cheiro do carinho.
De perceber que chega um determinado momento em que minhas preocupações, minhas necessidades não são mais externas... fica tudo no in...
In-terno.
In-timo.

É quando eu calma e tranquilamente vou mergulhando em mim mesma.
Momentos me afogando e outros me socorrendo.
Mas entre um borbulho e outro percebendo que... é altamente necessário esse encontro comigo mesma.
É quando eu me dou a mão, eu me levanto...me sacudo , me coloco no prumo. É quando eu me percebo parte de um todo e principalmente do mundo.
Mas entendo que se eu não estiver absoluta comigo, se eu não estiver de mão dadas MESMO comigo, ninguém vai estar.
Se eu não estiver me apoiando, ninguém vai estar.
Se eu não estiver me amando, ninguém vai me amar.
Se eu não me encontrar e não me perder de vista, ninguém vai me achar.

Então! vendo uma apresentação muito linda que recebi de um amigo do grupo de mensagens e que mandei hoje no bom dia para a galerinha escrevi algo mais ou menos assim
(...)
uma determinada faixa etária que o texto atribuia aos 40 anos de idade estamos voltados para buscas externas como trabalho, procriação e toda uma produção externa.
Mas chega um determinado momento em que nosso corpo, nossa alma ... nosso ser pede um algo mais. Que eu acredito não ser nada de material... mas de simples, que traga paz , que aquiete a alma. Ainda que a nossa rotina tenha muito do corre-corre de uma familia tradicional.
Foi quando a palavra buscar ficou pendulando dentro de mim.
E ai, o que você realmente busca para você ?


É de se pensar e pensar com calma, com carinho, com prazer, com tesão e correr atrás sim. Independente do estágio da sua vida, da sua idade.
É trabalhar com o que se gosta.
É rever os verdadeiros laços de familia e tirar o excesso dessa comercialização estupida que temos por ai.
É não esperar uma data especial para fazer uma surpresinha..
É não esperar o dia das mães para comprar um presente e dar junto um abraço se a presença fisica da tua mãe é constante em teus dias.
É correr literalmente para o abraço.
E se for para abraçar que seja com o coração em primeiro lugar, dizem ser o melhor e mais sincero abraço.
É tocar.... mas tocar com profundidade.
É acreditar que existe algo de maior, de precioso neste novo dia.
Que existe algum propósito de muito valor, de muita sorte para eu você, ele(a) estarmos pisando aqui nas paragens da terra.
É reconhecer que nada e ninguém cruza em nosso caminho ou em nossa caixa de e-mals  rsrs :) pelo acaso, por mais dor que nos traga no peito recordar determindo fato ou rosto.
É se perdoar de verdade, com honestidade, se aninhar com carinho e se reconhecer como o melhor tesouro e preciosidade que Deus já esculpiou.
E quem disse que viver é fácil ? ou que os dias serão todos alegres ? que os espinhos não machucam ?
Mas fico a me perguntar se não fosse para lutar, sentir e aprender que do amor sempre nasce o verdadeiro perdão com toda e absoluta certeza Deus não nos daria um coração e nele não embutiria essas sensações, esses sentimentos todos de certeza, de fé e de superação.
 
Eu aqui....
Desejo a você ai...
O dia mais SHANGRI-LA rs rs de toda sua vida
HOJEEE
 
Bjs
Debby :)

Ps.... Tony amigo, obrigada de coração pela apresentação e espero que esteja tudo bem por ai tá ?



Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!