Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Meus anjos - 9 dias

Cada caminho que trilhei nestes meus 40 anos, alguns tortuosos que sei que solo igual jamais pisaria.
Mas agradeço a Deus a oportunidade do aprendizado mesmo sabendo que algumas vezes tive que sentir o mesmo gostinho amargo para entender de uma vez por todas que aquele não era meu lugar, minha companhia, amizade ou estado de espirito.
Outros de tamanha alegria, euforia que tudo faria para outra vez sentir, sorrir... viver!
Hoje percebo que esses caminhos fazem parte de minha composição interior, do meu eu, da minha essência.
E como li no blog da Aninha Mãe Mochileira Filho Malinha o ano ainda é novo, e tem alguns dias que a ficha demora para cair, então tinha dias que em minhas anotações o ano ainda era 2012, que alguns pensamentos escritos estão borrados embaixo do 2013 o 2012.
Fico aqui pensando com meus botões e como seria bom se ainda tivessemos aquela sensação que nos invade a cada dezembro, a esperança se tornando verde, amarela, vermelha sendo carinhosamente simbolizada nas árvores de natal, nos cartões, nas lembranças, nos simbolos no geral.
E como seria bom se o sorriso ainda fosse radiante como aquele que damos no ultimo dia de um ano já velho. Se o coração ainda batesse descompassadamente , a lágrima aquecesse o rosto e esse mesmo coração entalasse no garganta. Num choro único, que nasce de dentro de nossas almas e refletem no olhar os desejos, os sonhos, o ido e que está vindo. Hein ??????

Bem fiz minha mudança, meu apto ainda está uma bagucinhaaaaa mas aos poucos sei que vai ficar a cara de nós 3. Minha e de meus  filhotes.
Mas o bom de uma mudança é que você pode e deve escolher o que levar em sua bagagem fisica e mental. Tem coisas que você pode e deve dar ou doar ( ainda não sei a diferença entre dos dois, mas tudo bem!!) tem coisas que você pode vender mais barata.
E desapegar a alma, aliviar a tensão do passado sobre o presente e provavelmente sobre o teu futuro entende ?
Lembro que quando estava grávida do João eu ficava horas e horas conversando com ele.
Como se ele estivesse ali comigo, era assim que eu sentia. Não podia vê-lo, ouvi-lo mas imaginava. O mesmo com o Tiago, nossa ele adorava a hora do banho o menino fazia um fulejo dentro da barriga que eu sentia dores na coluna. Mas ficava feliz, tanto que no dia 1 de abril (pode? kk) ele não fez festa e realmente a minha placenta estava com grau III de maturação e já estava na hora dele nascer. O liquido aminiotico eu fui perdendo ao longo dos 6, 7 e 8 meses sem notar..... E com a gravidez do João que junto nasceu todo o tsunime da frustração do meu grande amor que desaguou. Nasceu uma nova mãe e uma parceria única. Eu já conversava com o Jão e dizia que mamãe não iria mais morar com papai quando ele nascesse mas que Tiago seria o melhor e maior amigo dele.
E assim fiz... 
Hoje vendo um video que Tiago postou para mim no face. As lágrimas de alegria e reconhecimento banhavam meu coração pois agradecia a Deus pelos filhos que ele me deu para tentar educar, ensinar uma moral melhor baseada nos bons costumes. Eu tento, mas acho que as vezes tenho a recompensa de algumas horas , dias e meses de luta e sacrificio nessas horas, sabe ?
Estamos perto eu sei pois vocês dois não saem de meus pensamentos, de minhas orações.
De meus sonhos..... das minhas recordações.
Porque vocês dois são os anjos que Deus me deu para amar para o resto da minha vida.
Todos os dias e  esse amor que sinto por vocês que me ensina que não existe o inatingível, o impossível para um verdadeiro amor. Que estamos perto, ligados mesmo estano momentaneamente separados. E que os fins algumas vezes justifica sim os meios.
É esse amor que sinto por vocês que  me faz acreditar em mim mesma a cada dia
E a gradecer a Deus e pedir que ele sempre, sempre abençoe vocês.

Bjs e até o próximo post
Debby :)