Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 16 de março de 2012

Encantamento <<< Amor aos Pedaços >> Minha vida


Essa é a primeira fase < encantamento > da blogagem Coletiva Amor aos pedaços, conheci pelo blog da Luma...



Sim todo amor é sagrado..
É protetor, acolhedor, inovador

Ainda lembro de minhas mãos acariciando
Aquele serzinho dentro de meu ventre
Que não sabia ser ele ou ela
Mas já amava, protegia e acolhia
Ainda lembro do meu choro junto ao seu grito
Do nosso mundo intra-uterino
Quando meus olhos fitaram os teus
Teus olhos do amor
Amor de uma mãe que junto com o filho
Também nascia



Ainda lembro da boilinha de pelo em meses
Que chegou em casa fazendo uma estripolia
Que sempre balançava o rabinho quando me via
Que atrás de mim sempre corria quando de casa fugia
Que comigo chorava as mesmas lágrimas que as minhas
Que me mostrou o valor de um amor
Um amor da dona pelo seu cachorrinho
Que deste mundo já partiu



Ainda lembro do coração aos pulos na garganta
Quando minha alma inquieta dizia "Ele está pra chegar "
Das mãos acariciando uma a outra, dizendo calma, calma
Da boca seca antes do beijo e do corpo em calafrios depois dele..
Do meu primeiro beijo dele, do amor.
Do amor de menina/mãe  virando mulher.




Este que chegou depois..
Depois de ser mãe,
Depois de ser amiga, de ser querida
De sentir na pele a desdita da partida
De pessoas especiais da minha vida

Sim todo amor é sagrado..
É protetor, acolhedor, inovador


Então esses e muitos outros pedaçõ de amor fizeram, fazem e vão continuar fazendo parte do universo encantado doo meu amor... sempre !
Sempre!.
Deixo com você uma música que mexe muito, muito comigo.. porque falar de amor
E para mim todo amor é sagrado sim... 

Bjs e até a próxima
Debby :)
-- Um pouco triste pois um pedaço do meu amor chamado Dinda... a minha dinda está hospitalizada... mas Deus é mais, muito mais !

31 comentários:

  1. Olá, querida amiga Debby

    "Somente quem ama e se permite amar
    é que detém o tesouro do
    verdadeiro
    AMOR!
    (Kiro)

    Mais uma emoção rola no ar... que maravilha poder contar com tanta gente impregnada de amor!!!
    Encantada por assim dizer... Enamorada pela vida...
    Amando o amor...
    E pelo Amor sendo amada...

    Uma lindeza sem limite o vídeo!!!
    Gostei muito dos 3 modos de amor que vc mencionou... viajei no seu post... suave...
    Recordei que fui mãe ha 38 anos... meu poodle que se foi também.... e do meu amor com quem sempre dizia que sou meio indiana... gosto de andar descalça... pouca roupa em casa... vestidinho levinho...
    O AMOR É SAGRADO MESMO... tenho certeza disso!!!
    Encantou e obrigado por participar...
    "Orvalhou o próprio Céu ante a face do Senhor"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose ...
      E eu agora que viajei com seu comentários.
      Obrigada pela visita e volta sempre.
      Bjs
      Debby :)

      Excluir
  2. Debby,

    muita sorte para a sua Dinda e muitos abraços para ti!

    Jorge Vicente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge

      Muito obrigada.
      Pelo carinho e pela visita

      Bjs
      Debby :)

      Excluir
  3. Olá Debby,
    Que maravilha o seu blog!
    E não diga que é triste, não. O amor é alegre e triste. É... curiosamente tem essas duas facetas, estranho, não é?
    E todo o amor é lindo, é sagrado é protetor e mesmo na alegria ele dói. Porque o amor é a medida de todas as coisas, não há barreiras, mesmo nesta largura de oceano
    Abraço amigo!

    ResponderExcluir
  4. Encantamentos diversos!!!Parabéns!
    Estou participando com dois blogs,tentando mostrar algo mais sobre a fase do encantamento comum a todas nós!!!http://zildasantiago.blogspot.com
    http://rumoslibertadores.blogspot.com
    sigo-a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilda obrigada pela visita e pelo carinho.
      Vamos em frente com muito amor para dar, espalhar rsrs e receber

      Debby :)

      Excluir
  5. Oi Debby,
    quantos encantamentos numa vida só, não é mesmo?
    Eu me encanto a toda a hora. Também lembro do encantamento pela maternidade, do encantamento pelo meu 1ºgatinho, eh eh eh, gatinho homem e gatinho animal. Eu brincava com meu felino como se ele fosse boneco, vestia roupa nele, botava ele para dormir na caminha de bonecas. Lindas lembranças...
    Obrigada por estar conosco nesta coletiva.
    Hoje ao final do dia publicaremos a chamada para a 2ªfase a realizar dia 15_ABR.
    Beijinhos.
    Rute
    P.s.-As melhoras da sua Dinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rute,
      Estou ficando encantada com a blogagem.. e o melhor conhecendo histórias e mais histórias de amor.

      Quanto a minha Dinda Deus neste nosso momento é o melhor cirurgião dela. Amanhã estarei indo ao hospital..Obrigada mais uma vez
      Debby :)

      Excluir
  6. Linda postagem,amo essa música!!!!!!!!
    Muito linda cada fase do amor em sua vida,tenha fé que sua dinda irá melhorar.
    Um lindo domingo,abraço,=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su
      Também gosto muito dessa música.

      è algumas vezes a vida nos dá alguns sustos para acordar nossa fé né???
      Obrigada

      Debby :)

      Excluir
  7. E todo amor é sagrado...bem diz a música.Que sua dinda se recupere logo e Deus há de olhar para ela...E aproveito para lhe fazer um pedido especial...
    Querida amiga!Acabo de postar em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentário é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe um ótimo domingo e um começo de semana abençoado e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
    Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubi.

      Obrigada pelo carinho, e mandei por e-mail a data de meu aniversário viu ? rsrs

      Bjs
      Debby :)

      Excluir
  8. Debby, um encanto a sua participação. Espero que Dinda se restabeleça e sei que ela conta com profundo amor e isso conta muito! Sua frase do amor é sagrado valeu por tudo o que já li! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia ouvir essa música de olhinhos fechados. Maria Gadú não tem pressa!! A voz acompanha os acordes fixando a letra cheia de significados.
    O destino que se cumpriu, de sentir seu calor...
    Obrigada, Debby!! Obrigada por este momento encantado!! Obrigada por participar da blogagem. O que levamos dessa vida, nada mais do que a vida sentida!!
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Hi, Neat post. There is a problem with your site in internet explorer, may test this?
    IE still is the market leader and a large portion of people will miss your fantastic writing because of this problem.
    Also see my web site :: grow taller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Neat.
      My version of internet explorer is 7.0.
      My blog had no trouble running. Which version of your browser?
      Thank you for visiting
      Debby

      Excluir
  11. We are a group of volunteers and opening a new scheme in our
    community. Your web site offered us with valuable information to
    work on. You've done an impressive job and our entire community will be thankful to you.
    Feel free to visit my web blog ; Wholesale Newport Cigarettes Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello
      Thank you for visiting.
      Yes I will visit your blog, but I notice that I do not smoke :).

      Check back often
      Debby :)

      Excluir
  12. Hello! This is kind of off topic but I need some
    help from an established blog. Is it hard to set up your own blog?
    I'm not very techincal but I can figure things out pretty fast. I'm thinking about setting up my own but I'm not sure where to begin. Do you have any ideas or suggestions? Many thanks
    Also see my webpage: eye exercises

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!
      Also I am not technical. Before there was not much to do blogs.
      but then I read a blog of a wonderful friend, I was thinking to myself, why not have my own blog?
      So! I really like technology blogger, is quick and easy to make your own blog, you can make your posts when you want.
      Good luck and thanks for visiting.
      Debby :)

      Excluir
  13. I have read so many articles or reviews regarding the blogger lovers except this article is truly
    a good post, keep it up.
    Check out my web site :: nfl games online free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for visiting
      It is essentially positive read a good read. Let us add something positive and beautiful in our daily lives. That's what I try to convey to my readers.
      Debby :)

      Excluir
  14. My family every time say that I am wasting my time here at web, but I know I
    am getting experience every day by reading such pleasant content.
    Here is my web-site buy davidoff cigarettes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi
      Reading always adds something positive in our lives.
      I love reading but writing the blog is like therapy. The opinion of your family is no different from my kkk, this generational conflict will always exist.
      Thanks again for visiting my blog.
      Debby :)

      Excluir
  15. Hi, i think that i saw you visited my web site thus i
    came to “return the favor”.I'm attempting to find things to improve my site!I suppose its ok to use some of your ideas!!
    Here is my homepage : work from home ideas

    ResponderExcluir
  16. When I originally commented I clicked the "Notify me when new comments are added"
    checkbox and now each time a comment is added I get three e-mails with the same comment.
    Is there any way you can remove people from that service?

    Bless you!
    My web blog :: erinmore flake

    ResponderExcluir
  17. Asking questions are actually pleasant thing if you are not
    understanding something entirely, however this paragraph gives good
    understanding yet.
    Also visit my website ... get rid of acne naturally overnight

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, I think this is the blog itself. Happens to me too much the same way as the comments that I get what I approve. Thank you for visiting.
      Debby :)

      Excluir
  18. We are a bunch of volunteers and opening a new
    scheme in our community. Your web site offered us with helpful information to work on.
    You've performed a formidable job and our entire community might be
    thankful to you.

    my blog post - Lee Trotman

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)