Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Na carona... e o porta-malas abriu ???



Então !!

A C.. é minha colega de trabalho, na verdade a considero muito e então ela sobe sempre de posição rsrsr me ofereceu carona até perto de casa, eu e mais duas colegas de outro setor aqui da Promédica..estava tudo indo bem até euzinha aqui ter a brilhante idéia de colocar meu celular para carregar no carro dela.. usando aquele trequinho < que eu não sei o nome > para acender cigarros, sabe o que é ? Coloquei em destaque na imagem abaixo rsrsrs




Isso mesmo ... a conversa tava boa quando eu tive a brilhante idéia de achar que o botãozinho de cima poderia fazer funcionar o meu carregador, para que ?? me pergunte, e nem eu mesma saberei te responder....e meus dedinho foi bem lá ! e C... disse preocupada porque estavámos com o carro em movimento
- Debby você abriu o porta-malas...
Mas o meu susto foi tamanho que não processei direito a informação esperando o teto do carro abrir.. pois meu susto quis entender que ela tinha dito que eu abri o teto...
Pensei na hora com meu botões e muito rápido.. gentem não sabia que ford Ka agora abri o teto.... rsrsr

E agora ? perguntei...
Já pensando na hipotese de parar o carro em plena rua com outros vários atrás do nosso... e a bonitinha aqui descer e fechar o porta-malas...
Mas pedimos a um rapaz que passava na calçada próxima e ele gentilmente fechou...

Depois fuuuuuu respirei aliviada né ??
Mas antes ouvi..
- Debby você agora pergunta para que serve o botão antes de apertar tá??

E a gargalhada foi geral...







Basta


Eu acredito que o meu direito termina onde o seu começa.
Não sou contra greves, paralisações..desde que tenham bases e fundamentos legais e justos.
E exista UNANIMIDADE ... ou todo mundo para ou ninguém para.
Mas o que eu não concordo e não aceito..é quem não tem nada a ver com isso pagar um preço alto.
Aqui em Salvador os policiais estão em greve.
E por incrivel que pareça eles são os protagonistas de um verdadeio terror na cidade.
E fico aqui com meus botões se ter atitudes que causem a destruição do patrimonio publico é estar a margem da cidade..
Se agir inconsequentemente sem atentar para o bem estar do outro e principalmente agravar mais ainda a falta de seguração do cidadão...é estar a margem da sociedade...
É figurar-se assim sem dó nem piedade é ser marginal.
Mas não !!! é UM policial...
Ehh aquele que em frente aos seus familiares, do comando geral e talvez do governador do estado que é o pai desta criança completamente rebelde e sem limites.. jurou solenemente . ser fiel a Patria, o civismo e suas ações a revelia dos dias atuais estão longe, muito longe disto.
Principalmente no que tange a ética policial-militar que consta em alguns dos seus nobres artigos RESPEITAR A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA..
Onde está o respeito?
Quando se entra em um ônibus coletivo repleto de civis e com arma em punho manda o motorista deixar de exercer o seu trabalho... e põe este ônibus atravessando uma avenia inteira.. fura os pneus para chamar atenção de que para quem ???
Eu sincera e honestamente espero que as autoridades legais e competentes vejam o perfil de sua corporação... que façam mais frequentemente exames de rotinas no que tange principalmente o compromisso com o trabalho, qualificação técnica e profissional adequadas...competentes e principalmente o respeito ao cidadão.







Ai gentem acho que terminei desabafando mas tem coisas que me dixam indignadas.

Debby :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!