Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 20 de março de 2014

Saudade Sertaneja {#BCMusical}



Nossa  amo participar dessa blogagem musical da Dani Moreno.
Saudade é comigo mesma né ? kkkk

Mas música sertaneja saudosa adorooo tem músicas que entra ano, sai ano e nunca saem da minha playlist e na lista que chamei de LOOP kkkkkkkk (repetição)


A primeira delas é essa... que me arrasa.

1) Chrystian e Ralf - Um cantinho do seu coração



2) Chitãozinho e Xororó - Evidencias. É outra e que de vez em quando canto no chuveiro (baixinhoooo) é essa com o 



3) Zézé de camargo e Luciano - no dia em que sai de casa. Essa eu choro toda vez que ouço.... principalmente que moro longe de minha casa.. de minha terra amada.



4) João Mineiro e Marciano - Ainda ontem chorei de saudade. Essa me acompanhou minha  juventude quase sempre. Romantica até o último fio de cabelo escrevi muita poesia entre lágrimas kkkkk ouvindo essa música.



E se você quer saber mais dá um pulinho AQUI no site Moça de Família da Dani Moreno


Bjs e até o próximo post
Debby :)


Algumas Vezes - Outono chegando




Algumas vezes o dia amanhece chuvoso, o céu nublado. Mas lá bem no fundo o sol aquece a esperança. É como se a própria vida nos desse sinais de que lutar faz parte de nosso ser, alguns pais lutam contra a ciência nas tentativas de terem seu próprio filho, alguns de nós lutamos diariamente contra a sede, a fome... a injustiça.





Algumas vezes o céu amanhece nublado recheado de nuvens de saudade. E esse mês a saudade da minha madrinha vem com tudo. Dizem que o virginiano é observador e tenho pra mim que é observando que mais aprendemos, principalmente quando damos de cara com a dor, com a lágrima com o arrependimento de um passo nosso errado, infalso.




Mas tentando me equilibrar diariamente na corda bamba da vida percebo mais uma vez a graça, a bondade e a benção de querer, de buscar a presença de Deus em minha vida, em minha família, em meu lar.

Por mais que alguns dias e algumas lágrimas, minha pouca fé teime em ficar me perguntando os mesmos porquês.
Mas, alguma coisa dentro de mim me diz que Ele(Deus) sabe todas as respostas e que para algumas outras minhas escolhas, atos e atitudes serão sempre as melhores respostas.



Algumas vezes o dia amanhece chuvoso e o céu nublado mas sempre pensei com meus botões que dias assim acontecem para que percebamos o gosto bom, único e algumas vezes rara daquilo que podemos considerar oposto positivo, é quando sabemos que após a  tempestade sempre vem calmaria , que é preciso chuva para florir, que todo caminho tem ida e volta, que para cada inteiro de um eu existe um outro inteiro dele(a) que resolvendo caminhar juntos e cúmplices com a vida um "nós"  irá se compondo, se conhecendo, se refazendo a cada dia.


Esteja o céu nublado ou não.
AQUI

Bjs e até o próximo post
Debby :)