Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO

 
Mais um ano se aproxima
 
E espero que agente não se prenda só na data, na festa, na alegoria
Mas na magia, no verdadeiro singnificado e importância da transição de um ano para outro.
Que antes de brindar agente pense com carinho, com amor,
com desejo forte e sincero e acima de tudo com fé.
Que agente pense em tudo que realmente queremos para o ano novo.
E que nossos planos, projetos, ações não se percam na poeira listrada de nossas novas agendas
Que agente encare como uma oportunidade de recomeçar, de continuar,
Mas acima de tudo de transformar cada momento para valer.
Sabe aquele lance do poder.?...
Éhh! no fundo e apesar de tudo agente sabe que pode..
É querer acreditar que os momentos felizes não nascem do externo
Eles começam aqui no pulsar de nossos corações.
Que o amor não tem o gosto, o jeito o necessitar do outro
Mas as cores e sabores de nossas emoções.
E quando colocamos isso para fora sem esperar o troco
A vida nos proporciona recompensas inesqueciveis
e momentos únicos para lá de felizes.
É só se entregar puro, honesto de peito aberto.
E acreditar que se Deus é por nós quem será contra ?
E quando for brindar chore mas chore para valer o choro da gratidão
Agradecendo a Deus por cada dia desse ano que está indo... pelas dores, pelas alegrias...
Pelos amores e também pelos dissabores. Porque tudo isso é aprendizado.
E aprender fará sempre parte de nossa caminhada
A estrada é longa mas a vida é curta
E quando for fechar os olhos , respire bem fundo e jogue para o universo toda sua tristeza,
todo seu pesar por algo que não pode realizar, porque ai você vai descobrir
Que algo maior, melhor está por vir.
E inspire fundo novas esperanças, novos sonhos, a abrace com todo seu amor sem
esquecer de orar para aquele nosso irmão que neste momento não tem um lar
não tem uma outra mão para apertar.
Mas a sua prece com certeza o coração dele vai esquentar
FELIZ ANO NOVO 
Debby :)
Um brinde a nós... ao nosso carinho e a nossa amizade
Muita saúde e paz !
Sempre sempre
Eu de novo
Debby :) 
 Bjs e até ano que vemmmmmm rsrs

São cenas fortes eu sei... mas é um pais, são seres igualmente humanos...
E se agente não pode ajudar no material podemos ajudar e muito
Orando por um mundo mais justos
Por seres também humanos mais honestos, justos e com atitude positva
Debby :)
 

Karaoke ao vivo e a cores ... rsrs

 eh eh gostei disso !! :)
Bom diaaaaaaaaaa 
Assim ontem fui dormir ouvindo o novo cd da Maria Gaduque está maravilhoso.... muito bom e ouvindo várias e várias vezes a música Linha Tenue acordei com ela de novo rsrsrsrs.
Ruim foi no ônibus vindo pro trabalho ... quer dizer cômico... sem querer julgar mais acho que o tio que estava sentando atrás de mim < só sento na janela > não girava muito bem não !
Ele estava cantando ou estava achando que estava cantando rsrs fazia até aquele gesto com a mão como se tivesse um microfone... mas a música que ele estava cantando.... gentem faz anos que não ouço rsrss e tive que rir né? "(..) enconta tua cabeçinha no meu ombro e chora..(..) sabe qual é ?
Não me guentei de curiosidade eu tinha que ver o "cantor" que estava atrapalhando o meu fundo músical.... rsrs
Quando olhei ele estava viajando mesmo rsrsrs tive que rir mais ainda...



Mas estou aqui mesmo para falar dessa pessoa encantodora, maravilhosa e que tem dado um significador enorme as coisas simples da minha vida... enfim, acho que já falei que ela está fazendo um especial em seu blog chamado o que eu aprendi em 2011 e tem cada depoimento lindissimo, vai lá e confere.
Mas esse da Fabiana está muito lindo e  hoje me emocionou para caramba.
E é bonito ver e saber  que tem gente de bem pelo mundo afora..
E ter essa certeza sempre faz agente feliz né ?






Segue a nossa trilha sonora
Bjs e até a próxima


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Uma doação rápidinha ! :)

Estou passando por aqui rapidinho.... ... não custa nada clicar e espalhar...




Bjs e até a próxima
Debby :)

FELIZ ANO NOVO

 
 
Então...
Semana que vem já vamos estar num novo ano... 2012
E antes de desejar a você ai um FELIZ   ANO   NOVO
 
Eu desejo antes de mais nada que você deseje.
Que deseje em primeiro lugar a paz interior e consequentemente ao mundo afora
Que deseje a alegria, filha dos momentos felizes
Que deseje realizações para este novo ano, ainda que seus projetos e sonhos sejam velhos...
Nunca desista de seus sonhos, são eles que alimentam a nossa alma
Desejo que você deseje
O melhor para si e para todos ao seu redor
Que deseje o perdão esse que brota do coração
E que evoca as grandes emoções e assim futuras e boas transformações
E se for para transformar que seja a lágrima em sorriso
A tristeza em alegria
A dor em fé, humildade e amor
E se for para amar que seja com sinceridade
E sendo sincero que seja renovador sempre em seus votos ao seu amor
E se errou, que se perdoe de verdade
E que tenha aprendido que errar faz parte de toda e qualquer lição e que
Alguns erros terão que ser cometidos para que tenhas a certeza do caminho a seguir
E se for para seguir que seja firme em seus propósitos, ainda que o medo do novo tente freiar a sua acelarada
E se for para acelerar que seja de arranque para se jogar mesmo, porque ai você vai aprender
Que alguns momentos da vida foram feitos para deleite tão e somente pelo risco
E que alguns deles marcarão tão profundamente a ponto de querer viver e saber que não vai poder
Mas ai aprenderás que nada acontece por obra do acaso
Que tudo tem uma razão maior para ser e acima de tudo para existir
E se for para existir que seja vivendo cada dia com muito prazer, tesão e muita, mas muita emoção
Porque ai também você vai aprender que vale e muito a pena VIVER.
E se for para viver que seja a beleza única e rara da sua vida em toda sua extensão.
De coração...lembrando sempre da GRATIDÃO.
 
Aqui vai o meu muito obrigado a você ai.... por fazer parte de alguma forma do meu 2011....
 
Débora Acácio em 28/12/2011
 

Ainda na loucura....


Oi gentem ainda na loucura acreditem rsrsrs é e se o Luciano Huck estivesse comigo esses ultimos dias iria dizer: Meu Deus a rotina dessa mulher é uma loucura, loucura, loucura.... rsrs
Ainda estou em busca de uma babá que pode não ser quase perfeita rsrs  


Estou engasgadinha num projeto aqui no trabalho mas sei que vou tirar de letra daqui para o final da tarde.. quem é analista de sistemas como eu entende o que estou falando... porque gosta de desafios e quanto mais cascudinho for o danadinho mas excitante ele fica !! Só freud né ? rsrsrs mas eu vou conseguirrrrr


E no mais estou com os posts e as fotos em meu not em casa mas sem net... e sem tempo !!! rsrs mas o bom é assim não tenho nem tempo para chorar minhas pitangas ou ficar pensando em besteira rsrsrs é ou não é ?

Uma excelente quarta-feira pra você....porque eu aqui estou só no sapatinho !!!! rsrsrs 



Essa música acho que é do tempo da minha bisa rsrsrsrs mas hoje acordei lá... no túnel do tempo e a minha história é QUASE parecida........ rsrsrs

Bjs e até a próxima
Debby :)



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Depois do dia de Natal...


Durante a noite de Natal que foi maravilhosa na casa da matriarca da familia Acácio.. a minha vó Ester , onde o João chorou, chorou tanto, mas tanto que eu comecei a ficar preocupada mas depois que tirei a camisa de meu bb percebi que era o calor e o barulhão da grande familia junta.
As fotos vou postar a noite e muitas, muitas novidades...

Passei só para desejar uma excelente semana e uma ótima segunda-feira.

Bjs e até a próxima
Debby :)


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Então é natal....

MInha árvore de Natal...
Então está chegando o Natal
E com ele expectativas, esperanças
Sonhos, Desejos, projetos e etc...
Em sintonia com o universo para que tudo de bom
e positivo aconteça neste ano de 2012 em gestação.
2011 está gradativamente se despedindo ainda que em ritmo para lá de acelerado devido a sua modernidade e comercialização atribuidas em seu significado por nós mesmos.
Eu acredito que o Natal é mais que dar e receber presentes.
O Natal é meditação, reflexão é todo um sentimento de comunhão com o mais sincero AGRADECER.. éhhh!
É sinal de que podemos lembrar de tudo que vivemos em um ano quase completo, em seus 365 dias.. alguns ainda por viver... e se for para lembrar que seja de tudo aquilo que fez nossos corações se alegrar, e se fez chorar vale aqui lembrar que a vida alguma lição quis nos dar.
Ainda que seja para na mesma pedra outra topada não levar.
Lembrar que temos um poder intrínseco em nós... o de superar,  de transformar, mudar. E para essa mágica maravilhosa chamada vida nos enche o peito com essa energia, essa emoção de renovação.
E se for para renovar que seja de dentro para fora, nossos pensamentos, nossos sonhos, nossoa amores ainda que nas mesmas pessoas, nossos sentimentos.
E se for para sentir que seja com sinceridade, com humildade e se tiver que pedir perdão que seja com muita honestidade.
E se for para presentear que você seja o primeiro presente para quem estar perto naquele abraço  bem apertado, e para quem está longe vamos usar tudo que temos para encurtar essa distância seja num telefonema, num telegrama < será que ainda se usa hoje em dia ??? rsrs > num e-mail... não importa. Lembre da pessoa
E se for para presentear materialmente que seja sem ostentação, sem esbanjar...
E se for para esbanjar vale aqui lembrar daqueles que não possuem nada para o natal festejar, daqueles que não possuem com quem simplesmente comemorar.
E se você não está muito afim do muito repartir..
Vale e muito simplesmente orar.
E se for para orar que seja você... nú, cru por dentro como só Deus consegue te enxergar e aceitar.
Então!!
Eu aqui.................
Desejo a você o dia mais brado retumbante de toda sua vida
HOJE
Bjs
Debby e familia < eu, Tiago e João Victor >
Para reflexão
Assistindo o programa Claquete do Otavio Mesquita na segunda agora 19/12 vi um vídeo da TAC - TRANSPORT ACCIDENT COMMISSION, que ficou 20 anos no ar e reduziu pela metade os acidentes de trânsito na cidade de Victoria, na Austrália. < peguei no site do programa : Aqui==> http://www.band.com.br/claquete/post.asp?id=100000475296

E chorei, nossa como chorei... < no vi da deeee !!!! rsrsrs > primeiro porque adoro a música que foi tema do video e segundo porque é muito chocante e ao mesmo tempo emocionante, porque nos traz a tona a importância da vida... da nossa vida e principalmente a dos outros.
São cenas fortes , chocantes mas reais....verdadeiras algumas vezes agente pensa e até mesmo acredita que não acontece conosco mas acontece!
E se for curtir seu Natal ....  se for dirigir não beba.
Para você ver, ler, refletir e agir!!!
E lembre-se se for dirigir não beba ! o contrário também vale
Se for beber não diriga!  :)  rsrsrs
Beijo grande e um feliz natal para você que só vai me ler semana que vem
E um excelente, inesquecível e bárbaro ANO NOVO para você que só vai me ler em janeiro de 2012....
Mas continuaremos aqui firmes e fortes.
A nos desejar sempre, sempre a cada novo dia
Um bom dia!
Bjs
Debby, Tiago e João :)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Faltam 15 dias....

Estamos QUASE chegando lá... 2012 está para nascer...
E continuamos a nos ARRUMAR a AJUSTAR nossas arestas de 2011.
E se for para arrumar que seja de dentro para fora, do alma para a mente
1) ARRUMANDO O QUARTO
Que tal arrumar o seu quarto, a sua cama o seu dormir. Assim com as dicas da Isabela no Arrumadissimo.
Olha que fofura e CAPRICHE nos detalhes, nas pequenas coisas. e se entregue não só de corpo mas de alma também a esse momento só seu, se veja inteiro, nú, cru, sem mascaras e ao mesmo tempos que está vendo aquela roupa que não serve mais, liberte-se também de pensamentos, pessoas, objetos que já moram no passado a muito tempo e RENOVE.
2) RENOVANDO ou INOVANDO
Olha essa dica da Karsten eu adorei... 

Se for para arrumar ponha mais vida, mais cores em seu dia a dia e transforme momentos estressantes , desgastantes em alegria...
3) COLORINDO
Olha que lindo para meninos
E para meninas
Essa dica linda e chamosa da Mila Machado.... que é uma experte em decoração vai lá.. e confere....


Enfim assim vamos nos preparando para este novo ano... onde tudo será novo...uma nova oportunidade de pegar o calendário velho recordar carinhosamente os bons momentos, lembrar do maus para uma nova chance de consertar, reparar ou quem sabe recomeçar...


Bjs e até a próxima que é quando vamos arrumar a nossa sala e cozinha.


Debby :)





Sexta-feira......

Um lindo dia a todos.

O segredo da minha alegria é o Espírito de Deus na minha vida!
http://www.facebook.com/TudoParaMim


Até a próxima
Debby :)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ela me fez chorar de novo....

 João em seus primeiros momentos na minha vida fora do meu útero
 Tiago e João os grandes amores de minha vida.. juntos

Vocês sabem que sou fã da Myris do blog 3 mosqueteiros !!
Mas lendo essa série que ela fez em seu blo simplesmente fantástica " o que eu aprendi em 2011".

Chorei mesmo, e mesmo e de novo com esse post do Marcelo Cunha Bueno
...
Olha que lindo

Desaprendi a ter vida própria, a fazer as coisas do meu jeito... Quem precisa disso quando se descobre que a vida só tem sentido quando há outra vida em sua vida? Quando seu coração fica em paz no fechar dos pequenos olhos, no adormecer do agitado corpinho, na entrega de uma linda alma?

Se quiser ler mais e eu aconselho vai lá e Lê tudo, mas Lê de corpo, alma e coração.
Bjs
Debby :)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

No sufoco


Gentem eu ainda continuo no sufoquinhoooo rs

Vontade é o que não me falta... mas tempo não tenho. Ultimamente o bichinho está pegando aqui no trabalho e ai já viu né ??

Estou chegando em casa o caquinho e AINDA  encontro meu pinga fogo < Jão Victor > como chama um amigo meu !!! pingando fogo literalmente e quando não quer que eu assista com ele Toy Story pela milésima vezzzzzzzz rsrs ou então brincar, brincar, correr, pular no puia puia... que geralmente é ó sofá na sala ou minha cama...

É só algriaaaaaa e a mulher aqui depois das 02 da matina tá mortinhaaaaa rsrsrs para acordar com meu galinho < joãozinho rs> as 06 da manhã...

Pode ??????????

Mas eu amo a minha vida assim do jeitinho que ela é, hummm acrescentaria alguns sonhos impossíveis mas... fazer o que né ?? continuar a sonhar e 
AGRADECER...

Obrigada a você ai por existir...

Bjs e muita paz
Debby :)



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Faltam 22 dias


Então continuando as nossas dicas de decoração, de adornar nossa casa dentro e dora de nós mesmo... andei pesquisando aqui pela net e encontrei alguns links legais do tipo faça mesmo ??? sabe como é?
É assim simples, rápido, fácil e muito barato.. e o melhor... você mesmo pode fazer

1) Essas dicas achei no Eco desenvolvimento ..



2) Eu achei muito legal esses infaites com espuma.. olha que massa!!! Esses são dá How Stuff works

Eu amei esses são de lá também



3) E se você for que nem eu apaixonada por borboletas olha que maravilha da Banana Craft... eu 
a do rei... olha que fofoooooooooooooo!



4) e essas maravilhas pesquei no blog dicas interessantes e são realmente legais...

Bemmmm vou ficando por aqui e amanhã tem mais, mais e muito mais novidades.

Bjs e até a próxima
Debby :)

E com vocês a trilha sonora de hojeeee 

Sobrevivendo..... sem babá ! HELLLLPPPPP :)

Oi gentem
Ando um pouco sem tempo para o nosso cantinho... a babá do Jão foi embora no sábado retrasado sem me dar um aviso- prévio  pode ??? rsrs resultado, melhor!, não tem resultado.... 


desespero no começo... e cansaço todos os dias...todos os dias.... rsrss Mas chega uma hora do dia em que meu bb está dormindo claro!!!! que tenho um tempinho para mim.
Mas ai é para arrumar minhas coisas, colocar a roupa da casa em dia... tentar colocar alguma coisa ao meu redor dentro do normal.
Então tempo para postar quase nenhum... rsrsrss
Mas hoje consegui.... salvador está parecendo um deserto no trânsito, porque está todo mundo ainda curtindo o feriado, que foi ontem, com exceção de alguns < inclusive euzinha aqui rsrsrs >
Mas esse final de semana vou simmmm , postar sobre a nossa árvore sendo decoradinha com todo amor e carinho, e depois sendo desarrumadinha pelo Jão.... uma comédia !!! rsrs
Tem fotos do João chamando uma arara linda, linda na casa de amigos de pacagaio rsrsr lindo, lindo também.
Vou ficando por aqui porque hoje tem dicas de decoração para sua casa, sua mesa , sua alma para este natal.
Bjs e até a próxima
Debby :)



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Faltam 29 dias...

Aqui estamos com mais dicas gostosinhas para deixar nossa casa mais charmosa, arrumadinha e esperando 2012 com novos ares...
E para começar essa fofurinha para deixar a mesa mais arrumadinha, pesquei no Blog da  Ana Maria que vai deixar a mesa mais chiq e com muito, muito requinte..
Olha que maravilha..

1)




2) Essa dica é fantástica para fazer papel de presente de forma diferente e criativa.. e muito fácil de fazer. Pesquei lá no FISKARS ....muito massa mesmo





3) Aqui você tem o passo a passo para fazer esta maravilha



4) Olha que belezinha... pesquei nos 3 mosqueteiros

Beijinhos e até a próxima
Debby :)




terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ainda volto....


Nossa quando vi a foto e a mensagem, pensei que estivessem falando de mim rsrss pois sou exatamente assim.

Com uma diferença me achando uma perfeição dentro da minha imperfeição... rsrs




Bjs e até daqui a pouco
Debby :)


Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!