Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

domingo, 9 de dezembro de 2012

Compramos um Zoológico



Quando vi o anuncio deste filme no telecine hoje a noite, estava realmente sem opção positiva alguma na tv.
E esperar eu já disse aqui aprendi que sempre me traz algo de bom de positivo.
E o que me fez continuar a querer assistir este filme além de falta de opção e de sono foram 3 palavrinhas mágicas que me pescaram na primeira vez que ouvi.
E porque não?
Além de falar de sonhos, perseverança, persistência e alguns problemas básicos para uma pessoa seja ela do sexo feminino ou masculino que por motivos que só a vida ou o cara lá de cima explica, que é a difícil e inesquecível experiencia de amar, educar e cuidar dos filhos sem o parceiro(a).
Então é assim.
Ele viúvo (gatissimoooo kk) Matt Damon depois das dores e dos problemas que com toda certeza advém após uma separação seja ela qual for. Resolve mudar

MUDANÇAS
Muda de casa, de cidade (gentem e mais uma vez percebi frustrada mesmo, o quanto é fácil para esse pessoal comprar casa e carro nesses filmes, já notaram ?? kk).
Então o filho que além de estar sentindo a falta da mãe começou a sentir falta do pai e resolveu chamar atenção dele de um maneira totalmente irreverente com jeito, cores e nóias da juventude.
Mas em compensação sua filha caçula é um anjo de candura como toda criança com menos de 8 anos é.
Então dei muitas risadas e chorei sim com algumas cenas, com algumas frases que nos caem como luvas.
E porque não?
Porque não mudar ? Querer respirar novos e outros ares, tentar viver uma ou várias experiências, sejam elas profissionais ou não, diferentes ? 
Porque não lutar e ir em busca de seus sonhos ?
Porque a opinião do outro tem tanto ou mais importância do que a nossa?
Porque escutamos tão pouco ou quase nada a nossa própria voz?



É um filme que vale sim, muito assistir em família, sou suspeita porque adoro programas com gosto de pipoca e guaraná antártica (literalmente). Um bom livro seria uma melhor opção? Claro!
Livros para mim serão sempre as melhores alternativas. Mas a ressaca da dor de cabeça com leitura não combinam comigo. kk
Então me vi viajando literalmente nas mensagens de fundo principalmente quando algumas ou muitas pessoas dizem que aquilo que seu coração pede e acredita pode não dar certo. Mas no fundo, no  fundo você sabe que acreditar e lutar por ele vale a pena.

Bem, fica aqui a dica para um bom filme.

Bjs e até a próxima
Debby :)