Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vivendo apesar de ....



Vivendo apesar de .... estar desempregada mais de um ano. De algumas coisitas que incomodam, mas que preciso diminuí-las mais ainda !!! kkk para não se sentirem tão potentes em meu consciente. É que .. você não tão de repente assim ( porque sua intuição algum dia  no seu passado disse: ... " rapaz num vá " . " Se eu fosse você não faria isso. "... e hoje você ouve tão calado como no começo: 'Eu avisei!" kkkkkkkkk )  fez algumas coisitas que o resultado não foi muito o esperado.
Eis que nesse olho do furacão você descobre que por mais que suas lágrimas sequem ... que a vontade fazer não sei o que ... seja tão ameaçadora. Você descobre de uma forma única e muito real. que a vida segue... que sempre vai existir uma noite entre dois dias e isso é a melhor sensação que a natureza poderia lhe ofertar graças a compaixão divina. Para você colocar seus pingos nos i's, para pensar, repensar, tripensar se for esse o caso. É na noite, principalmente as insones que os meus fantasmas tentam me assombrar com mais intensidade, ferocidade. Mas sou tçao cara de pau que coloco algumas musicas e com as horas me vendo dançando com eles ou debatendo algum tema legal do seriado do momento. kkkkkkk e a vida.... vai seguindo.
A vida segue ainda que a dor congele alguns órgãos internos que você acreditou um dia que nunca teria em seu lindo corpo. Algo que doesse tanto e que a origem viesse de sentimentos, pensamentos, vontades, desejos, sensações e tudo mais que exista em um universo que não é tangível, que foge ao tato.

"
Até bons casamentos falham. Em um minuto você está pisando em terra firme, no outro minuto você não está. E sempre há duas versões. A sua, e a dele. Ambas versões começam do mesmo jeito. Ambas começam com duas pessoas se apaixonando. Você acha que é o que vai fazer acontecer. Então sempre é um choque. O momento em que você percebe que acabou. Em um minuto você está pisando em terra firme, no outro minuto você não está.
"

Nos últimos meses fiquei fissurada no seriado Grey's Anatomy  no final eles passam aquela frases de efeito. de fatos, momentos tristes e alegres que fazem parte do nosso dia a dia.  E assim estou levando meus dias. Procurando ocupar minha mente o máximo possível, tentei vender Mary Kay ( os produtos são ótimos mesmo ..) mas preciso capital inicial e tino para venda e no meu caso tenho déficit nos dois, principalmente no primeiro. kkkk


A vida segue quando você vai deitar a noite sentindo o peso das escolhas, as consequências diárias martelando em seu juízo, as lágrimas temperando o seu paladar vazio e você olha para a janela e vê os primeiros pássaros voando, os primeiro raios de sol a dizer que um novo dia está chegando e de repente você busca sem saber de onde disposição para levantar e encarar mais um dia igual aos outros de uma forma diferente, Olhando para os mesmos quadros e tentando ver outro prisma.

"
O corpo humano é projetado para suportar perdas. E se adapta, assim não precisamos do que perdemos. Mas, às vezes, a perda é muito grave e o corpo não consegue suportar sozinho. É quando os cirurgiões entram.
Temos tanta esperança no começo das coisas. Parece que só existe um mundo a se conquistar… Não a se perder. Dizem que a incapacidade de aceitar a perda é uma forma de insanidade. Deve ser verdade. Mas, às vezes, é a única forma de nos mantermos vivos.
Aqui:
"

A vida segue quando você se pega olhando para o horizonte sentindo o peito meio vazio de esperança porque no fundo sabe que se ele estiver completamente vazio já não levantaria mais na cama e como algum poeta disse algum dia. Quem quase vive... já morreu e não sabe.
A vida segue quando a perda de entes queridos continuam recheando seu calendário, quando você se depara com catástrofes como a de Minas Gerais, quando você se depara com assassinatos brutais como o da pequena Beatriz em Petrolina .... e se dá conta que independente da crise la fora que assusta e muito. Mas não pode diminuir a sua fé em Deus e desacreditar na certeza de que ele tem sim um plano B ... que vai demorar mas vai chegar.

A vida segue quando você reencontra com as amigas de infância, algumas morando fora do Brasil que você só vê nos olhos 1 vez por ano. Que o abraço tem um gosto de infinito e um olhar pode falar ou calar as palavras mudas que a distância tentou silenciar, e, então seu timbre de voz diz tudo que o corpo tenta esconder. 


A vida continua seguindo quando você percebe que tudo no começo continua sendo flores, que o convívio pode destruir uma relação quando não existir respeito, carinho e lealdade mutuas. Que dormir abraçado algumas vezes é melhor do que o sexo. Que sentir o cheiro, beijar, abraçar, apertar a mão, morder, beliscar. sorrir, ver sorrir, segurar o choro ou a lágrima na maioria das vezes é mais gratificante para a alma do que qualquer emoticons ou declaração no whatsapp.


A vida segue e vai continuar sempre seguindo porque ela é eterna e infinita.
Uma benção de Deus que o tempo nos ensina a sentir alegria nos bons momentos, a chorar nos momentos ruins. Levar pessoas boas para o resto de nossas vidas em nossas memórias e as pessoas não tão boas assim como experiência. Porque quando a vida vai seguindo você vai percebendo que é muito mais importante amar que ser amado, perdoar que ser perdoado. Simplesmente porque algumas pessoas não sabem amar ou perdoar.
E de repente num átimo do surto de um desespero seu.. você se ajoelha e ouve Deus sussurrando em seus ouvidos ( nada e nem ninguém merece a sua paz! ) enquanto estende as mãos para você levantar. 


Bjs e até o próximo post.
Debby :)





Top List Salvador






Não basta ser a mamy dele... tenho que participar do trabalho dele também :)



E aqui estou divulgando a top list de meu filho Tiago.

Se você meu nobre leitor tem uma conta no youtube por gentileza vai no link abaixo se inscreva nesse canal e curta. 




Segue abaixo os links para você curtir

TopList YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCdMFHQNzdB2330zcSOcd8Bw
TopList FACEBOOK: https://www.facebook.com/TopListBaladeiros/?fref=ts
TopList TWITTER: https://twitter.com/toplist_eventos
TopList INSTAGRAM: https://www.instagram.com/toplist.eventos/



Bjs e até o próximo post
Debby :)