Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sábado, 30 de abril de 2011

Abrolhos...

Hoje acordei com uma vontade enorme de acordar na Baia de Abrolhos...
Sou fascina por pássaros... e me vi ali enquanto fazia minha oração matinal,, e agradecendo ao senhor por tudo. TUDO mesmo...
E em momentos assim que me sinto dentro de um tsunami essa música da trilha sonora de hoje me vem na mente e é como se alguém estivesse cantando para mim.
E me vi ali olhando meu João dormindo, o sol longe, longe bem longe porque a chuva, o inverno tem esse dom de deixar o céu cinza... mas sei que meu sol está lá. Quente como sempre.
Levantei e sentindo o friozinho da manhã fui no quintal olhei a orla ao fundo e agradeci aquela vista... e queria mais uma vez estar < como se estivesse estado de alguma forma ali.... na baia de abrolhos vendo os Atobás, gosto de vê-los voando, muitos em várias direções, seus balês, mas alguma coisa me dizia que ali eu queria mas não podia estar. 
E me deixei levar como um amigo muito especial e que amo muito diz que tenho a imaginação muito fértil rsrs me deixei levar... e me vi lá... caminhando no meio das aves, sentindo meus pés descalços na areia da praia, as marolinhas da onda quebrando em meio ao meu calcanhar... mas o fio terra da realidade sempre me chama e ouvi meu galinho Joãozinho com aquele chorinho rsrrs gostoso e manhoso de bom dia...
E me preparei para meus momentos do dia...tinha que me arrumar para vi pro trabalho.
E já estou aqui   


Trilha sonora de hoje

 Vou ficando por aqui

Até a próxima
Debby :)