Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

Bem vindo, você é meu visitante número: glitters Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

domingo, 4 de setembro de 2011




"Pouco importa o julgamento dos outros.
Os seres são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas, satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro..."
Dalai Lama
Peguei no Blog da Selminha

Assim acordei no dia 30 com vontade, desejo me rostinho de mudanças..... rsrsrs
E não foi por acaso que encontrei com a Patricia na porta da minha casa uma ex-aluna da minha irmã, conversamos um pouco sobre o tempo que ficamos sem nos ver e entre um assunto e outro ela me contou que faz corte, escova, hidratação tudo na casa da cliente.
Pensei...... é para cortar e mudar mesmo ! rsrsrs
E combinamos tudo para um dia antes de meu aniversário...
E Tchammmm tchammmm tchammm
Aqui estou novinha em folha rsrsrs

Eu gostei e muito do resultado apesar de amar cabelo grande e ter feito uma promessa com eles rsrs mas o fruto da minha promessa já me provou ser impossível o que eu tanto espero, pelo menos nessa encarnação.... é agente sempre tem que aprender a tirar o melhor de cada experiência em nossas vidas, por mais dolorosas que elas sejam e aprender a pensar sempre, sempre positivo.
E aprendi também que não adiantar lutar por um sonho que em nosso mundo não quer ficar...
Então... mudar tudo.... e comecei pelo meu visual... para ir em busca de outros sonhos rsrsr e também para mudar um pouco né?
Bem depois do susto que já contei por aqui a continuação do meu dia foi só alegria..... pura alegria. E enquanto todos da minha familia conversavam sobre assuntos triviais, coisas da rotina... eu ali agradecia a Deus por tudo aquilo e tudo mais ao meu redor...
Bem João acabou de acordar do soninho da tarde e vou lá né ??? rsrsrs
Seguem fotos e fotos
Um dos meus presentinhos.... rsrs
E agora eu e minha dindaaaa
Bjs e até a próxima..
Debby :)


Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!