Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 10 de maio de 2011

 Com uma fênix estou que ressurgindo das minhas cinzas.. ir no fundo , no escuro de minhas dores,
De minha podridão mesmo onde ninguém vai.. aquilo que escondia dos outros e muitas vezes tentava
ocultar até mesmo do meu reflexo no espelho.

E no meu silêncio mais que profundo procurava fugir de mim mesma, fingia que estava tudo bem... nada
estava bem... o que me mantem bem são meus filhos... o sorriso do meu João... o crescer dele puro... a minha oração o meu pedir para que ele não cresça.. mas sei que ee vai crescer.
Acredito que todo mundo passa por isso mas acho que nem tudo mundo faz esse mergulho intimo é assim que as vezes me sinto... submersa... mergulhada em mim mesma. E se todo mundo passa por isso ainda não encontrei um sobrevivente sem sequelas rsrsrs

A verdade é que... estou passando por uma fase abençoada em minha vida e sei que devo agradecer a Deus por cada cadinho de dor que estou passando seja de decepção, seja de solidão, de tristeza.. de amargura.. mas algumas vezes encontro do nada mas sei que não é do nada e não acredito no acaso pessoas verdadeiro anjos.. e hoje encontrei um deles aqui no trabalho.
Num bate papo de corredor, rapidinho enquanto ia dar suporte a um usuário encontrei esse outro anjo de resgate e pelo meu olhar eu acredito, pegou em minha mão e perguntou como eu estava e eu disse que estava indo...sobrevivendo !
Mas com lágrimas nos olhos eu perguntei - porque ?? ele me perguntou tão sabiamente e angelicalmente 
- Porque os mendigos passam fome, frio nas ruas ?
- Porque as crianças nasce sem braços, sem pernas ?
- Porque ??? são tantos nossos porque mas Deus sempre sabe que podemos aguentar todas as respostas
!!!
Nossaaa ele me deu uma injenção de ânimo tão grande mas tão grande que me senti tão renovada... e tão egoista... que enquanto esperava o elevador para voltar aqui para minha sala fiquei olhado o movimento pela janela... e parei na palavra movimento....preciso colocar meu mundo intimo em constante movimento... apesar desse meu momento de luto e silêncio. Algo em mim morreu é fato ainda não sei ao certo o que ! ou talvez quem ! uma parte de mim está indo embora talvez aquela que acreditava num amor encantado, aquele das poesias... por isso não escrevi para ele o amor !!! Mas de certa forma fico triste
Acho que o meu eu romântico está indo para o brejo rsrss de alguma forma ou o meu eu racional está ressurgindo, saindo finalmente das profundezas.
Já tem algum tempo que não sonho com meu principe encantando... com meu castelinho mágico com minha ponte aquela de terabitia..gosto de sonhar.. os sonhos me levam daqui para um lugar mágico encantado e só meu.... onde sou o que quero.. estou com quem amo...com meus filhos e são mais de dois e minha Vitória , geralmente numa praia da Itália isso tenho certeza.
Trilha sonora de hoje