Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Começando a semana com ARTE...


A arte é essa, toda irreverente da minha mainha !!!
É, acho que lá em casa só eu a chamo assim. 
D. Maria Alice sempre foi uma artista de mãos cheias não só as artess dos grandes Picassos e Tarsila do Amaral.. não só.. mas artes de uma menina bem piveta aos quase sessenta rsrsrs.
Éhh acho que por isso já disse que antes em minha infância e juventude louca < para os intimos claro !! > porque para os parentes e conhecidos eu era sonsa mesmo.. meus primos (as) só queriam passar as férias na casa do Tio Reinaldo e da Tia Alice e eles nem pensavam na gente claro ! rsrsrs porque ficavamos completamente sem opção adrovamos estar com nossos primos(as) e eles só queriam curtir as féiras com nossos pais.. é mole ??? rs


Até hoje me pergunto porque  ??? < de me acharem sonsa claro !! > rsrs
Bem, mas vamos ao que interessa porque nosso dia, nossa semana deve começar assim colorida... e cheia de arte...
Então !
 Aqui tudo é arte dela o pano de prato e as flores ....


Ela pinta, borda, cola ... faz tudo... e arte em todos os sentidos rsrs né mãe ? rsrs


Tenho na minha casa um jarro com lirios < amo lirios > mas depois posto as fotos.


Bem aqui não foi uma arte propriamente dita dela... são adesivos que ela junto com minha cunhada que tem um QQQQzão imenso para decoração.. Caren, depois falo mais, agora tô com pressa ! rsrsrss
Então as duas tiveram a ideia de colar por uns quantos cantos da casa... ficou lindo!
Esse jarrinho em cima da peça da cozinha é arte da mamy´s também...




Ela tem muita fé em Nossa Senhora, tanto que tem pedido meu que digo assim.
- Mainha quando a senhora for orar pede para mim isso ??!! rsrsrsrs


E por último os pombinhos lindos que sem eles.... essa belezura ruivinha aqui não existiria... rsrsrs eh eh eh é, eu sei convencida é pouco né ??





E por falar em "mainha artista" quem puxou o gatilho das "mainhas artesãs" rs < pelo menos que eu tenha visto foi a Veronica uma das divas do Divã AQUI.

Depois vou falar de uma das várias artes da mamy´s inesquecível e que até hoje em reuniões familiares é motivo de recordação e de muita algazarra mas isso é uma outra hitória rsrs. 
E  um dos motivos de nossas "briguinhas"  na casa deles é esse o tal do arrochaaaa < eu detestoooo ! rsrsrs > mas fazer o que né ? ninguém é perfeito ! inclusive eu !! rsrssr

Bjs e até a próxima
Debby :)


Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!