Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Voltando.... retornando... de volta ! :)

Tenho um tantão de novidades ótimas claroooo rsrs
Não viajei para lugal algum mas vamos viajar literalmente daqui para frante... porque como diz Roberto ou o Erasmo Carlos Tudo vai ser diferente... rsrsr

Já estou na minha casinha amerelinha ouroo rsrs novinha, lindinha uma fofurinha.. os meninos ainda em fase de
curtição.
Mas tenho uma noticia um tanto quanto triste perdi meu pen-drive :( é nele além de algumas trilhas sonoras
tinha, fotos recente < estas tenho alguns backups > mas escrevi um texto chamado muita cama nessa hora.
Maravilhoso... adorei o que escrevi rsrs 
Mas vou tentar lembrar de algumas coisas e colocar aqui.
Mas vamos em frente porque o mundo é dos que pensam, andam e sonham para frente não é?

Saimos da fase da mudança literalmente para a fase do reconhecimento de tudo.. vizinhança, rua, comércio, feirinha, o bairro já conhecemos a orla então hummmm é a minha especialidade. rsrs
A escola dos meninos fica pertinho dai açucar no mel.. acho que é esse o ditado.. ou não, ficou muito doce... não é ? rsrs

Então...
Deixava o o João na creche no hborário de sempre e aproveitava para dar aquela caminhada na orla e matar a saudade dos meus tempos de caminhadas... nossa e como vi que sintia falta de tudo o que vem antes, durante e depois desse processo de caminhada.

Antes...
Como toda atividade fisica não devemos ir com muita sede ao pote certo ?
Então fazia meu aquecimento normalmente, com a velha e boa trilha sonora de sempre... e dava asas a minha imaginação e pensamentos.


Você já conseguiu ficar sem pensar nada ??? nadica de nada ?? eu não !!! NUNCA... rss
Então minha cabeça ferve.. e a saudade tem dessas coisas né? ficava bolando os bons dias ... mensagens mil... fora saudades de pessoas super especiais para mim que.. MI SE RI COR DIA rsrs .
Então chegava em casa, ligava o som, tomava banho, e ia para a cozinha.. descobri um prazer maravilhoso e um q.. hummm que nem eu sabia que tinha para a culinaria.
Mas como tudo que é bom na vida... não precisa ser feito as pressas .. e claro tem trilha sonora simmm como todo com chef.
Inventava altos pratos!!! rsrs basiquinhos claro ! mas com uma pitadinha disso ou daquilo, rsrs


Mas vou deixar vocês aqui com essa maravilha que eu curtia todos os dias junto com sombra, sol, água de cocô < nunca sei onde fica o acento rsrs >  e depois tem mais, muito mais novidades...
Bem até parece porque cocô é igual em qualquer lugar que tenha coqueiro né ??? mas essa peguei num blog naturalista rsrsrs porque a minha fotinha estava no pen-drive... sniffff :( :( e agora só em casa... mas amanhã coloco a real para vocês tá ? rsrs

E aqui o João tomando pela primeiro vez iogurto SOZINHOOO para a mamy aqui lavar os pratinhossss rsrs

a lambança foi geral depois né??? mas foi lindo de ver meu filhote assim todo rosinha, com cheiro, cor e gosto de morango , com leitte da Nestlê... rsrsrs é assim um olho na missa< a louça e pia >  e o outro no padre < João > rsrsr



Beijos e até a próxima
Debby :)


Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!