Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 16 de abril de 2013

Hoje



Acho que assim como eu, raramente você dá a devida importância ao dia de hoje.
Interessante como olhando o calendário sobre a mesa do trabalho ( nossa eu e meus botões !! kk) pensei comigo mesma nossa, quantos dias ?
Quantos hoje que fazem parte de meu passado, que são lembranças, memórias de dias, horas que não vão voltar mais.
É certo que temos que planejar nosso futuro mas querer viver hoje é humanamente impossível mas podemos sim ter uma prévia  dele com os nossos pensamentos, nossos desejos e principalmente com as nossas ações.
Mas quando falo que não damos a devida importância ao dia de hoje é que nos atentamos sempre e algumas vezes em demasiado ( e aqui tiro por mim kkk) ao negativo da situação. Nos atentamos aos problemas, em sua maioria pequenos, quando olhamos o(s) problema(s) do outro.

Deixamos passar despercebido o voo de um beija-flor, aquela florzinha de todos os dias nos canteiros que nossos pés pisam.
Deixamos de beijar alguém que está ao nosso lado hoje, de dar um bom dia deixando nossa simpatia exalar o aroma da gentileza pelo nosso sorriso.
Deixamos de realizar pequenas ações porque estamos voltados para o outro lado da força (algumas vezes claro!).
E deixamos muito de agradecer a Deus por mais este dia em nossas vidas.
Por mais esta oportunidade de re-começar, de realizar, de querer e acima de tudo de viver.

Porque vai chegar um dia também chamado hoje, que quando olharmos para nosso ontem. Sentiremos uma vontade de voltar no tempo, de fazer algo de forma, de jeito e principalmente  com gestos diferentes.
Mas teremos sempre um dia novo, recheado de esperanças para viver, um dia chamado HOJE.

Na verdade me deu vontade de escrever isso tudo porque meus pais estão passando uns dias aqui comigo e com os meninos. Eles estão voltando para Salvador na segunda-feira que vem e eu já estou chorando (pelos cantos, claro!! kk) desde hoje, pode ?
E hoje quanto comia o cuscuz delicioso que a minha mainha sempre faz. Comi bem devagar cada pedacinho, para degustar com a alma aquela sensação única que só nossos laços de amor, de afeto , de carinho produzem em nós né?
E a ficha caiu, temos nossos problemas temos, claro! como qualquer família. Mas temos o q de tudo de bom sabe? Da saudade diminuta que adoece a cada dia. Que se transforma através das preces em cada hora em algo de muito bom e positivo que aqui chamo de recordação.
E esse emaranhado de sensações ecoaram dentro de mim numa única frase e que hoje me pesa e muito. Muito!
- Ás vezes é preciso estar longe, sentir saudade para ver o quanto algo ou alguém nos é muito caro e importante.



Eu aqui...
Desejo a você ai...

O dia mais importante de sua vida
HOJE


Até a próxima
Debby :)