Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Retrospectiva 2020/ 2021

 


Como muita gente amiga e gente boa andou perguntando porque eu sumi assim. Como a maioria de vocês estão carequinhas de saber quando meus moinhos de ventos começam a se agitar dentro de mim. Minha alma meio que entra em hibernação.
E o ano de 2020 foi um divisor de águas em todos os sentidos MESMO!
"Surgiu" uym vírus ameaçando todo o mundo. O mundo mudou, tudo mudou.
E ficamos presos dentro de nossa própria casa e nosso lar que, (eu acredito) ser nosso maior laboratório para aprendizado de lições de alma entrou numa especie de implosão e surgiu a pandemia.
E na pandemia fiquei mais de 6 meses sem tocar, sem abraçar, sem beijar meus pais, meus irmãos, sem ouvir de perto meus pais me dizerem Deus lhe abençõe minha filha, de pertinho após pedir a benção.

Então eu que já estava.. assim... assim... fiquei comopletamente assim... 
E para completar meu ziriguidum kkkkk no dia 01/01/2021 as 00:15 eu tomei uma queda que fraturei o úmero... fiz a cirurgia colocando uma placa e 6 parafusos no dia 09/01 ...
E fiquei praticamente 5 meses sem meus movimentos com o braço direito.
E nossa como é ruim ... depender das pessoas para quase tudo... muito, muito ruim. Mas como tudo na vida passa essa fase também passou.

Aprendi a fazer meu crochê com a mão esquerda...

E eis que nesta retrô digo a mim mesma que vivo um ano novo a cada novo dia. Porque só quem vive sabe o que passa e esse tormento todo mais ainda me fez colocar no lugar do outro. A entender com mais auto-amor a minha importância, o meu lugar no mundo.

Mas do que reaprender um monte de outras coisas percebi que quando a vida te pede pausas, é bom obedecer pois ela mesma se encarrega de dar a pausa devida e merecida.

E pausei de um tudo. Mas principalmente de um lado torpe, meio lerdo e subserviente que só quem convive comigo sabe que ainda tenho. E cansei, desistir de ir além de mim para agradar quem quer que seja.

Desistir de me corromper em prol de uma paz frajuta, ilusória e que não nasça da minha paciência diária.

Desistir de me esquecer para lembrar de outro alguém que não seja eu mesma e sim precisei cair, para minha alma então arregaçar as mangas e sacodir a poeira para dar a volta por cima.

E minhas leituras aos poucos voltaram.

O meu olhar para a vida dentro e fora de mim ganharam um novo prisma.

E de repente aqui estou com muita, mas muita novidade boa que virá nos próximos posts. 

Bjs 


DEBBY ;-)