Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 10 de julho de 2013

E porque não ?

Imagem AQUI

Toda vez, toda vez que meus moinhos de ventos se agitam aqui dentro.
Toda vez que minhas ventanias agitam as folhas secas caídas no chão mais obscuro de minha alma eu me faço essa pergunta: E porque não ?


Recentemente passei por uma tristeza enorme, e como você sabe a intensidade se apoderou de mim assim que nasci e abusa, abusa mesmo ! kkk
Mudei o João Victor de colégio recentemente. Me decepcionei e muito com a escola antiga apesar da fachada, apesar da infra-estrutura física, da quantidade de funcionários, da quantidade de parques e etc... porque depois de muito observar notei que o que mais faltava nela meu filho e eu não encontramos, acolhimento.
Como já tinha mudado o Tiago de escola (ele estudava na mesma escola que o Jão) por causa do estágio dele, simpatizei de cara com a nova escola. Além da diferença enorme na quantidade de $ que eu iria economizar.
Mas tenho comigo... que só tomo uma decisão quando meu coração aprova por inteiro, por completo. E a ideia de mudar o Jão ainda não estava plantada  em meu coração.
Até que num dos meus bate-papos com Deus... converso mesmo com ele. Perguntei o que ele achava de mudar o Jão de escola... vislumbrei a nova escola como sendo a de Tiago.
E fui, acertar com a escola antiga a colônia de férias ( tem coisas novas aqui em Recife que estão me pegando de jeito, me deixando surpresa mesmo e algumas revoltada ) e quando vi o valor da colônia junto com a mensalidade. Pronto decide.
Era o mês de junho e me perguntei (aos prantos.... ohhh intensidade ! kkk ) me olhando no espelho e porque não mudar o Jão de colégio ??? 
E mudei...

O problema de algumas mudanças é que se a gente não se preparar de mente, coração e alma para tudo que ela trouxer de positivo e/ou negativo , cada clique será realmente um flash kkkkk
Então eu fiz de peito aberto, com pensamentos positivos e mudei meu pequeno de escola mas não sem antes conversar com ele, preparar ele, inserir a nova escolinha, professoras e coleguinhas em seu mundinho.
Como minhas cicatrizes dos meus dias idos me ensinaram a não me arrepender das minhas decisões, me conscientizando para o fato de que... o que não pode ser mudado, precisa ser da melhor e mais positiva maneira digerido.
E desde então é o que faço.
E porque não acreditar que a felicidade reside nas coisas belas e pequeninas da vida ?
Nas atitudes simples recheadas de gentileza?
E porque não acreditar que Deus quer me ver sorrir por mais que o mundo aqui fora queira me fazer chorar ??

Bjs e até a próxima
Debby :)