Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

Bem vindo, você é meu visitante número: glitters Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mamarazzi Week terça / Quarta

Só Lembrando a você que conheci o Mammarazzi Week aqui com a galerinha linda dos 3 Mosqueteiros.

Então segue a foto da terça euzinhaaa sozinha !!! srsrsr


 E essas a familia dó ré mi tirou agorinhaaaaa.. rsrrss

Sei que é só um foto por dia mas não consegui juntar num mesmo instante meus gatinhos lindos..

Bjs bjs e até daqui a pouco
Debby :)

Eles estão querendo um lar ....




Oi gentem recebi esse e-mail da Associação Brasileira Protetora dos Animais - Seção Bahia

E esses gatinhos ai em cima estão precisando de um lar novinho, com muita paz e carinho...

Segue detalhes do contato..

Pessoal,
estou com dois inquilinos aqui em casa que estão procurando um lar definitivo.

São eles um macho e uma fêmea que foram castrados hoje e estão se recuperando enquanto aguardam a excelente notícia de que encontramos um dono para eles, juntos ou separados, tomarem conta.

 
Para quem gosta de gatos é uma mão na roda pois já estão castrados. Vamos ajudar?

Contatos por esse email. Obrigado

PS.: Por favor encaminhem esse e-mail aos seus contatos. Vamos aumentar a rede!!

Buena Ferreira


A Buena me pediu para colocar o seguinte então se você estiver afim de adotar um gatinho.. entra em contato comigo que falo com a Buena ok ????


Esses gatos não são da ABPA. Eu sou voluntária da ABPA mas esse gatos estão comigo pois viviam nas ruas perto de onde eu moro.


Bjs e queijos
Debby :)

Vai um por do sol baiano ai ???

Amo amo e amo ver o sol nascer e o sol se por...

Mas estava eu indo ao médico a semana passada quando me deparei com esse cenário natural..



Tem dias  que o trabalho é tanto que agente só lembra que nem foi ao banheiro quando chega em casa né ??
Ontem e hoje está sendo assim..
Éhhhh essa fotinha ai do lado eu que tirei, adoro por do sol e esse estava lindo demais
E hoje enquanto ouvia essa música estava escrevendo um e-mail para um amigo e não deu outra... rsrs
entre um assunto nosso e outro escrevi isso para ele.
derrame as suas tintas... de cores vivas
De cores alegres e dê um novo colorido a sua vida
Respire outros ares e encha sua vida de mais alegria
Sua alegria de mais amores.
Seus amores de mais sabores..

E seus sabores de mais qualidade, criatividade e luminosidade
 
Então lembrei de um assunto que ouvi hoje pela manhã na rádio e me chamou atenção essa frase.
"o Universo compensa o esforço e não as desculpas"
E entre um assunto e outro do programa o locutor disse que aquelas frases são do livro de Andrew Matheus e concluiu com a seguinte frase:
 
"Concluindo: fique onde você puder ficar. Dê o melhor de si na atividade à mão, e a oportunidade começará a procurá-lo. Isso se chama desenvolver uma reputação. Chama-se “uma coisa leva a outra”.
E achei interessante como algumas vezes reclamamos de algo em nosso trabalho, mas quem pode melhorar ou não algo para nós mesmos.. Somos nós, claro!
Tem pessoas que levam uma vida inteiro estudando e se especializando em N cursos e ainda não sabe realmente a reputação que seu coração quer levar para frente.
Eu acredito no prazer seja lá qual for a profissão se fizer bem ao coração o resto vem com o tempo, com o esforço e com a saber aproveitar as oportunidades.
 
Então !
A vida está nos presenteando com mais um dia para ser, para fazer , para estar e acima de tudo VIVER  e bilhar.
Cada um de nós tem seu brilho, sua luz própria ... é só achar dentro de nós mesmos um caminho , um porto seguro e deixaar a critividade, a alegria e a força de vontade falarem mais alto.
É colocar mais vida em nossos dias... mais emoção em nossas decisões... mais prazer em nosso fazer, mais sorrisos em nosso falar, mais positividade em nosso agir.
E deixar a natureza seu curso seguir.
 
Eu aqui...
Desejo a você ai ....
O dia mais COLORIDO de toda sua vida
HOJEEE


E depois tem mais Mamarazzi week de terça e quarta ...

Bjs
Debby :)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Altas horas....

Já disse aqui antes que devido a enxaqueca algumas noite tenho insônia...
E como meu coração anda saudoso por demais... o ousadinho vive enchendo minha cabeça de recordações..de saudade... e o que é saudade senão uma forma de amor né ?
Na madrugada
( Débora Acácio 28/02/2012)

Na madrugada
Aqui com meus botões
A saudade oprimindo meus pulmões
A esperança me pede um pouco de paciência

A insônia pede espaço na solidão
Meu pensamento te traz na recordação
E num repente estamos a bailar pelo salão

Sinto o toque de suas mãos
O abraço de seus braços
O beijos de seus lábios

E amanhecendo
Vejo na imensidão da cama
Na saudade de quem ama
A certeza de que com você
Estava novamente sonhando 

Publicado no recanto das letras AQUI

E hoje ainda durante a madrugada depois que escrevi isso fiquei lembrando dele do amor...
Ahh o amor.. e quando agente para descrever o amor agente simplesmente fala, escreve um monte.. mas não consegui a sua definição exata né ?
 Existem várias formas de amar , de ser amado... mas o amor eu acredito que seja um só.
E quando agente aprende a amar , agente aprende a deixar alguém nos amar.
O ciume existe um pouco rebelde mas na dose certa para apimentar o nosso amor
A saudade também ... que marca registrada melhor para nos expressar um sentimento intenso que nos causa o verdadeiro rebuliço, que nos vira do avesso, que nos deixar ficar e sentir um estado sublime de felicidade... que o amor ???
Ele vem chegando de mansinho... algumas vezes começar num olhar..
Outras o rosto agente não vê mas os olhos da alma enxergam de longe a pessoa que estamos a amar.
O peninha está certo quando.. diz...

As pernas começam a ficar bambas, o coração nossaaa! parece a bateria do salgueiro e da beija-flor juntas de tanto barulhinho que faz... mas barulhinhos bons.
Os banhos são mais demorados, o perfume mais delicado e nas roupas um cuidado extremado, porque pelo nosso amado queremos ser notados.
E se tiver afinidade então !!! nossa o mundo fica pequeno num segundo quando estamos juntos, gostamos dos mesmos estilos de música, dos mesmos filmes... até na culinária agente se encontra, se acha < algumas vezes se perde > e outras se encaixa.
Existe mais brilho em nosso olhar, mais carinho em nosso falar, mais afeto e desejo ao nos tocar..
É se isso tudo foi sintomas de pedacinhos de amor... morrerei sentindo isso.
Porque ainda que longe... ainda que nunca.... ainda que o outro nem desconfie do quão grande é essa emoção... amar as vezes é isso.. 
Na solitude da noite...no silêncio do pensamento.. o sonho busca saciar o desejo que nos invade o coração...
Um bem querer até mesmo sem ter...
É uma saudade que invade nosso ser num belo amanhecer.. e espreguiçando os pensamentos estalamos os ossinhos minusculos qual gotas de esperança que renasce em cada dia.
Em cada sorriso... em cada gesto de afeto.
E essa magia toda acontece no comecinho de todo e qualquer bom sentimento... seja ele uma amizade, um namoro.. um casamente enfim.. é só o começo do amor e seu encantamento.
ai ai .. melhor parar por aqui né ? rsrs


Então esses pequenos pedacinhos de amor fazem parte de meu treinamento para blogagem coletiva da LUMA.. eu adoro o blog dela... vai lá e dá uma olhada.. é só clicar na imagem.
E essa é a música de toda minha vida.... grande Roberto..

MAMARAZZI WEEK - segunda feira (fevereiro de 2012)

Atrasadinha , como sempre..
Mas se você ainda não conhece o Mamarazzi Week.. clique AQUIII

E a  minha segunda terminou assim.... eu e João e Tiago lá atrás

E a farrinha boa continuou até altas horas... rsrs

Seguinte João adora musiquinha infantil.. principalmente as trilhas sonoras dos desenhos dele < te mete !!! rsrs > mas essa musiquinha.. ela fica dançando pela sala, uma graça...


Mas a mamãe aqui reza para que o gostinho dele não se aprofunde nesse ritmo de música sem poesia ou composição sem sentido !!! rsrsrs
Bjs
 Debby :)

Paciência....


Interessante como algumas pessoas entram em nossas vidas e por menor que seja a duração de um olhar.. de um beijo, de um abraço, de um carinho ou de um afago. Elas ficam para sempre como tatuagens em nossas almas.
Como lembranças coladas em nossas memórias.
Quando meu amigo morreu eu fiquei naquele dia, naquela semana, naquele mês com raiva de mim mesma porque não chorei, porque não me desesperei... mas no dia lá no velório eu quase desmaiei.
Acho que é quando agente luta com a verdade querendo que ela seja de alguma forma mentira.
Mas os dias em branco, o celular sem a voz, o telefone sem atender no meio da madrugada, o silêncio do som do sorriso nos faz cair na real do quanto a vida é tão rara e que ela não para mesmo.
O Marcos era o tipo de pessoa que você conhecia num dia e depois não queria mais esquecer porque ele era inesquecivel.
Meu primeiro porre, mas porre mesmo foi ele quem curou.. e foi também um dia inesquecível.
Sempre gostei de namorar mas queria namorar sério então os gatinhos só queriam saber "daquilo" e cair do fora. rssrs e isso me deixava indignada porque quando somos romanticos em excesso < e eu sofro desse mal pois o meu estágio sempre foi crônico mesmo rsrs> eu sempre dizia...
- Aiiii Marquinhos tem alguma coisa errada comigo... não é possível.!
Ele dizia
- Debby ser especial não é erro.. o cara legal para você ainda não chegou, tá fazendo o que ? < na epoca de bobeirona em casa, jovem, romantica, em crise existêncial e só ... rsrsr < nossa eu deveria ser um Oooo mesmo !!! rsrsrs > 
Eu: 
- Nada e vc ???
Ele
- Idem vamos pegar um cinema ? te pego ai meia hora.....
Eu
- Não posso sou estudante e não vou poder pagar nunca o meu débito com você...
Ele
- deixa de ser besta menina é bom que você vai ficar me devendo para sempre rsrsr eh ehe... se arrume logo.
E lá ia agente pro cinema e como era bom ir ao cinema com ele, inteligente, critico até o último fio de cabelo... Um roubando pipoca do outro, algumas vezes jogando no outro.
E os dias foram passando e a nossa amizade se fortalecendo, quem via agente de longe pensava < nossa que casal lindinho,,,, cobinam eles né ???> é e muito !!! mas quem conhecia agente de perto sabia que ele era gay,...
E muito lindo viu ? diga-se de passagem. rsrsrs
E sempre que eu estava zangada com alguma coisa, com algum problema... ele dizia
- Calma Debby, paciência !! ninguém é igual a ninguém e seu grande erro é esperar que as pessoas tenham a mesma reação que a sua em determianadas situações...
Eu dizia que ele ia ser santo quando morresse. rsrs

E os dias foram passando até que eu tava mal, mal mesmo e tinha um QQQzão para depressão rsrs e perdi a conta das vezes que ligava para ele no meio da madrugada.
- E ai tá fazendo o que ?
- Dormindo né Debby < mas já rindo > diga amiga o que houve.
- Não sei, só sei que já tô chorando.... e agente ficava horas no tel... e no dia seguinte ele me pegava depois do estágio no banco que eu fazia e ia me levar paratomar sorvete lá na Ribeira...
E como eu aprendia com ele < quer dizer... um pouco eu acho ! > sempre tive esse outro QQQzão para ter amigos mais racionais e pé no chão do que eu.. Deus sabe o que faz né ?
Mas nessa noite eu tava maus mesmo... e todo mundo lá de casa estava na ilha, tinha alguns pouco anos já separada do pai de Tiago e nem aguentei terminar a frase.. e ai tá fazendo o que ? que ele desligou dizendo que tava indo lá pra casa
E lá estava eu cheia de pérgola na cabeça... vinho muito doce é uma perdição para mim e descobri nessa noite...
E comecei a dançar sozinha  rsrsr suar, dançar e tomar mais vinho... danou-se! rsrs bateu a paura e comecei a chorar... < bebum é um caso sério né??? rsrs sempre tinha curiosidade em saber porque toda pessoa que se excede muito na bebida ou dá para rir desesperadamente ou chorar copiosamente rsrsrs e eu fui vitima de mim mesma e descobri.
E eu antes dele chegar pensava com meus neurônios totalmente trêbados...
- Debby < enxugando as lágrimas > é hoje que agente faz o marquinho virar homem de vez.
E vesti uma langerie < acho que se escreve assim rsrsr > vermelha que comprei mas nunca tinha usado ... e vrummm ele já tava lá.
- Oi Debby o que houve ?
- eu disse já rindo... pensei numa bsteira agora que ouvi sua voz !!! ele rindo e eu acredito que já imaginado pelos meus trajes . Claro !!! 
- Diga lá...
Gentem.. implorei mas implorei tanto e meu amigo lindo rindo... disse :
- Debby você só esqueceu de um pequeno detalhe.. eu sou gay!
rsrsrs eu trocando as palavras nos tropeços me joguei para cima dele e falei embromeichom mesmo rsrsr 
- É só um detalhe !!!
-E sério olhando nos meus olhos 
- Debby eu não pedi para nascer assim... eu tenho a alma quebrada amiga... mas não consigo,não consigo.Mas me prometa que você nunca, nunca em sua vida vai beber assim.
Entenda debby , pelos outros homens eu não posso responder porque penso e sei que sou "diferente" mas, olhando assim para vc , vc tem tudo que um homem queria e gosta de ter..mas alguma pessoas nasceram para ensinar a amar e outras para aprender, e você faz parte da primeira lista.. amiga, tenha paciência!
Eu já estava ficando quase sobria, né ? rsrs
- debby < continuo ele..> não estou falando da Debby corpo, estou falando da Debby alma entendeu cabeçinha...???
Nossa ele era o único que me chamava assim e eu amava.
Dai ficamos dançando juntinhos essa música que inicialmente dele e depois virou nossa música... até que o mundo girou, o estomago, a cabeça.. o chão tudo a minha volta rodou..
Dai eu disse.. um pouco zonza...
- Marquinhos chega vc está me deixando mais tonta que o vinho, vamos parar de rodar ?? rsrs
El rindo disse
- Ai meu Deus... vamos pro banheiro agora tomar banho...< pense ai no que eu pensei na hora !> rsrsrs 
Ai se eu te pego !!! rsrs deveria ser lançada nesse ano né ? rsrsrs
Mas não peguei nada nem gripe. rsrsrs e vomitei tudo que tinha e o que não tinha de juizo, e ele me deu banho e dormi no colinho dele
E no outro dia.. eu com cara de ontem e com a sensação de ter duas mil cabeças junto da minha rsrs ele fazia o café e contava como me comportei na noite anterior.
- Eu disse isso ???,,,, eu fiz isso ???
E os dias foram passando até que numa viagem a trabalho só de ida.... ele nunca mais voltou.
Mas esteja onde estiver sabe que mora em meu coração, em meus pensamentos ,em meu sorrisos  quando lembro da gente..

Beijos e até a próxima
Debby :)
E aqui a nossa música.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mamarazzi Week está de voltaaaa




Éhhh se você ainda não sabe como funciona a Mamarazzi Week dos 3 Mosqueteiros é só clicar na imagem acima ou AQUIIII... e si divirta com essa idéia maravilhosa.

Bjs bjs e até daqui a poucoo.

Debby :)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vote em mim


Nossa hoje tô me sentindo uma politica rsrsrs
Seguinte me cadastrei no site da jandaia e minha pequena delcaração de amor foi aprovada.

Então eu preciso e imploro que você ai.. dê um clique aqui em baixo e vote em mimmmmm rsrsrs


http://www.cadernosjandaia.com.br/concursocultural/index.php/recado/6428

Bjs bjs e até daqui a pouco
Debby :)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu sou ricaaaaa sim.....



Então estava eu conversando com Deus,,, é converso e muito com ele, td bem que algumas vezes tenho a impressão que ele não me ouvi,, dai penso que ele está tomando outras providências ajudando numa emergência.. coisas assim !
E hoje acordei um tanto quanto revoltadinha quando olhei minhas pastinha de contas a pagar e meu saldo bancário < uii ! > e disse com toda sinceridade..
Senhor tudo bem que cada um tem o que merece, o que faz por merecer  mas eu estou sentindo que estou ficando cansada de ser pobre senhor...
E como ele nas entrelinhas sempre me disse que nada me acontece por acaso..hoje conversando com meu ultra-mega-power melhor amigo o C... rsr < tô respeitando a galerinha amadinha.. tem gente que não se importa mas tem outros que não gostam.. > então amar acima de tudo é respeitar né ??? rsrs
Dai segue um trecho emocionante de nosso papinho hoje :
“A simplicidade de espírito revela a riqueza interior.”

- Fr. Anselmo Fracasso -



Eu: Pois é !!! mas fui mesmo por precaução .. me dá agonia ..
More tô cansando de ser pobre sabia ??
(14:11:42) Ele: VC Ñ É POBRE!
(14:11:57) Eu: se não rou rica... é porque sou pobre.. obvioooo né ?
(14:12:03) EU: ** sou toin
(14:12:10) Eu: rsrsr
(14:12:55) Ele: POBRE É BICHÃO FEIO....
(14:13:24) Eu: feio é feio... não estou falando de beleza home... tô falando de dinheiro disponivel no bolso !!!
(14:13:39) Eu: não ter que ficar contando moeda para comprar pão !! rsrs
(14:13:42) Eu: rsrs
(14:19:30) Ele: OLHE POR OUTRO LADO...
VC TEM AS MOEDAS P CONTAR CONQUISTADA COM SEU SUOR
TEM UM TRABALHO..
FAMILIA COM SEUS PRÓS E CONTRAS, MAS TEM...
SAÚDE TIRANDO AS DORES DE KBÇA...
PAZ
AMOR
AMA
É AMADA...

(14:19:42) Ele: VC AINDA ME DIZ Q É POBRE...
(14:20:51) Ele: DINHEIRO É UM DETALHE IMPORTANTE P NOSSA SOBREVIVENCIA, MAS TALVEZ SE VC FOSSE "RICA" PODERIA LHE FALTAR UM ITEM DESSES ACIMA E VC SERIA INFELIZ E POBRE...
(14:22:45) Eu: puxa... você agora me deixou sem palavras ... sou bem riquinha mesmo ???
(14:24:12) Ele: UM TIQUINHO....
AS VEZES FICO ASSIM MEIO REVOLTADO TAMBÉM....
QUERES VÊ O QUANTO ÉS RICA, OLHE P UMA PROSTITUTA, UM MENDIGO, UM MENINO DE RUA, UM USUARIO DE DROGAS, NO FUNDO DE SEUS OLHOS...
(14:24:44) eU: para que eles já estão cheios de água agora...
(14:25:02) Ele: vC VAI SE EMOCIONAR E AGRADECER A DEUS...
(14:25:24) Ele: O QUANTO ÉS RICA DAS GRAÇAS Q DEUS LHE CONCEDEU...
(14:26:22) Eu: é o que estou fazendo agora ouvindo padre Marcelo Rossi - Misericordia
(14:27:16) Eu: linda essa música né ?
(14:27:33) Ele: VERDADE....
(14:27:36) Eu: é vc definou certo meio revoltada.... 
(14:27:42) Eu: rsrsrs
(14:28:00) Ele: RSRS...
(14:28:08) Ele: É ASSIM MESMO!
(14:28:51) Eu: mas hj eu falei isso com Deus... - Senhor eu já estou cansando de ser pobre.. tenho certeza que ele pensou a mesma coisa que vc !! rsrs
(14:30:17) Ele: A MESMA COISA Ñ SEI, TALVEZ IRIA LHE ENVIAR ALGUEM P LEH MOSTAR OA QUANTO VC ESTA BEM...
(14:30:24) Ele: *LHE
(14:30:40) Eu: e mandou mesmo rsrsrsrrsrs vc ué!

Tem amigos que vc tem a certeza que serão seus amigos para o resto de sua vida e depois dela né??? esse é um deles.!
É outro anjo de resgate que Deus colocou em meu reles caminho rsrs


E nesse pequenino e rico bate-papo eu aprendi que... 
começo a ficar pobre quando reclamo muito , o tempo todo e de tudo.
Quando só começo a enxergar o lado negativo dos problemas
Quando não tenho um só amigo que seja leal, sincero e honesto comigo até mesmo para puxar a minha orelha me dizendo olhando nos meus olhos onde estou errando.
Quando me deixo abater por problemas pequenos, por pessoas pequenas , quando me calo quando quero gritar, quando grito quando deveria me calar.
Mas antes de me perceber pobre ai também me vejo humana..
Mas reconhecer toda essa pobreza e perceber que as respostas estão do meu lado de dentro já é uma grande riqueza.
è quando percebo o quanto sou imensamente rica...
AGRADECENDO!

Agradecendo a Deus por tudo e todos ao meu redor.
Inclusive os problemithos... os chuchucos ! rsrsrrs



Esperança - Mário Quintana Aqui

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

Texto extraído do livro "Nova Antologia Poética", Editora Globo - São Paulo, 1998, pág. 118.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Circulouuu, circulouu, é tão maravilhoso o nosso amor..

Circulou...
Circulou por ai que o carnaval acabou...
Mas baiano que é baiano sabe que o carnaval de Salvador dura uma eternidade em 5 dias.... 
E como não podia ser diferente tem algumas fotinhos legais que meu fotográfo < Tiago > nada profissional tirou...
Ele todo ano vem com uma novidade... irreverente...é gente que faz questão de ser igual, igual agente..
Carlinhos Brown iluminou todos os circuitos de Salvador... com sua luz, com seu axé, com sua canção.

Gentem, seguinte fui colocar a marca d'água nas fotos e as danadinhas ficaram assim.... então se vc tiver alguma dica algum programa bom por favor, vou adorar tá ?
Então continuan esse ano, eu acredito que tenha sido idéia dele alguns blocos tradicionais sairam sem corda, o que quer dizer que o folião pipoca se divertiu para caramba.. igual a quem pagapo um abadá... e foi muito lindo de ver... alguns dos artistas mais famosos de Salvador cantando no chão.. junto com o povão.
Eu < de casa > me arrepiei vendo pelo TV.
Olha essa foto...
E agora uma sequencia de fotos bem legais 




 Como todo e qualquer artista tem uns que tem o nariz mais empinado que o outro né??? mas tem outros que fazem questão de mostrar quje são iguais e esses são simpáticos, pacientes com os fãs, sorridentes e atraentes.
O Saulo não foge a essa regra... dá sempre um tchau para vc, faz pose quando vê vc com sua máquina focada nele... e vai de um lado ao outro do trio para falar com a geral de todos os lados.. eu sou apaixonada por ele e sua simplicidade mesmo..
Não fala para ninguém mas a mãe dele mora no mesmo condominio que o meu irmão M... rsrs
Então de vez em quando dá para dar uma sacada na rotina dele né ??? rsrsrs

 A Ivete também não fica atrás... 


Circulando ainda diferente dos outros dias hoje não estou com insônia... já está batendo aquele soninho... mas depois tem mais... do meu, do seu, do nosso carnaval...
Ahhh e o meu carnavalizando com João tambémmmmm
Bjs e até a próxima
Debby :)

Segue a melhor música desse  carnaval...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mulheres


Fantástico esse texto Luis Fernando Verissimo que li aqui no blog Lua de Lobos.

Mulheres

"Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas. São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas entre nós.

Pare para refletir sobre o sexto-sentido.
Alguém duvida de que ele exista?

E como explicar que ela saiba exatamente qual mulher, entre as presentes, em uma reunião, seja aquela que dá em cima de você?

E quando ela antecipa que alguém tem algo contra você, que alguém está ficando doente ou que você quer terminar o relacionamento?

E quando ela diz que vai fazer frio e manda você levar um casaco? Rio de Janeiro, 40 graus, você vai pegar um avião pra São Paulo. Só meia-hora de vôo. Ela fala pra você levar um casaco, porque "vai fazer frio". Você não leva. O que acontece?
O avião fica preso no tráfego, em terra, por quase duas horas, depois que você já entrou, antes de decolar. O ar condicionado chega a pingar gelo de tanto frio que faz lá dentro!
"Leve um sapato extra na mala, querido.
Vai que você pisa numa poça..."
Se você não levar o "sapato extra", meu amigo, leve dinheiro extra para comprar outro. Pois o seu estará, sem dúvida, molhado...

O sexto-sentido não faz sentido!

É a comunicação direta com Deus!
Assim é muito fácil...
As mulheres são mães!

E preparam, literalmente, gente dentro de si.
Será que Deus confiaria tamanha responsabilidade a um reles mortal?

E não satisfeitas em ensinar a vida elas insistem em ensinar a vivê-la, de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral.
Fala-se em "praga de mãe", "amor de mãe", "coração de mãe"...

Tudo isso é meio mágico...
Talvez Ele tenha instalado o dispositivo "coração de mãe" nos "anjos da guarda" de Seus filhos (que, aliás, foram criados à Sua imagem e semelhança).

As mulheres choram. Ou vazam? Ou extravazam?

Homens também choram, mas é um choro diferente. As lágrimas das mulheres têm um não sei quê que não quer chorar, um não sei quê de fragilidade, um não sei quê de amor, um não sei quê de tempero divino, que tem um efeito devastador sobre os homens...

É choro feminino. É choro de mulher...

Já viram como as mulheres conversam com os olhos?

Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar.
Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar.
E apontam uma terceira pessoa com outro olhar.
Quantos tipos de olhar existem?

Elas conhecem todos...

Parece que freqüentam escolas diferentes das que freqüentam os homens!
E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens.

EN-FEI-TI-ÇAM !

E tem mais! No tocante às profissões, por que se concentram nas áreas de Humanas?
Para estudar os homens, é claro!
Embora algumas disfarcem e estudem Exatas...

Nem mesmo Freud se arriscou a adentrar nessa seara. Ele, que estudou, como poucos, o comportamento humano, disse que a mulher era "um continente obscuro".
Quer evidência maior do que essa?
Qualquer um que ama se aproxima de Deus.
E com as mulheres também é assim.

O amor as leva para perto dEle, já que Ele é o próprio amor. Por isso dizem "estar nas nuvens", quando apaixonadas.
É sabido que as mulheres confundem sexo e amor.
E isso seria uma falha, se não obrigasse os homens a uma atitude mais sensível e respeitosa com a própria vida.
Pena que eles nunca verão as mulheres-anjos que têm ao lado.
Com todo esse amor de mãe, esposa e amiga, elas ainda são mulheres a maior parte do tempo.
Mas elas são anjos depois do sexo-amor.
É nessa hora que elas se sentem o próprio amor encarnado e voltam a ser anjos.
E levitam.
Algumas até voam.
Mas os homens não sabem disso.
E nem poderiam.
Porque são tomados por um encantamento
que os faz dormir nessa hora."
Luís Fernando Veríssimo

Bjs
Debby :)

Eu, minha insônia e o diário de Bridget Jones


Depois que o João nasceu, passei a ter crises horrívéis de enxaquecas e insônias. As primeiras em decorrência de uma anestesia mal feita, que só vim descobrir aqui com o tratamento neurológico que faço ainda hoje. E as segundas em decorrências do medicamento que tomo para manter a enxaqueca sobre controle... e essa noite nõ poderia ser diferente de muitas outras, tive dor de cabeça o dia todo e anoite fico sem sono,... então livros e filmes são meus aliados para chamar o sono. Como ler é inviável a depender da dor e neste dia estava terivel..
Fico no meu silêncio absoluto, no meu escurinho e está tudo ótimo para mim...
Mas essa noite eu estava inquieta por demais e lá fui ligar a tv e vi o Diário de Bridget Jones no limite da razão.


Eu acredito que você com certeza já tenha assistido... além de dar muitas, muitas risadas..chorei muito também, demaisssss.... Ri porque ela tem um Q de Débora Acácio como diz um amigo meu ... e uma cena que ele nunca esquece é essa em que no tempo em que caminhavamos juntos algumas manhas < para manter meu corpinho mais ou menos dentro de um padrão levemente aceitável >, uma vez que sempre me achei gorda.. esqueci meu óculos em casa < para variar ! rsrs > e lá estou eu no mesmo bat local, no mesmo bat horário... mas a mesma bat pessoa não estava lá e sim alguém parecido com ele rsrsrs.
Como o suposto conhecido que me era totalmente desconhecido estava sentado num banquinho eu tive a ideia maravilhosa < depois desastrosa rsrs > de fazer uma surpresa... e tasquei um abraço por trás..... e rindo disse fechando os olhos dele < ohhh coitado !!! rsrsrs > com minhas mãos...disse:
- Adivinha quem ééééé ?????  imaginou ai ??? srrsrs
Ele 
- Não faço a menor ideia mas adoraria saber quem é !!!! 
Gentem aquela voz de novo me fez ter vontade de ser uma ema e enfiar meu lindo rostinho na terra rsrsrs
Eu
- Aiiii  Jesus, moço desculpa por favor ! < e já gaguejando e ele rindo > é que eu pensei que fosse um amigo meu .
Ele
- Tudo bem acontece !!!
Bem depois desse pequeno incidente eu acredito que nunca mais tenha me visto fazendo uma surpresa a alguém, principalmente sem óculos...
Mas voltando ao filme....
Uma das cenas que mais gostei porque rir muito, de engasgar mesmo rsrsrs
Foi essa aqui Ohhh




 site:http://samantaf2010.wordpress.com/tag/bridget-jones/

E depois de rir e chorar chegou a minha cena preferida se não a mais emocionante... quando ele, que acho um dos atores mais charmosos, mais BBG , mais tudo de bom do cinema beija ela de uma forma que me lembrei da Myris dos 3 mosqueteiros ..... no famoso 
- também querooooooooooooo 
Que você sussurra e só vc ouve, sabe como é ? rsrsrs

Então fica a dica..
Aqui em Salvador o clima é de carnaval total, mas como a mamãe aqui tem um pequeno folião de apenas 02 aninhos de idade q ainda não pode sair em blocos rsrs nossos programas estão longe dos circuitos da folia, rsrs ontem fomo a praia e meu tomate ( ééé tá vermelhinho, depois posto as fotos) curtiu para caramba.
E  hoje estamos em casa eu curtindo ela, a minha dorzinha de cabeça e ele os desenhos. Que agora tem um novo desenho na listinha do João " me babado fiito" olha que fofo.....
Deixa eu ir colocar "meu malvado favorito" rsrsrs 
Bjs e até a próxima 
Debby :)




terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Simplesmente JUNTOS


Eu me arrepiei, me emocionei e chorei...

Porque além de ser muito lindo esse video

Ele nos diz que não importa a sua cor,
Não importa a sua origem
Não O que você tem,
Não importa a sua idade,
Mão importa o seu estilo,
Ou até mesmo se não o tem

Quando queremos passar uma mensagem
O que importa é o que vai em nossos corações..
É quando uma só voz fala numa multidão
É quando queremos transformar o feio em belo..
A desunião em paz!
A guerra seja ela qual for em amor
A indiferença em igualdade

sIMPLESMENTE JUNTOS

Bjs 
Debby :)




Obs: Uma empresa de telefonia móvel inglesa promoveu essa mobilização na Trafalgar Square, em Londres, reunindo mais de 13 mil pessoas. A empresa simplesmente mandou um convite pelo celular: "Esteja na Trafalgar Square em tal dia e horário e nada mais foi dito. Os que foram acharam que iam dançar como tem acontecido em outras mobilizações desse tipo mas, na hora, distribuíram microfones mas, muitos, muitos, muitos mesmo e com freqüência diferentes identificando os que cantam e fizeram um karaokê gigante de surpresa!!! ... Todo mundo que estava na praça, quem estava passando, quem nem sabia do convite, cantou junto.


Segue a Letra 
http://letras.terra.com.br/the-beatles/88/traducao.html


Ei Jude
Ei, Jude, não fique mal,
Escolha uma música triste e torne-a melhor.
Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração,
Então você pode começar, a melhorá-la.

Ei, Jude, não tenha medo,
Você foi feito para sair e conquistá-la,
No minuto que você deixá-la entrar na sua pele,
Então você começará a melhorá-la.

E sempre que você sentir a dor,
Ei Jude, detenha-se,
Não carregue o mundo nos ombros.

Você bem sabe que é um tolo,
Que finge que está numa boa
Tornando seu mundo um pouco mais frio.
Na na na na na na na na..

Ei, Jude, não me decepcione,
Você encontrou-a, agora vá e conquiste-a,
Lembre-se (Hey Jude) de deixá-la entrar em seu coração,
Então você pode começar a melhorá-la.

Então coloque prá fora e deixe entrar
Ei, Jude, comece,
Você está esperando por alguém com quem realizar a performance.
E não sabe que é somente você?
Ei Jude, você consegue
O movimento que você precisa está nos seus ombros
Na na na na na na na na..

Ei, Jude, não deixe mal
Escolha uma música triste e torne-a melhor,
Lembre-se de deixá-la debaixo da sua pele,
Então você começará a melhorar (Melhor, melhor, melhor, melhor, oh!)
Na, na na na na na, na na na, Ei Jude
Na, na na na na na, na na na, Ei Jude

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bom dia



Tem dias que o menor dos gestos tira a nossa calma não é ?
Tem dias que agente acorda virada(o) pelo avesso e desconta < na maioria das vezes > em algumém que não tem nadica com o nosso problema, seja ele qual for, não é ?
Tem dias que agente acorda com os pensamentos em desalinhos, com o estomago em redominho... pedido um colo,um ombro amigo um ninho..
E nesses mesmos dias agente lê, agente ouve em algum lugar ou de alguém palavras que calam a nossa alma nos trazendo para nosso mundo interior e em nosso silêncio em prece vem nasce em nós o ânimor redentor.
E nesses mesmos dias agente ouve um bom dia com tamanho sorriso e alegria que afasta por completo os pensamentos e mesmo sozinho você encotra em você mesmo seu próprio ninho, e se pergunta porque tamanho burburinho..
E por mais que agente busque um culpado fora de nós.. veremos que podemos até achar um ou outro bode expiatório rsrs mas teremos a certeza de que a solução rápida ou não, para todo  e qualquer problema nosso está única e exclusivamente em nós mesmos.
E percebemos que a vida é uma imensa escola onde tudo faz por menor que gesta faz parte de nosso crescimento e aprendizado... e aprendemos muito com o outro... um ser igualmente humano mas diferente em seus pensamentos, em seus gestos e principalmente atitudes.
Porque lutar para melhorar o outro quando temos e muito a melhorar em nós mesmos ?
Acredito que precisamos antes de qualquer resposta, de qualquer ação... respirar fundo e olhar para dentro de nós com sinceridade e acima de tudo humildade.

Precisamos antes de perdoar alguém nos perdoar, nos aceitar como seres também imperfeitos, iupuros e passiveis de erros sim.!
E algumas vezes precisamos cometer os mesmos erros, até aprender o caminho certo, o desvio, o atalho, uma direção  contrária a este erro. Mas nós temos que caminhar com nossas pernas, nós temos que sentir nossos pés firmes no chão e muita fé e convicção no coração.

E a palavra bom dia acredito que nasceu para isso.. para enviar ao ouvinte, ao leitor pensamentos positivos, uma mensagem de carinho, de amor... de esperança principalmente.



Obs :
Hoje estava vindo pro trabalho e o primeiro coletivo que passou não vinha pela orla << uii que pena, pensei >> mas estava subindo o terceiro dégrau quando vi atrás deste outro que vinha pela orla.. pensei << olha!, mudanças! rsrsrs >> e pedindo licença aqui e ali desci de novo e plft peguei o ônibus que vinha pela orla.
Adoro ver, ler, ouvir, contemplar, caminhar, pensar, viajar e principalmente escrever no trajeto da orla... é muito bom !
E é quando agente observa as contradições do mundo,,,, num mesmo espaço.. primeiro no contato com o trocador < cobrador aqui ! > agente dá bom dia , sorri com gentileza e paga a passagem.. mas agente vê e muito o contrário... umas carinhas feias, mal humoradas, sem sorrisos ,,, e olhando pela minha janelinha vendo o mar.. eu vi um ballet lindo e maravilhoso e não sei porque aqueles pássaros voam em V, já percebeu ???
Mais de 10 todos alinhadinhos um atrás do outros mas um perfeito V..
Num cèu azul.. um sol irradiando esperança e os pássaros nos falam de Vitória..

Pé no chão e muita paz em seu coração
Debby :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!