Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

Bem vindo, você é meu visitante número: glitters Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Momentos

Tem alguns momentos em nossas vidas em que tudo se torna longo
É quando o aprendizado chegar para a maturação é um momento que chamo de OI APRENDENDO.
E eu aprendi que :
Por mais que você... caminhe achando que está indo no rumo certo, para o lugar certo
algo em seu intimo em algum momento te diz que você levou esses anos todos e cometeu um tremendo engano.
E você aprende que não só você erra mas as outras pessoas tão humanas quanto você também erram.
Mas quando você leva uma vida toda assumindo e colocando o capuz da culpa por tudo para ter um minimo de atenção possivel e percebe que um dia seu intimo cansa... você assume seus erros e num dia maravilhoso percebe que é fácil se desculpar, se perdoar e querer tocar a sua vida para frente.


É quando seus sonhos te tocam, seu mundo te toca.. e tudo seu te toca, te percebe e sempre te esperou de uma forma inexplicável. É quando você percebe que essa espera inexplicável tem um nome também maravilhoso chamado fé, esperança e amor. E que... esse tripé nasceu grudado em sua alma, em seu coração e que algumas vezes você pode ter levado uma vida toda para perceber.. mas um amigo, um livro, um filme, uma música, alguma coisa, uma religião, um filho, um problema, uma dificuldade, uma baita de uma dor... sei lá... alguma coisa em algum lugar, em algum dia da sua vida vai te fazer acordar para isso entende ?

Trilha sonora ... eu adoro essa músicaaaa e ai se ela falasse ! rsrsrs


Bjs e até proxima

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A música e eu ....

para reflexão: " A borboleta é lição viva de tudo que é passageiro"  Lindo isso né ??? 

Agora presta atenção :
No ciclo de vida,
as borboletas processam uma metamorfose completa
em quatro fases bem definidas e bastante distintas como
ovos, larvas, crisálidas, e finalmente borboletas.
Cabe a nós, se quisermos seguir o exemplo,
distinguir qual das fases nos cai melhor.
E se decidirmos ser borboletas,
é preciso saber sempre,
como ela, que tudo é passageiro.
Cada parte, triste ou feliz da vida,
aceitemos ou não, faz parte desse ciclo.
Conscientizemo-nos então, de que tudo é passageiro
e que amanhã será um novo dia sempre.
Peguei tudinho no blog: Poeta de Rua 
Agora vamos lá::: rsrrss
Tava aqui pensando, quando estou muito triste, mas muito triste mesmoe seja lá porque motivo for. Não sou de guardar por muito tempo extravaso sempre dançando.
Sempre gostei de ballet e tenho para mim que em outra vida fui bailarina, gosto de ver filmes, aprensentações, ouvir músicas clássicas.
Nossa! fico emocionada para caramba!
A impressão que tenho é se sentir a música , o tom, o timbre vibrando e entrando  em meu corpo pelos meus pés... cmo geralmente estou descalça, é como se eu sentisse a vibração pelo chão... é louco rsrs mas é assim.
E em cada movimento faço comunhão com a música, com o tempo, o espaço e é nesse momento que conversso comigo mesma e me pergunto:
- vale a pena ?
E na maioria das vezes, nunca vale! rsrss
Mas a gente sempre esquecee se abate e se deixa levar por coisas e pessoas pequenas, já percebeu ?

Então!Quando estou dançando esqueço literalmente  do mundo e sinto o meu respirar e cada membro do meu corpo entrar em harmonia com a melodia, é como se a minha alma voasse, plainasse sobre meu corpo e esse momento eu não posso me permitir que sentimento negativo algum me contamine.
Ao contrário da raiva, quando estou com raiva, o estilo de música é outro e tenho que suar muito, a comunicação é inversa é meu corpo quem manda os sinais para o chão.
E depois de muito suar, suar, e suar .....
Um bom banho e pronto...
Estou novinha em folha... rsrs

Seguinte consegui finalmente ajustar o meu mixpod lá em cima rsrs então tem músiquinha o tempo todo, caso você não esteja afim de ouvir é só clicar no pause ok ?

TRilha sonora de hoje:



terça-feira, 28 de junho de 2011

Ressaca do São João ...

O são João esse ano foi bem atipico, eu e meu Jão mas foi maravilhoso. O Tiago fez uma falta imensa mas aprendi como mãe, que filhos são esses sereszinhoS que criamos com zelo, amor e muito  muito carinho e que com o passar dos dias e dos anos vão se desgarrando aos poucos de nossas asas.
E dóiiiii... gentem como dóiiii
E me peguei novamente rezando, pedindo a Deus para meu Jão não crescer ... mas sei que a natureza é implacável e ele vai amadurecer como tudo na vida !
Mas vamos lá..
A galera na casa de meus pais foram par São Sebatião uma cidade no interior da minha Bahia ... e colocando o João para dormir terminei pegando no sono mas antes de dormir me vi voltando no tempo arrumando minhas malas no sul.. com aquela mesma sensação. Acredito que seja a expectativa da mudança de novoooooo ! rsrs.
Mas agora vou demorar mais um cadinho nesse meu novo cantinho é tem projetinhos novinhos por ai então tenho que aquietar o faixo como diz minha tia ! rsrsrs e vou comprar meu carro ano que vem...
Mas voltando ao São João ....

Meu filhote ficou ainda mai lindo de caipira e a mamy aqui tirando foto a 3por4 por5 po1000 claro rsrsrs.
Não em canso de tirar fotos, de namorar, de paparicar, de fazer mimos, aliás adoro dengar, mimar todo mundo que é eleito pelo meu coração. Fazer surpresas então... a sorte da galera é que não tenho nem muito tempo e quase dinheiro nenhum rsrs mas criatividade é o que não me falta.... dai de vez em quando alguém leva uma supresa mas tem que ser quando menos se espera.
Aqui o Jão está decidindo o que vai comer.... e está comendo .... esse menino ainda vai me levar a falência.. meu afilhado prepaprou um pasta deliciosa de alho < não sou muito fã > mas essa ia na brasa junto com o pão e hummmm ficou uma maravilha o João caiu matando e detalhe: não foi só num pão não... para minha vergonha né ?
Tenho mais fotos no celular estou descarregando hoje a noite.... no sábado tomei um licor teimosinho, teimosinha... hummm fiquei legalzinha como num fico quanto estou sã , diga-se de passagem rsrs, acho que era de tangerina mas era uma delicia tomei um agarrafa quase toda... a sorte é que no final da festa só tinha eu e minha madrinha de telespectador.....
Fériasssssssssssssss estarei saindo de férias agora em julho 20 dias.... estou planejando ir algus lugares que nunca fui para colocar algumas fotos aqui e algumas posts também para gente poder se divertir para caramba afinal como dizia Drumund Viver não dói , a dor é inevitável mas o sofrimento é opcional... mas nesse texto qye achei no blog da Selminha que por sinal é fantástico... fiquei a me perguntar ... porque será que agente sofre por amor né ??
Fazer amor e amar é tão bom né ? rsrs

Trilha sonora de  hoje..... matando saudadessssssssssss e ouvir essa música me arrasa o quarteirão, a rua, o bairro, a cidade, o estado, o pais, o continente. o meu mundoooo!! rsrs mais tô feliz :-)



Bjs e até a próxima
Debby :)

terça-feira, 21 de junho de 2011

sexta-feira do mamarazzi week de Junho

Ser mãe é inexplicável, 

imensurável,

inenarrável mas é uma das mais fantásticas, 
maravilhosas e mágicas experiência que eu já vivi em toda minha vida. 

E se mais vida Deus me conceder MULHER novamente 
quero ser e MÃE em toda sua arte e extensão.








Pesquei essa maravilha do Blog da Miris no : Diário dos 3 Mosqueteiros

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ainda no Desafio de Fotografia ( 2ª Semana )

Oi gentem estou começando a me apaixonar mesmo pela arte da fotografia ... << humm como se me apaixonar por alguém ou alguma coisa fosse dificil... ai ai ! rsrs >> e andei treinando algumas fotos do meu cotidiano mas deixei tudo em casa, é que essa fase de mudança é complicadinha né ?
Mas estamos AINDA na 2ª semana e vamos lá....
Dia 20 - Foto do cotidiano ... sempre gosto de mudar o caminho do trabalho ou o de volta ou o de ida, acho que já disse isso aqui... é quando encontro inspiração para o bom dia da galerinha rsrs. Amo o mar, o céu, a praia logo pela manhã.. e é um cenário sem igual...
Para mim uma das praias mais belas de Salvador.

Bjs e até a próxima..
Debby :)


Trilha sonora de hoje :)  :)   :)   :)   :)  :)





Tradução ::::: :)




http://letras.terra.com.br/colbie-caillat/1821071/traducao.html



I DO - Colbie Caillat



Eu Faço
É sempre sobre mim, eu mesma e eu
Eu pensava que relacionamentos não era nada além de um desperdício de tempo
Eu nunca quis ser a outra metade de ninguém
Eu estava feliz dizendo que nosso amor não duraria
Esse é o único modo, eu sabia, até te encontrar

Você me faz querer dizer \"Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim\"
Yeah, sim, sim, sim, sim, sim sim sim sim sim

Por que todas as outras vezes, foram assim
Talvez sim e talvez não
Eu posso viver sem isso, eu posso deixá-lo ir
Ooh, onde foi que eu me meti?

Você me faz querer dizer \"Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim\"

Diga-me que é somente eu
Você sente o mesmo?
Você me conhece o suficientemente para saber que não estou de brincadeira
Eu prometo que não vou-me e te deixarei pra baixo
Você pode confiar, Eu nunca senti como eu me sinto agora
Baby não há nada, não há nada que não possamos aguentar

Então, podemos dizer
Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim
Oh baby, sim, sim, sim, sim, sim sim sim sim sim

Por que todas as outras vezes, foram assim
Talvez sim e talvez não
Eu não posso viver sem isso, eu não o deixarei ir
Wooh, posso me meter?

Você me faz querer dizer
Conhecer sua família, como é sua família
Ooh, podemos ser uma família?
E quando, Eu estiver velha sentada perto de você
Vamos nos lembrar quando dissemos

Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim
Oh baby, sim, sim, sim, sim, sim sim sim sim sim

Por que todas as outras vezes, foram assim
Talvez sim e talvez não
Eu não posso viver sem isso, eu não nos deixarei ir
Só olhe onde nós nos metemos

Você me faz querer dizer \"Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim\"
Eu te amo




sexta-feira, 17 de junho de 2011

Saindo do forno......

Assim Assim
( Débora Acácio 17/06/2011)
 

Tem dias que é assim
Dá uma preguiça uma vontade
de ficar na cama
e embaixo do edredom
Com o outro sumir
 
É o amorrr que está do seu lado
 
É tem dias que é assim
E se tiver aquela chuvinha
hummmm !!!
Pede sim, filme de comédia romântica
pé junto e de meia, cafunezinho
Pipoca e chocolate bem quentinho
 
É o amorrr que está do seu lado
 
É tem dias que é assim
E se tiver quente
Agente corre pro chuveiro
Ou faz aquela guerra gostosa
Com a mangueira com direito
a beijos e sorrisos coloridos
com sabor de arco-iris
com nossos filhos
 
É o amorrr que está do seu lado
 

É tem dias que é assim
Espanta a preguiça..
Deixa o filme para depois..
O banho para a noite..
Ou para o outro dia
Por que agora é hora de trabalho
E não de estripolia
 
É o amor tem sabor de algodão-doce
/ principe e castelo encantado
Tudo junto e misturado
 
E o teu amor pode estar do seu lado!!!
E se não estiver....
 
Olhe-se no espelho...
Ele está no seu reflexo !!!
 
E tem dias que é assim
Que você acorda com uma
Vontade de amar
Sem fim !!!
Assim assim
 
Trilha sonoraaaaaa
 
 
 
Bom final de semana
E até a próxima
E não esquece.....
Comenta
Alguma 
Coisaaaaaaa rsrsrrs
Debby :)
 

Desafio de fotografia - 2a semana


 Sempre gostei de tirar fotos ... mas me acho nada fotogênica então o hobbie é tirar fotos ... dos outros claro! rs
Atrasadinha como sempre...

Dia 8
Tinha que ser ele... o bob. Meu bichinho lindinho, fofinho e que depois de velhinho está me dando mais trabalhinho rsrsr . Ele anda doentinho :-(  mas vai passar logo !!!
Dia 09... telefone fixo eu não tenho ... então aqui vai o do trabalho ... éééé mesinha arrumadinha , hoje fiz faxininhaaaaa rsrsrs

Dia 10 Ahhhh o céu.... amo o céu..... amo, amo de paixão !!! E quando acordo com ele tipo o famoso céu de brigadeiroooo hummmm fico feliz o restinho do dia.... mas céu bom, bonito e gostoso que para mim é espetácular é o céu da ilha dos frades...e aquela pontinha de muro branco ali... é da casa onde fico.
É ou não é um paraiso...??? rsrs e eu amo muitooooooo tudo isso !




Dia 11 uma foto de longe... humm essas são as minhas preferidas principalmente quando estou nelas, já perdi as contas das vezes em que na hora H... plufttt eu sumia, me escondia rsrsrs... mas essa foto eu tirei dos grandes amores da minha vida,... de longe e eles nem notaram... trsrsr João Victor e Tiago


 Dia 12.. dia dos namorados, antigamente esse dia mexia muito comigo e para caramba... me sentia tão angustiada que.. já ia dormir no dia 11 pedindo para só acordar no dia 13... !! rsrsrs é mole ???? Mas como tudo passa, essa fase passou e agora o dia 12 passou normal como um dia de domingo... qualquer !! rsrs e isso para mim é a GLÓRIIIIIAAAA porque lembrando uma frase que vi no dia por aqui " se passamos o dia do indio sem indio do lado, dia da árvore sem árvore do lado e dia de finado sem um defunto do lado rsrs porque não podemos passar o dia dos namorados sem um namorado ??? rsrs adorei !!! mas passei com meu namoradinho de tempo integral rsrsrsrs !! o meu Jãooooooo rsrsrs olha que gracinha ele chupando pirulito!!!


Dia 13 eu vejo da minha janela ...uma grade enormeeeeeeeee e um paredão horroso da casa do vizinho mas como estou me mudando daqui para o final desse mês ai sim vou ter fotinhas bonitinhas mas a janela da casa nova dá para a minha futura rua que é uma gracinha... mas antes da grade e do paredão eu via isso .... e que maravilha ...
Entãooooo hoje é assim
Depois mando a foto da rua novaaaaaaa rsrs
Mudança é bom né ?? eu adoro mas quando estamos indo em busca de algo melhor, que acrescente melhorias por dentro e por fora da gente  claro !!! porque ficar mudando sempre sempreeee deve ser o ohhhh mas acho que tenho uma boa metade de alminha nomande sabia ??? Mas isso é uma outra história !rsrs

E vamos nós ao desafio da segunda semana.

Dia 15
Eu não diria bem um trabalho mas um prazer, um amor, um lazer... e ser amiga e eu acho que sou.... e nós aqui somos amigas anossss. Não que agente seja velhinha hein!!!
Lula < dinda do Jão > Euuuuu  e Maria  < as 3 Marias > desde a época do Nobel.


Dia 16 a minha rua...essa vou ficar devendo rsrsr mas vou esse final de semana eu tiro.
Dia 17 foto de um lugar... tem que ser ela né ??? a minha ponte para terabitia ... rsrsrs eu ainda vou tirar uma foto lá ANOTA AÊ.... rsrsrs
Dia 18 

O meu computador Nossasaaaaa ainda bem que hoje eu fiz faxina aqui hein ??? rsrsrsrsrs eh ehe he


Então! Esse é o meu computador no meu trabalho que eu amooooooooo de paixão... Adoro o que eu faço, e os fones de ouvido são imprescindiveis,,, sem trilha sonora não acontece !!! rsrs sempre fico com a sensação de que está faltando alguma coisa . 
Bem, do meu lado direito tem o telefone, a folinha e no meu lado esquerdo fica sempre o que estou fazendo durante o dia e detalhe: tenho que anotar tudo, tudo se não.... esqueço !!! rsrs simples assim!
ehh agora estou lendo "Meu querido John " parei para ler " O semeador de Idéias de Augusto Cury  já terminei     fan tás ti co      por sinal...

 


Dia 19 Um inseto : o meu favoritooooo
 .
Depois continuo
Bjs e aé a próxima
Debby :)




Gentem é fantástico a desafio da fotográfia  e vi no Blog da Miriis 
Tô virando fããããã rsrsrs
Diário dos 3 Mosqueteiros: Desafio de fotografia - 2a semana

E não esquece de deixar um comentáriozinhoooooooo rsrsrsr :)
 

terça-feira, 14 de junho de 2011

Na correria ainda...

A correria continua mas é nesses momentos que agente aprende o quanto agente pode...
E o quanto, o quanto agente cresce!!!
E o João continua crescendo, lindo lindo...
Amanhã juro, juro que vou colocar uma fotos é que ainda não tive tempo de baixar rsrss.
E como a falta de tempo as vezes nos exime de alguns momentos maravilhosos,e um deles é contemplar...
Amo esse verbo.
Contemplar a vida, a natureza.... e movimento ao meu redor... 


Hoje mesmo acordei contemplando...observado e ao mesmo tempo agradecendo a Deus por tudo, absolutamente tudo ao meu redor.... E quando paramos para agradecer é percebemos o quanto somos infinitamente ricos não no sentido material da palavra mas no sentido amplo do SER, enquanto humanos..
Respirar fundo, olhar com carinho, com amor para a natureza e você se vê capaz de enxergar muito mais que os olhos, de escutar muito mais que os ouvidos e começa a enxergar e ouvir com a alma.
Tipo assim, estava na área estendendo roupa < ai ai ai lê lê e amélia continua rsrsrss > e vi o João com a mãozinha apontadando para frente e conversando no dialeto dele com algo ou alguma coisa claro !!! rsrss e vi dois passarinhos tentando se equilibrar na cordinha ... lindo, lindo o ballet dos dois... e  detalhe ::: Quando mais João se aproximava mais eles ficavam e o sorriso de meu bb , lindoooooo.... e blá, plá, blá... e etc. Acredito que os passarinhos entendiam ele !!! rsrsrs eles continuavam lá.... mas a mamãe teve a brilhante ideia de tirar foto daquele momento mágico e pimbaaaaa os dois zarparam rsrsrsrs
E João ficou tadêeeee, tadêeeee ??? rsrsrs
- É filho fica para próxima mas vamos pergar eles de jeito e com calma....
Me entendeu  o João ??? não sei, só sei que deu outro sorriso.
E adoro tirar fotos do sorriso dele.... do pé < amo pé > rsrsrs .
já o Tiago vive correndo de fotos sozinho mas adora dar uma de fotográfo e ficar tirando fotos alheias.... rsrs

Agora deixa eu ir... porque que nem ná música Eduardo e Mônica Tiago está em provas... mas espero que não fique em recuperação.......
Ahhh propósito se você conseguiu fazer seu filhote amar a leitura, gostar de ler com o tempo... me ensina estte elixir por favor!!!!!!!!!!!!!!!  Porque Tiago detesta ler... e se o livro tiver mais de 100 páginas então,, nem pensar..

Trilha sonora de hoje, mas ouça essa música com calma... cal maaaaa


Beijos e até a próxima
Debby :)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Final de semana Corrido... e .....

Num corre-corre danado.
Esse final de semana passou rapidinho.... 
Cheguei em casa na sexta-feira com a velha sensação de "pilha-vazia" se vocês não sabem naquela sexta eu sabia e meu filhote pode estar dormindo como for, parece que tem um sensor, não sei rssr mas ouviu a minha voz e acordou.
A minha fase Amélia e por enquanto < ainda não me mudei com meus meninos> estou contando com o aporte de minha mãe. Mas chego do trabalho = "pilha-vazia" e ainda tenho que me desdobrar para as brincadeiras de João...
São os momentos OI de sempre rsrs
Mas agora tem mais alguns extras que mi se ri cor dia.
Sem choros, nem chorumelas... escrevi uma poesia sobre saudade que até agora leio e releio... 
GANHEI um prêmio num grupo de mensagens que participo

SÁBADO
Tiago foi para a escola..achando um absurdo aula de reposição aos sábados eu tinha aulas aos sábados desde a quinta-série...
E eu e João fomos em busca das casas que separei durante a semana para ver qual seria novo lar, nosso novo aconchego. Casa nova, tudo novo... principalmente o ânimo..... então

NO DOMINGO
Um tanto quanto dentro da normalidade mas minha produção de poesias aumentando o que é bom sinal 

Trilha sonora de Hoje




Adoro essa música e sou suspeita, super fã do Roberto Carlos.... 
E lembrei do corre-corre e vou me despedindo aqui porque o tempo hoje está abafadinho no trabalho.
E ando num ritmo meio alucinado completamente "Amélistico" aiiiiii, sem babá, sem apoio para as tarefas do lar, um caso sérioooooooooooooooooooooo mas aprendendo aqui e ali estou administrando meu tempo em casa e com os meninos.
Mas é uma correria gostosa, que nem o dia que cheguei em casa, correndo para o meu momento OI cheguei, e OI banho, que para mim é muito mágico e acho que já postei a minha poesia do Banho por aqui.
E em plena semna dos namoradinho... ainda bem que esotu super atolada no trabalho. Dai não dá para pensar ou me perguntar... onde anda o meu namorado. rsrs
Tenho certeza que o cara lá de cima está me reservando uma surpresa para lá de boaaaaaa rsrs


Bjs correndinhos
E até a próxima 
Debby :)


Ahhh desculpem os errinhos e olhem o blog dos mosqueteiros está muito, muito legal.
Tô virando fã.... rsrsrs
F U I !!!


Ahhh amanhã tem mais fotos, e poesia para os namorados e namoradas rsrsrs

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Seguindo na trilha

Hoje enquanto vinha pro trabalho, no ônibus, no meu caminhar, no meu observar, no contemplar tenho sempre mes melhores pensamentos, minhas melhores decisões e também as melhores visões da natureza. Mas hoje ouvindo essa músicca do Damien Rice e eu segui fielmente a letra, enquanto me maquiava, sentada na janela eu não conseguia para de me olhar... e não sei se pelo fato de ultimamente estar nessa fase minha cebolistica rsrs < não, eu invento cada uma !!! rsrrs um dia ainda vou publicar meu próprio dicionário !!!! rsrs
E lá estava eu no meu silêncio com meu espelho do blash. E tenho a impressão de que passamos a vida toda nessa busca e quem não está nesse aprendizado constante é porque nasceu felizmente dentro do famoso universo de Socrátes " Conhece-te e a ti mesmo e conhecerás o mundo e os deuses"...




Mas voltando a música geralmente faço todo meu processo de miquiagem no ônibus, no taxi, no carro, enfim a caminho do trabalho e como sempre com trilha sonoro rsrs e nessa parte do i can´t take my eyes off you, eu realmente não conseguia tirar meus olhos de mim mesma. 
E me vi nos meus quase quarenta anos de iddade.. eita que é uma idadezinha que apavora rsrrs 
Primeiro porque sempre pensei em ter 3 filhos e um deles que sonhava que seria uma menina... mas pelo andar da minha carruagem rsrs necas de petibiriba !!!
Segundo porque me separei do segundo casamento e como vi num blog fantástico da Monica nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar... mas se formos trocar nos miudinhos... eles que pisaram nas bolinhas né ??? rsrsrs então melhor mudar de assunto ! rsrsrs
Continuei no refrão da música e me vi mãe de dois filhos lindos...
Tiago e João victor.. dois presentes maravilhoso que Deus me ofertou...
E lembrando aqui novamente a frase perfeita do Fernando Pessoa de que tudo acontece por uma razão der ser.. com toda certeza Deus sabe que tenho maternidade suficiente para esta empreitada maravilhosa que é ser mãe
Ainda que algumas noites eu vá deitar em minha cama com as estrelas e acorde vendo o sol nascer.... com as febres, com as crises de asma do Tiago, as cólicas do João..
Compensa!!!
E muito porque ...



Todo dia é um novo aprendizado.... é uma nova descoberta.. uma nova alegria
É um dentinho novo !!!
É uma espinha no rosto...a penugen sendo puxada embaixo do queixo....
E agente vê nosso filho crescer, apesar das birras, da rebeldia quase sempre sem causa e que você dá um jeito de contornar e fazer de aliada...
Das brincadeiras.... que nem outro dia que estavamos os 3... 
Hoje meu mundo é assim de 3... eu, Tiago e João...
Eu e Tiago
João
Eu e João

Uma familia se descobrindo, se conhecendo e se amando mais e mais a cada dia...
Bjs
E até a próxima
Debby :)


Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!