Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 27 de julho de 2011

E tendo a lua ...

Então.... lá estava ela toda minha abençoando, acompanhando tudo linda linda...!!! rsrs


Nossa estava tudinho digitadinho no pen-drive mas não vou chorar pelo leite derramado!! rsrs e até onde lembro dei algumas dicas para quem vai se mudar, tipo:

1) Gavetas todas arrumadinhas e empilhadinhas < amarradas com cordas para não voar no carreto , caso não seja baú né ?? > rsrs

2) o mesmo para as portas do guarda-roupas < a minha voou literalmente, rsrs e eu ri. E ri muito ! Mas com uma vontadinha de chorar, porque ainda estou pagando o danado! rs
Então tranca as portas caso tenha chaves e amarre com o mesmo montado.  E se mande rsrsrs 

É antigamente eu desmontava tudo ... pagava montador para desmontar e depois para montar e era uma dor de cabeça, porque sou pechincheira mesmo.. e agente aprende com os os outros né  ??? Aprendi a pechinchar mais e mais!

3) Louças, copos e utensilios pequenos tudo em caixas separados por jornais amassados. E as cvaixas devidamente identificadas.

Tudo inicialmente fica uma bgunça.. a casa fica parecendo um quebra-cabeças tamanho familia rsrs

Olha o Jão dormindooooo aproveito para fazer o máximo que posso rsrsrs ! :)

Depois de tudo acomodado na nova casa...
Respira fundo , mas bem fundoooooo rsrrs
E põe tudo em um comodo só e escolhe um outro para iniciar a arrumação. Se quiser tudo no seu devido lugar claro !!! 

E prontooo nova casa, novas energias, novos ares...
E aproveitei para:
1) ver o que não me serve mais e nem para os meninos e que pode ser doado realmente.... REALMENTE.
Caso contrário LIXOOO sem dó nem piedade.
E ai a mágica acontece...

Você se dá conta de roupas, sapatos, papeis, trecos, bitrecos, tritrecos, quadritrecos que te acompanham e
você nem lembrava mais a existência... então !! LIXOOO e a sensação ???
Leveza.. limpeza de corpo, mente e o melhor... alma.
Sempre tive a impressão de que quando estamos mudando algo fora de nós a mudança começou internamente bem antes... e isso é maravilhoso.
Você de repente e no meu caso se vê só , com 2 filhos lindos maravilhosos abençoados em idades completamente diferentes.. com necessidades totalmente diferente. Mas SUFICIENTE... entende ?
E você se vê de madrugada depois de arrumar os ultimos toques da cozinha, almoço, jantar do outro dia , farda da escola, lanche da creche e etc... deitada , sentada sei lá... em qualquer lugar contemplando , agradecendo a Deus e a todos que contigo viveram um dia e que vc sabe que já não podem mais estar em sua companhia de forma fisica, constante mas presente sempre, sempre na sua alma.
E agradece por tudo isso... e se percebe rico de vida por dentro e por fora. Pleno, lindo, cansadaçoooo mas leve de alguma inexplicável mas bela, única e rara de sentir..
É por ai.. e a solidão de antes que era um tremendo de um bicho papão imenso que fazia seu quarto ficar do tamnho do mundo e sua cama do tamanho da sua rua começa a ficar pequena.. ainda existe claro!!! mas se despendindo !

E a trilha sonora de hoje...