Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Inicio de semana


Toda segunda-feira é assim... acordo sem querer acordar, sem vontade alguma de levantar rsrsr... 
Cansada.... cansadona pelo final de semana maravilhosamente vivido com meus filhos.
Mas não me arrependo, me entrego.. chego em casa arrumadinha ainda e me esbaldo na folia e na nossa "fuleragem"  rsrsr é... correr para o abraço literalmente.
Primeiro momento OI... cheguei lembram dele AQUI ? então! tiro meus sapatos.
Meu pequeno grande homem = Tiago rsrs está no facebook clarooooo !!!! rsrs e meu pequeno Jonh está sentadinho no sofá assistindo Jake e os Piratas da Terra do Nunca, segue o trailer





Dai ele me vê chegando e diz abrindo aquele sorrisão Mamaiiiiiiiiii ai gentem eu me derreto todinha. Já dei um beijo no pequeno grande homem agora é a vez do meu pequeno John, acredito que seja ainda a culpa por deixá-lo o dia todo na creche. Então quero chegar em casa e checar tudo se tomou a sopa, se a fralda esta ok, se isso , se aquilo e me jogar no chão para desenhar ou pintar o sete com ele, pois como eu já disse ele adora pintar. E observando meu artisita mirim vi que as cores preferidas dele, os olhinhos chegam a brilhar quando ele vê.. é o azul ( a da mamãe também rrsrs ) , verde, vermelho, branco, rosa... por ordem de pegada rsrsrs .
E lá pelas 20:00 e mais alguns minutinhos ultimamente, ele já está ensaiando querer dormir,,,meu pequeno dorme algumas vezes lendo adIvinha o quanto eu te amo... Tiago também vai dormir e depois no silêncio da noite, na quietude da minha casa.. Se tiver passando algum filme ou série boa eu assisto, por sinal sou vidrada em C.S.I, Law e Order, Grey's Anatomy, the Good Wife... mas geralmente entro no face posto alguma coisa, aqui no blog é sagradinho, olho meus e-mails , preparo a mensagem de bom dia para o outro dia ( quando dá rsrsr ) e depois coloco minha músicas e escrevo.


Mú si cas

Adoro dançar... e quando estou assim... nessa fase um pouco solita, instrospectiva demais, revendo minha lista com Deus, conversando demais e demais com ele. Vejo algumas vezes, repetidas vezes algumas outras vezes rsrsr meus filmes, Casablanca, Ps. Eu te amo, Perfume de mulher... e esse filme nossa!
Pára, congelaaaa ! como diria o crô rsrs porque esse filme mexe tudo aqui dentro... eu viajo literalmente e me vejo nas ruas de  Buenos Aires dançando tango. A sensibilidade, o tato, o romantismo e a educação do personagem de Al Pacino é surreal.
E o tangooo! Tai uma dança que ainda aprendo a dançar direito. É geralmente quando escrevo muitas de minhas poesias, alguns contos, algumas páginas das muitas do meu querido diário !!! rsrs 
Deixo com vocês a cena que mais gosto no filme...
Bjs uma excelente semana e até o próximo post com as folias e as "fuleragens" da minha galerinha.... 
Debby :)