Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Faltam 50 dias ....


A exatos 314 dias atrás < eu acho ! rsrsrs > eu estava desejando um Feliz 2011 para todos os meus amigos da minha rede virtual.
E parece que foi ontem...

Que escrevi o meu primeiro bom dia do dia 03 de janeiro de 2011

Que escrevi a minha primeira poesia também deste dia
 Parece que foi ontem que João fez seu primeiro aninho no dia 19 de janeiro de 2011

Parece que foi ontem que meu mundo começou a entrar em transição... mas logo depois melhorou, claro!! rs

Que participei da minha primeira blogagem coletiva junto com a galerinha linda dos 3 Mosqueteiros ... eita frio na barriga... mas fui lá.... 

Que comecei a participar do desafio de fotografia, muito legal e ainda estamos nele....

Que comecei a participar do Mamarazzi Week..

E tudo começou a mudar...rodopiar, estomago virar, borboletas a voar dentro de meu 

estomago... enfim eu comecei a viajar dentro de mim e mudar.... 
Parece que foi ontem que meu Bob aprontava horrores e depois meu deu um Adeus vindo de Deus.... e depois sonhei com ele.... é ele está em algum jaardim com Deus ... acreditar nisso me faz sentir bem melhor. Momentos alegres, de altos e baixos que fazem parte do cotidiano de todo e qualquer mortal ... e o melhor... Isso é normal !....
Aprendi com elas no divã.... rsrsrsr amo vocês meninas;;;;


E hoje estou aqui para dar dicas para enfeitar a sua casa para o natal.... para que você receba de braços abertos, com energia renovada e altamente positiva este novo ano que vai chegar.. afinal ele está em gestação  e precisa ser planejado, amado, sonhando, com prazer desejado desde já....
Porque 2012 está para chegar..... e toda sexta-feira vamos ter dicas para sua casa, sua mesa, sua vida , sua alma encantar ....
E para começar abrindo com chave de ouro... em se fosse na minha casa.....
Me diz se você não faria isso ?
Lindo , perfeito.... eu vou assim lá em casa e depois vou pstar minhas fotinhas .. ok?
Olha que fofo isso : humm deu até fome




E agora para não deixar a sua curiosidade ir embora antes de dar uma passadinha no blog da Claudinha .. claro ! Link = http://sefossenaminhacasa.blogspot.com/
Deixo você com essa belezura aqui!
Bjs e até a próxima
Debby :)


E se joguem no video porque essa música é tudo de bom em todos os sentidos....






Ai meu sáissss


Meu filhinho lindinho João Victor conseguiu chegar até a mesa onde estava meu óculos e plufttt quebrou meu bonitinhoooo. Agora estou respondendo a galerinha amada que me manda os comentários e estou vendo meus errinhos bombásticos, mas todos de coração clarooo rsrsrs

Bjs 
Debby :)


Estar no divã delas me emocinou...



 
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=273371966037380&set=a.248343715206872.54905.204019129639331&type=1&ref=nf
Acredite nas pessoas... 
Naquelas que possuem algo mais... 
Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades...
Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes...
Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...



Assim, existem momentos e momentos em nossas vidas.
Eu acredito que qualquer mortal passa por seus altos e baixos, tem seus dias tristes, alegres e quem vive só de alegria sinto muito mas tá doido e não sabe ou já morreu e também não sabe rsrsrs.
Hoje lendo o divã delas me emocionei para caramba, chorei mesmo, mas de emoção das boas sabe?
Tem dias mesmo que já acordo querendo não ter acordado mas quando olho para meu lado e vejo mque pequeno Jão dormindo fico ali quieta, olhando e é como se fosse uma prece para mim. Outro dia quando li uma matéria do Xico Sá...entitulada Educação Sentimetal o sono da pessoa amada  nossa vi que me encaixo perfeitamento nesse mundo da normalidade.
Sério....
Não achava essa mania que tenho muito normal rsrsrs até me deliciar, me esbaldar e quase gritar EU SOU NORMALLLLLL rsrsr 
Mas voltandooo lá estou eu observando o João dormir.... esse estado de "prece initimo" meu por pior que esteja aminha maré intima, os meus moinhos de ventos estavam e muito a mil por hora ... ficar assim me acalma, me relaxa. É como se entrasse em contato comigo mesmo, admirando, vendo cada detalhe do adormecer do amor, de despetar , do bocejar, os trejeitos do amor... e o joão é um dos meus amores....e um grande amor.

“Amar, além de muitas outras coisas, quer dizer deleitar-se na contemplação e na observação da pessoa amada”, - Alberto Moravia

Então, quando você se vê longe fisicamente falando de seus amigos, os amigos que você realmente sabe que pode contar nessas horas o buraco na alma parece que aumenta. Mas como nada nos acontece por acaso, E Deus em sua maravilhosa sabedoria nessas horas também nos mandam anjos emergnecias e de resgate... :) o meu surgiu via celular mesmo, e depois que você chora mesmo todas as lágrimas possiveis daquele momento que precisa ser degustado mesmo! É que aquela mesma sensação de brisa boa na beira  da praia, volta a rodar seus moinhos internos... é a mesma sensação que tenho quando olho , observo os meus amores dormir. Até hoje o João só dorme com a barriguinha dele em contato com a minha, ele de bruços em contato direto comigo os psico tudo que me perdoem mas esse momento mágico, único e raro que sei que daqui a uns anos não vou ter mais ninguém me tira. 
E sinto a respiraçãozinha dele calma, leve, tranquila.... o ir e vir dele.....a mania dele de ficar "futucando"  o meu dedo indicado esquerdo até pegar no sono.... são pequenas mágicas que a vida me dá < penso eu > para compensar  batalha diária que temos ..
Principalmente as mães que como eu optaram por manter a solidão a um casamente sem amor, um minimo de respeito, afetividade ou qualquer outro bom sentimento que lembre o que realmente faça uma pessoa querer compartilhar suas horas diárias com a outra para o resto de sua vida. 
E o texto do divã foi como um fio terra para mim ao mesmo tempo em que me trouxe na memoria trechos do texto belissimo do incomparavel Arnaldo Jabor - Sexo Atual ...

É preciso sim... amar as pessoas como se não houvesse amanhã...
Bjs e até a próxima
Debby :)


Você pode gostar de ler é só clicar na imagem:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!