Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

Bem vindo, você é meu visitante número: glitters Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Anjos de resgate

Me resgatando
Em fase de resgate
A verdade é que...
Nascemos só e acredito que vamos partir desta para uma melhor <>> literalmente só também.é fato!
As pessoas estão em nossas familia são nossas verdadeiras escolas, nossas verdades provas e talvez tenha sido por isso que Jesus tão sabiamente disse um dia. "amarás o teu próximo como a ti mesmo" e por isso que tão dificil e quase que hamanamente impossivel em alguns casos colocar essa frase aparentemente simples em prática, ou não é ?
Hoje percebo lares sendo destruidos pela hipocrisia, falsa moral, maledicencia, alguns pela drogas. Poucos são os lares em que Jesus Cristo entra pela porta da frente e senta a mesa durante as refeições seja ela qual for.




Falando em anjos de resgate meu livro está de vento em polpa e o subtitulo caiu como uma luva... pense ai?
O que você faria se o mundo caisse sobte sua cabeça ? rsrs tudo bem que o mundo não caiu sobre a minha cabeça mas chegou bem pertinho... não tão perto !! mas quase rsrs
Agradeci a Deus como nunca hoje pelo meu emprego, meus filhos, o sorriso do João.... ai o pézinho dele.... adoro o pézinho dele... ver ele dormindo me dá uma sensação de paz, de calma tão grande. É como se fosse uma oração para mim sabe ? e oro mesmo se agradecer for orar,... nesse momento da manhã estou agradecendo.
Esse momento chamo de OI gratidão.... não sei por que chamo tudo meu de OI.. se oi for cobrar a patente tô ferradinha .. haja multa rsrss todos os meus momentos tem um OI na frente.... é como se fosse um mantra e essa palavrinha mágica aprendi com o anjinho especial em 2009 quando estava no SUL com uma pessoal super ultra mega power especial.... rsrrss me falou sobre uns mantras e fiquei com isso na cabeça e nos meus favoritos... de vez em quando volto e leio... e nãop é que funciona. 
Mas é que nem centro espirita e oração as vezes agente só se apega quando a situação tá feinha né??? mas tô aprendendo a agir diferente..... a orar sempre...sempre !!! que nem Deus que estou aprendendo..que está sempre sempre comigo.
A minha fé também está sofrendo mutação que nem eu... mas isso é uma outra hitória!!

Triilha sonora de hoje







Beijos e até a próxima
Debby :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!