Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 15 de março de 2013

Acontece...


Escrevi no diário dos (3+3)6 Mosqueteiros o seguinte:

(...)
Mas faz parte amiga deste mundo enorme fácil de amar, díficil de conviver e forte em lidar chamado humano.
Amo o seu blog e acredito que fazem sim, alguns anos que leio vocês,que choro, que sorrio e o melhor (para mim )
Que eu mudo para melhor, que a minha fé em Deus e na vida aumentam. Que o meu amor pela minha família cresce a cada novo dia.
Que rotina fica gosto de alegria e cores em uma fotografia.
Que me atentar aos pequenos detalhes fica cada vez mais fácil de viver a minha nada mole vida.
(...)

Tem dias que fico com o computador ligado, vendo o cursor do mouse piscar, num ponto qualquer do post. Em branco.
Sempre que escrevo estou ouvindo alguma música, que nem sempre é essa que você está escutando agora.
Tipo, agora mesmo estou ouvindo Il Divo - Hallelujah.

Mas tem dias em que o branco é total... é geral.
E quando estamos num pós-mudança isso é muito complicado e a depender do seu estado interior ( no meu caso totalmente intenso !!) o resultado é aumentado mil vez.
Então passei um sms para uma amiga que mora em BH, dizendo que acordei com vontade de chorar.
E no mesmo instante encaminhei a mesma frase para vários destinatários, pq eu queria ler alguma coisa que me fizesse acreditar que esse meu caminhar, que essa minha escola está valendo a pena de alguma forma.

PAUSA I
Sinto saudades da minha família (Claroooooo !), dos meus amigos, do meu antigo trabalho.
De algumas pessoas, de parentes enfim. 
Depois que passa a fase da euforia pela cidade nova, pelas pessoas novas (que você ainda não conhece ) vem a saudade do que ficou.
FIM DE PAUSA I

Então recebi um sms (do meu ultra-mega-power-melhor-amigo) dizendo o seguinte:
"
Deus vai te surpreender! CONFIE, ESPERE
Ele está contigo

Nunca te abandonará 
A luta é constante, mas a vitória é certa
"
Me senti meio sem chão, porque foi justamente no final de minhas orações.
É todos os dias vindo pro trabalho aproveito a paisagem belíssima da praia de boa viagem, o sol dando bom dia lá no horizonte, as ondas sorrindo para o dia. Então venho orando, conversando com Deus. Mas sempre, sempre mais agradecendo do que me lamentando ou resmungando.
E lembrei de um post que li na Luma "carta para Elisa" no dia 8 de março. Mas quando li rápido tive a impressão de ler algo do tipo "das cartas que não escrevi" .... nada a ver né? kkkk
Mas fiquei viajando nessa frase pensando em escrever sobre isso ou aquilo.
Mas parei quando lembrei que realmente tem fatos maravilhosos, cômicos ou tristes que não posso narrar, comentar ou escrever em respeito a vontade do autor ou protagonista destes fatos.
E fico triste ( agoraaaaaaa eu cheguei onde queria.... eh eh eh agora você vai entender porque comecei falando da Mirys.) porque tem algumas fotos, imagens que não posso postar, algumas fotos tive que retirar, cortar, editar...enfim.
É certo que existem pessoas más, cruéis nesse nosso mundo virtual eu mesma já fui vitima de tais vilões. Mas assim como eu, você a Mirys, a Luma, a Chica, a Rosélia, as meninas do Divã, a Helo, a Selminha , a Zil, a Dani Moreno ( Dani estou amando seu blog), a Aninha .. e mais uma infinidade de pessoas que sei que são de carne, osso e de muito sentimento bom também. E que fazem companhia, que sorriem de minhas vitórias, que choram com as minhas tristezas, que dão conselhos, que a amizade já ultrapassou o limite do virtual.
Que hoje nos falamos por celular, que trocamos cutucadas e curtidas pelo facebook.
Mas muito mais que isso é saber que a distância hoje para mim existe, que dói. Mas que acima de tudo preenche substancialmente esse vazio que tenta me devorar.
Todos os dias falo pelo gtalk com Déa (trabalhou comigo na promédica) e com a Carol...  com a Vaniquita lembra dela AQUI no outubro rosa né? ,meninas que saudade de vocês.

E este meu Re-começo ( e porque não né ?) tento transformar todo esse processo de transição (que ao meu ver é o mais difícil) de forma positiva. Até mesmo para poder passar isso também de forma positiva para meus filhotes.

Procuro mentalmente, presencialmente, por e-mail, no gtalk, no celular... enfim!
Procuro dizer a cada um de vocês e a você também que me lê anonimamente que o Deus que habita em mim e que a cada novo dia procuro ele de forma mais intensa e verdadeira. Saúda, agradece o Deus que habita em cada um de vocês.

Beijos e até o próximo post.
Debby :)