Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mamarazzi Week Setembro


Vocês lembram do Mamarazzi Week da Myris né ?

Então..
Esse final de semana eu tirei um montão de fotos... foi comemoração do aniversário do meu pai, 64 aninhos de idade.
Eita farrinha boaaa a fat famyli Rocha Acácio tem isso de bom.. é festa para todos os lados e se tiver um pagodinho ou voz e violão vai até o dia amanhecer... literalmente. rsrs


O vocabulário do João Victor cresceu um pouco, rsrs, Kako continua sendo o Tiago meu primogenito, Piu é Peu meu sobrinho gostoso , Dudhia  a Duda minha sobrinha linda, bobó, bobô... e agora meu mais novo chamado. minhaa mãiii rsrsrsr isso só quando Tiago está do lado.

Novidades a parte a minha rotina continua tendo um gosto bom de aprendizado e crescimento sempre do materno para a mulher.
Tem dias que agente ri e tem dias que queriamos não ter acordado não é ??? 
Acho que toda Pãe passa por isso é um dia em que um homem não somente para pegar no pesado, claro faz aquela faltinha, sim..... porque antes eu era paranóica e sentia uma faltonaaaa rsrsrs mas com o tempo agente aprende a se acostumar e a amar cada cadinho nosso principalmente a paz de estar a sós conosco... o prazer de ler um bom livro no sofá, de cozinhar sem hora para terminar ouvindo aquela músiquinha gostosa, de assistir aquela comédia romântica e chorar sem temor rsrsrs, de ir ao teatro, cinema, etc... com os meninos e com as amigas... Mas tem momentos em que não dá para explicar, simplesmente sentir. E nessas horas sinto falta do meu principe encantado, aquele das poesias, dos meus sonhos...
mas...



Mas estou aprendendo a ter sempre a frente pensamentos positivos e alegres por mais "punk" que esteja o meu momento. Orando sempre, procurando refletir nos sinais que a vida me dá a cada lágrima e também a cada sorriso. Preservando as lições para não cair nas mesmas ciladas, porque as tentações são sim, para lá de maravilhosas e algumas raras E ai.... a vida, o momento só valem literalmente pelo risco.
E me jogo mesmo de corpo e alma, pois sei que posso não mais viver momento, pessoa ou coisa igual. Entende ?

E assim são meus dias que hoje cada um tem um e todo especial, único e precioso é que nem o aproveitar cada idade, cada novidade, cada detalhe do crescimento do joão... tem momentos que com certeza não vou mais viver, sentir..
Como o pulsar do coraçãozinho dele em meu ventre.. as primeira cutucadas que me anjoavam rsrs, a primeira ultra, o primeiro choro... o medo no parto. O susto com a anestesia, a primeira lágrima, o primeiro bocejar lembro como se fosse hoje.
E o primeiro sorriso ...

Então... melhor parar que já está me dando vontade de chorar... e manteiga igual a mim acho que ainda não vi...

Mas vamos ao Mamarazzi week desta semana...
A Myris está na Alemanha... te mete !!! rsrs boa viagem Myris querida.
E cá estou eu e meu Tiagão....
E aqui com meu Jão....
E aqui a invasão das pipocas ou popoca rsrsrs


E aqui o autor da invasão rsrsrs


E depois dessa farrinha toda o lindinho da mamãe vai sentar no rack para desarrumar os dvd´s que por sinal é o esporte preferido dele rsrsrs.

E quem arruma essa bagunça gostosa ???? a mmãe aqui né


E a trilha sonora ??? rsrs :)



Bjs e até a próxima
Debby :)

Novas Escolhas... Novos Caminhos...


" Não é o ângulo reto que me atrai, nem a linha reta, dura, inflexível, criada pelo homem. O que me atrai é a curva livre e sensual, a curva que encontro nas montanhas do meu país, no curso sinuoso dos seus rios, nas ondas do mar, no corpo da mulher preferida. De curvas é feito todo o universo, o universo curvo de Einstein."
                 
OSCAR NIEMEYER

Vejo
(Débora Acácio 20/09/2011 )

Vejo como arte
Não só as curvas
Mas todas as linhas
Que compõem cada simetria
De toda e qualquer poesia
Meus olhos enxergam poesia
Meus pulmões respiram poesia
Minhas mãos escrevem poesia
Eu sou uma poesia
que a vida em cada dia
Compõe uma nova linha!

Recanto das Letras T3230495



De novo uma propaganda de TV rsrs e duas palavrinhas
Mágicas...
De impacto hein ?
 
Escolhas...e Caminhos...
 
São sim,  nossas escolhas que fazem todos, absolutamente TODOS os nossos caminhos e podemos sim... Mudar a direção, o foco, podemos escolher nossas escolhas e todas elas possuem em si embutidas a nossa escolha SIM ou NÃO.
Ou é ou não é! não podemos escolher nada pela metade, assim ficaremos sempre vivendo em circulo..... a vontade passa, o tesão se apaga e ficaremos com aquela sensação de que falta alguma coisa. Assim aprendemos que somos responsáveis por cada uma delas e de nada adianta buscar o culpado da nossa SDA,,, é Sindrome da Desculpite Aguda rsrsrs < Ehhhh acabei de inventar > .
Temos uma mania e sabemos que existem exceção, de colecionar desculpas para nossas próprias falhas ou pelo simples fato de não nos encarar de frente.
Então... Vou ? ou Não ? Se eu for acontece assim... se não acontece assado... e se fomos pagar para ver também já iremos saber o que vai acontecer....
Mas é mais fácil, cômodo não sair de nossa velha e já famosa ZC < Zona de Conforto>, é foi o tempo, foi o dia, foi fulano ou cicrano.
E quem disse que viver é fácil..... mas é altamente prazeroso. Quando sabemos que somos nós os autores, os únicos responsáveis pela nossa felicidade, pelos nossos momentos de alegria. E que podemos escolher encarar a fria com um copo de água na mão e degustar a experiência bem geladinha... ou nos esquentar na imensidão sem fim do nostálgico  arrependimento. Podemos escolher sim viver cada dia o seu conteúdo, o seu teor na íntegra sem pressa, e sabendo que teremos um novo amanhã.... como mais esperança e certeza de momentos mais felizes.
Se deu ótimo foi bom... se não, também foi bom enquanto durou...
E cada SE é tão cruel que se agente bem soubesse pouco cogitava eles e tampouco pensaria neles. As dúvidas atrapalham e quando sabemos na nossa força, da nossa capacidade, da nossa lealdade conosco e acima de tudo do amor que temos por nós mesmos jamais iremos nos fazer tristes ou sofrer... e a dúvida tem esse dom lastimável de ir minando a positividade de cada situação por mais impossível que possa parecer.
Paciência, fé , sabedoria e muiro bom humor são ingredientes básicos para derrubar qualquer leão que venha tentar nos tirar do nosso caminho. Mas algumas vezes nos perdemos nas ciladas dos pequenos atalhos...
E ainda assim cada um deles são escolhas nossas e fazem parte ou não de nossos caminhos
E o mais excitante de tudo isso ai em cima é saber que temos dentro de nós o poder da decisão.
É ele o autor confesso ou oculto de nossas escolhas...... de nossos caminhos...
 
Pé no chão e muita paz no seu coração

Bjs e até a próxima
Debby :)  

E vamos continuar arrumando a nossa casa.... rsrs :)

Trilha sonora melhor não existeeee :)