Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Começando bem...

Oi...
Na verdade foi ontem, acordei na rotina de sempre, no mesmo horário de sempre, um pouco mais cedo, porque descobri nessa nova fase Amélia e sem babá que é complicado, me dividir em 4, 5, 6 ou mais e fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. rsrs e como é dificil a casa as vezes fica uma zona e tem noites que dá uma crise de choro onde me acho completamente incapaz....ontém mesmo conversando com minhas estrelinhas. Cheguei e ainda encontrei os pratos do café, do almoçço do tiago na pia, um pouco exausta do trabalho.... e lá fora olhando o céu, pedi força a Deus... e pensei .. se o meu barco está assim é porque posso navegar assim né?
mas que tem horas que me dá uma vontade de me jogar na água com tudo e ir em busca de terra firma, de um porto seguro em algum lugar do mundo, ahhh dá..!!! rsrs mas olho para a direita, para a esquerda... e eu estou lá...acho que as vezes a vida nos dá sensações assim, momentos assim para aprendermos que temos força e capacidade o suficiente para chutar o pau da barraca literalmente e ir a luta. Sabe ? Do tipo... vamos ver onde essa .... vai dar !!
A sensação de luto está indo mas ainda me sinto descascando as camadinhas de cebola, é como se estivesse lá no fundo uma intuição de melhores dias, de paz.....até que enfimmmmmm rsrs
Ainda estou procurando minha casinha ideal... o ideal mesmo seria a mega mas só no sábado agora quem sabe ?? rsrs vai sonhando Debby ... vai sonhando!
Simmm ontem o meu dia começou assim... Bob o meu poodle fujão... fugiu !!! rsrs
Estou indo para escola de João normalmente de repente o João começa a falar bo bo bo e dar risadinhas como ele faz quando o bob está por perto... e é !!! O bob está lá atrás de nós dois rindo e balaçando o rabinho todo serelepe.
 Esse é o Bob.. que não é Marley .... rsrs mas se presta !!!!
Eu tenho que correr porque se perder o ônibus minha vida vira um processo, já viu né? rsrs
Falei só para ele ouvir
- Bob já para casa !!! 
Nada .... deixei João na creche e fui para o ponto de ônibus e lá está o bonitão.... precisava ver eu e ele sentandinho do meu lado... rsrsrs Adoro esse cachorrinho.
Mas confesso que depois do João ele ficou um pouco de ladinho mas tento sempre, compensar a falta e de vez em quando brinco com ele.... e chegou meu ônibus e agora ? < pensei >
Entrei no ônibus e lá foi... todo mundo do ônibus rindo do cachorrinho que estava atrás da dona.... mi se ri cór dia..... porque isso só acontece comigo hein ? rsrsrs me senti num filme de comêdia... - cobrador educado e sorridente para minha glória ! rsrs disse
- Moça ele não vai poder ir !
- Eu sei moçço..... rsrrs
- Bob desceeeee pelo amor de Deus, já para casa !!!!
rsrrs risos total dentro do ônibus eu tive que descer né ? dai ele pulou fora e eu aproveite e subi rapidinho.
Gentem precisavam ver a carinha dele...me olhando como que perguntando: - você não vem ???
E quando ele viu o ônibus dar a partida começou a correr atrás...
Ai eu fiquei preocupada... pronto que Bob surtou de vez, eu pensei.
Um rapaz que estava do meu lado falou:
- É moça esse cachorrinho gosta mesmo da senhora...
Esse é um amor incondicional e todos os amores deveriam ser assim né??

Conheço histórias de pessoas que vão dormir chateados com maridos, esposas... como pode ??? a vida é tão curtinha né?

Bem vou ficando por aqui..porque por falar em amor...
Ah o amor....tem um poder....e por falar em poder .. mas isso é outra história

Beijos e até a próxima
Debby :)



Trilha sonora de hoje:

Um comentário:

  1. Oi Binha,

    Curti seu blog e, continue com essa inspiração para escrever trechos cada vez mais belos.

    Bj,

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)