Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

 
Eu sempre acreditei que quando estamos trabalhando < em qualquer setor de nossas vidas > com prazer, com alegria.
Estamos de alguma forma embelezando o mundo.
E hoje quando vinha para o trabalho pensando nisso.
Sempre ouvindo música... e estou sempre, sempre ouvindo música...
Acho que só não entro embaixo do chuveiro com meu sonzinho para não levar
choque rsrsrs mas o som está na pia, na sala . Não importa...a música tem um q de importância muito, muito grande em minha vida.
Para escrever, para ler....para estudar.. aqui no trabalho.. enfim.
Estava no ônibus... na janela e mudei de novo o trajeto para vir pro
trabalho e vim pela orla.. nossa que maravilha.
A paisagem , os coqueiros... os surfistas sentados em suas pranchas,
esperando as ondas... algumas pessoas andando, fazendo suas caminhadas,a vida passando, fazendo seu trajeto, passando pela gente com sua peculiaridade... com sua relevância, com sua elegância.
E nós aqui. Na maioria das vezes não damos a devida importância porque fazemos dela sempre uma rotina...!!!
Tipo assim, ouvindo no instante em que passava pela praia my way na voz de
Elviz Prasley e para quem conhece a letra da música, sabe onde quero e vou chegar... se amanhã fosse realmente o fim da linha aqui na terra .. eu perguntaria a cada um de nós e ai ??? vivemos o suficente ??
 

Amamamos o suficiente ???
Nos entregamos o suficiente ???
Ao ponto de chegar na reta final e dizer que temos poucos arrependimentos ?
Ai está o X da questão
O prazer....
Temos que ter prazer no minimo em nosso viver... no convivio em nossa
familia, com nossos filhos queridos, com nossas(as) parceiros(as) que acredito que nunca deverão deixar de ser nossos namorados...gentem quantos casais que conhecemos que depois do casamento não vão ao teatro ??? ao cinema ???  a um motelzinho ?? rsrs prazer em cozinhar, em arrumar a casa, em viver a vida que nós escolhemos viver diariamente.
E assim vamos perceber nos pequenos detalhes, nas coisas mais simples, nos pequenos gestos e nos presentes que Deus nos oferta todos os dias o quanto podemos ser felizes todos os dias independente dos nossos problemas, das nossas dificuldades. Eles sempre vão existir para provarem a nós mesmos o quanto somos capazes e fortes.
 
Eu aqui ..
Desejo a você ai..
O dia mais BELO e PRAZEROSO de toda sua vida HOJE
 
Bjs e NAMASTE para vc   :)
Debby :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!