Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

A arte da Paulinha


Você já está carequinha de saber que gosto de cozinhar
Mas meu forte é almoço, jantar... comidas no geral porque quando se fala em doces, bolos, confeitaria sou uma negação kkk
Conheci a Ana Paula Abreu tem mais de 05 anos no grupo do Eddyr chamado Arca ... não é isso Paulinha.
Sempre respondendo todas as minhas mensagens nossos laços foram se estreitando, até que facebook nasceu, instagram e nos esbarramos nessa onda virtual. E ela postando uma foto aqui e outra ali.


PIMBAAAAA
Pena que ela mora longe de mim, quer dizer, tem um lado bom, não corro o risco de engordar kkkkkk

Mas ela faz de tudo para qq tipo de eventos


Natural de sete lagoas, hoje ela mora em Itumbiara, então se você quer se deliciar mais...
Fica a vontade.



O bom é que olhar não tira o pedaço né ? kkkk

Se quiser mais informações, fazer coração, degustação.. me manda um e-mail que entro em contato com ela. A verdade é que a bonita aqui kkk não pediu autorização dela para passar os dados de contato. Mas ela autorizando eu venho aqui e informo tudo.
Amei esse bolo.




Bjs

Debby \:)






2 comentários:

  1. Debbyyy vi agora mesmo que vc postou. Estou em bh,na casa de mae,vim descansar um cadinho,rss...menina,que coisa mais boa foi ver essa postagem sua!! Obrigada de coração pelo carinho!!! Meu dia com certeza ficou muito melhor...obrigada!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha vc merece e sabe disso.
      E o que é bonito é feito para ser divulgado.
      Parabéns
      Bjsss

      Excluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!